Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 18 de março de 2014

Câmara deve convidar para comparecer a uma reunião da CCJ e CDH comandante do DOI na época da morte de Rubens Paiva



Coordenador da Comissão da Verdade entregou relatório sobre o caso a Henrique Alves
A Câmara dos Deputados deverá convidar o general reformado José Antônio Nogueira Belham a comparecer a uma reunião conjunta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Direitos Humanos para esclarecer o destino dado ao corpo do deputado federal Rubens Paiva, morto após ser torturado no Rio de Janeiro durante a ditadura militar. Belham era o comandante do DOI do 1º Exército, no Rio de Janeiro, em 1971, quando o deputado foi preso em casa, no Leblon, por uma equipe do Centro de Informações de Segurança da Aeronáutica (Cisa). Desde então, Rubens Paiva é considerado desaparecido.

A decisão de chamar Belham para informar o paradeiro do corpo de Rubens Paiva foi tomada nesta terça-feira, após o coordenador da Comissão Nacional da Verdade, Pedro Dallari, entregar relatório produzido pela comissão ao presidente da Câmara Henrique Alves (PMDB-RN) sobre a morte do deputado. A comissão concluiu que o general sabe o destino dado ao corpo de Rubens Paiva, embora ele tenha alegado à comissão que estaria de férias quando o deputado foi morto no DOI. O assunto será discutido hoje em reunião de líderes da Câmara. O general, no entanto, não é obrigado a comparecer se for convidado por uma comissão permanente da Câmara. Ele só fica obrigado a se apresentar se convocado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Segundo Vieira da Cunha, há possibilidade de criação de uma CPI se a investigação da Comissão de Direitos Humanos não for eficaz.

O líder do PDT, deputado Vieira da Cunha (RS), não descartou até mesmo a possibilidade de criação de uma CPI para convocar o general. [será que o ilustre líder do PDT revogou, em ato secreto, as Leis da Anistia e a 9.140, de 95?
Considerando a inexistência de amparo legal para acusar o general de qualquer delito, mesmo que criem uma CPI ele, querendo,  conseguirá habeas corpus para não responder nenhuma pergunta.]  Lei Mas afirmou que em um primeiro momento, a medida imediata será a realização de uma reunião conjunta das duas comissões permanentes. Em reportagem do último domingo, um coronel reformado, de 76 anos, contou ao GLOBO sob garantia de anonimato que os restos mortais do deputado foram desenterrados na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro, e jogados ao mar para que nunca fosse encontrado.

Em fevereiro, o GLOBO informou também que o coronel da reserva Armando Avólio Filho, ex-integrante do Pelotão de Investigações Criminais da Polícia do Exército (PIC-PE), revelou ter visto, por uma porta entreaberta, em janeiro de 1971, um tenente identificado como Antônio Fernando Hughes de Carvalho torturando Rubens Paiva. Avólio, que na época era tenente, disse que, logo após testemunhar a tortura, chamou seu chefe imediato, o então major Ronald José Baptista de Leão, e levou o caso ao comandante do DOI, o também major José Antônio Nogueira Belham, e ao comandante da PE, coronel Ney Fernandes Antunes. Em carta à Comissão, Leão confirmou o episódio. No início deste ano, Leão faleceu.

Um dia após a reportagem, o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) anunciou que iria convocar cinco militares envolvidos na prisão, morte e desaparecimento do ex-deputado Rubens Paiva. Paiva foi preso em casa, no Leblon, dia 20 de janeiro de 1971, por uma equipe do Centro de Informações de Segurança da Aeronáutica (Cisa), e desde então é considerado desaparecido.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada