Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 18 de março de 2014

Caso Cláudia - lamenta-se a morte e se percebe que a família está interessada em indenização, em grana

Queremos ações concretas. A minha irmã morreu e meu cunhado está sem trabalhar. Quem vai pagar as contas deles ? — disse Júlio César, irmão de Cláudia
[já tem individuos que estão sempre contra a polícia, exigindo tolerância zero em situações em que uma ação policial cause morte de inocente; são pessoas que antes dos fatos serem apurados já acusam a polícia.
Querem tolerância ZERO para eventuais falhas da polícia e TOLERÂNCIA TOTAL para os bandidos?
Logo após a tragédia a manifestação dos familiares de Cláudia é no sentido de que querem indenização, perguntas do tipo 'quem vai pagar as contas deles'? Fica a impressão que Cláudia é mais útil morta do que viva.
Insistem em acusar os policiais quando não há a menor evidência de que ela não tenha sido alvejada pelos bandidos.
Falam agora em desmilitarização da polícia. Está na hora de se dar um basta nessas ONGs de m ... que a pretexto de condenar eventual erro da polícia querem deixar a bandidagem tomar de conta.
Por isso, PARABÉNS  a Polícia Militar do Estado de São Paulo que hoje fez uma pequena limpeza, eliminando do convivio com a sociedade alguns bandidos.]
A família da auxiliar de serviços gerais Cláudia da Silva Ferreira, de 38 anos, baleada na manhã do último domingo no Morro da Congonha, em Madureira, durante operação da PM na favela, diz que até o momento só contou com o apoio de parentes, amigos e de uma igreja evangélica da comunidade. Sobre a demonstração de solidariedade das autoridades públicas, Júlio César Ferreira da Silva, de 41 anos, irmão de Cláudia, disse que espera mais que a declaração oficial de apoio. — Queremos ações concretas. A minha irmã morreu e meu cunhado está sem trabalhar. Quem vai pagar as contas deles ? — disse Júlio César.

Após arrastarem Cláudia Ferreira da Silva, que ficou presa em carro, PMs ajeitam o corpo e fecham porta-malas do veículo Reprodução

Após ser atingida por tiros, Cláudia foi levada por policiais militares até o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Mesmo ferida, ela foi transportada no porta-malas do veículo, que abriu durante o trajétido e seu corpo ficou pendurado para o lado de fora, preso pela roupa. Ela foi arrastada por cerca de 250 metros. De acordo com Juliana Ferreira Leopoldo, de 27 anos, sobrinha da vítima e que está cuidando dos filhos e sobrinhos de Claudia, a família decidiu realizar a festa de aniversário dos gêmeos Pablo e Pâmela, que vão completar 10 anos no próximo dia 23. Vizinhos e o representante de uma ONG da comunidade se ofereceram para doar o bolo e até um pula-pula. A festa está programada para ocorrer no próximo domingo, no campo de futebol da comunidade.   Vamos fazer a festa porque era um desejo dela (Cláudia). A princípio seria uma coisa em casa mesmo, mas agora as pessoas estão se oferecendo para ajudar — disse Juliana.

Os sobrinhos e filhos de Cláudia estão muito abalados. Weverton Ferreira, de 16 anos, conta que eles passaram a última noite muito tristes. Ele não sabe como serão os dias daqui para frente. — Ela ficava deitada no sofá e a gente jogava vídeo game até quase meia-noite. Acordava todos os dias às 4h30m e me chamava para eu não perder a hora. A casa sem ela está um silêncio — disse o adolescente.

Ainda segundo Weverton, os salários dos seus pais eram somados para pagar as contas de casa. A renda de Cláudia e do marido Alexandre Fernandes era de R$ 1.600. A família adquiriu recentemente um computador, um armário de cozinha e um guarda-roupas. — Ela ainda estava pagando os carnês — contou o rapaz.

De acordo com vizinhos de Cláudia, depois dela ter sido baleada no pescoço e no peito os policiais militares a levaram para dentro da viatura da PM a puxando pelo short. — Ela foi jogada igual a um cachorro dentro da viatura, mas eu acho que saiu daqui da comunidade ainda com vida — disse a filha mais velha de Cláudia, Thaís Ferreira, de 18 anos.

Clique para galeria de fotos

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada