Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval! Pensamento profundo da presidente Dilma: Ela (a Zona Franca) evita o desmatamento, que é altamente lucrativo - derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo.

‘Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato, como disse o Barão de Itararé’. Ouço de um amigo a respeito do Brasil e discordo, acho que estamos cada vez mais engraçados. Com isso não quero dizer que o Brasil e o mundo vão bem. Vão não. Damos para trás a passos largos.

Mas engraçado o brasileiro é. Por natureza. É de seu espírito. Curto o humor saxão, adoro as charges francesas, rio muito com o Seinfeld e acho Woody Allen um gênio.

Mas nós somos mais engraçados, isso somos. E por fazer rir, não somos chatos.

Rimos com 'A Careta' e continuamos a rir. Graças a Deus!

Jô Soares teve um personagem, o Reizinho, que era adorado, inclusive pelas crianças, público muito exigente. Ele perguntava aos súditos: “Deste solo que eu piso, desse povo que eu amo, que que eu sou? Que que eu sou? Que que eu sou?”. E lá vinha a resposta. “Sois rei! Sois rei! Sois rei!”. Era engraçado. Mas muito mais graça teve a origem do bordão criado por Max Nunes sobre um fato verídico: um dos integrantes da Academia Brasileira de Letras saía atrasado para uma recepção de gala na Academia e resolveu pegar um táxi. O motorista, ao vê-lo vestido com o fardão, perguntou: “Sois rei?

Querem mais?

Sergio Porto:
* Quando a Censura Federal proibiu em Brasília a encenação da peça "Um Bonde Chamado Desejo", a atriz Maria Fernanda foi procurar o Deputado Ernani Sátiro para que o mesmo agisse em defesa da classe teatral. Lá pelas tantas, a atriz deu um grito de "Viva a Democracia!". O senhor Ernani Sátiro na mesma hora retrucou: "Insulto eu não tolero".
* Discurso do deputado estadual mineiro Lourival Pereira da Silva contra a moda da mini-saia: "Ninguém levantará a saia da Mulher Mineira".
* O terceiro sexo já está quase em segundo.

Odorico Paraguassu (Dias Gomes):
* Como diria o rei dos persas, Dario Peito de Aço, pra cada problemática tem uma solucionática.
* É nisso que dá eleição direta. Elegemos um cangacista desalfabetizado e desapetrechado de caráter.
* Calunismos. Eu também sou meio socialista. Não da ponta esquerda... do meio de campo, caindo pra direita!

Chico Anysio:
* Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis.
* E o salário, ó!
* No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado.

Dilma Rousseff:
*A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia.
* Ela (a Zona Franca) evita o desmatamento, que é altamente lucrativo - derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo.
* Os homens não são virtuosos, ou seja, nós não podemos exigir da humanidade a virtude, porque ela não é virtuosa, mas alguns homens e mulheres são, e por isso é que as instituições têm que ser virtuosas.

Fontes: Festival da Besteira Que Assola o País, 1 e 2 (Sergio Porto); Dupla Exposição: Stanislaw Sérgio Ponte Porto Preta (Renato Sergio); O Bem Amado, Dias Gomes; Chico Anysio: Google, várias; Revista VEJA, Ano 47, nº 10.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada