Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 11 de março de 2014

Chaves do desaparecimento do B777



Perguntas e respostas sobre o "misterioso" sumiço do avião da Malaysia Airlines
O avião do voo MH370 da companhia Malaysia Airlines que seguia a rota Kuala Lumpur (Malásia) e Pequim (China) está desaparecido há dias. Dezenas de barcos e aeronaves de vários países estão em busca do Boeing 777-200.

Quando desapareceu o avião?
O voo MH370 decolou da capital malaia às 0h41, hora local do sábado, e tinha previsto aterrissar em Pequim às 6h30. O último contato com os controladores aconteceu quase uma hora após a decolagem, às 1h30 do sábado, a 120 milhas náuticas (228 quilômetros) da cidade costeira de Kota Bharu (Malásia), já no espaço aéreo do Vietnã.

Quem viajava?
Eram 227 passageiros (incluídos dois bebês) e 12 tripulantes. As nacionalidades dos passageiros são: China (153); Malásia (38); Indonésia (7); Austrália (6); Índia (5); França (4); EUA (3); Nova Zelândia, Ucrânia e Canadá (2); Rússia, Taiwan, Itália, Holanda e Áustria (1). Sabe-se já que os supostos passageiros italiano e austríaco abordaram a aeronave com passaportes que foram roubados na Tailândia. Os pilotos e auxiliares de voo eram todos da Malásia.

Quão seguro é esse modelo de avião?
O B777-200 tem "um excelente histórico de segurança" devido a sua moderna tecnologia. Além disso, a linha aérea Malaysia Airlines possui uma sólida reputação, segundo Luis Lacasa, decano do Colegio Oficial de Pilotos da  Aviação Comercial da Espanha.

Este modelo de avião já teve acidentes?
O único sinistro que se viu envolvido um B777 ocorreu em 7 de julho de 2013, quando um avião da linha aérea Asiana se despedaçou ao aterrissar no aeroporto internacional de San Francisco (EUA). Causou a morte de três pessoas. Até então, este modelo não registrava nenhum incidente fatal desde que entrou em serviço em 1995.

O avião tinha algum problema prévio?
A aeronave desaparecida tinha 11 anos de idade. Em 2012 teve um problema em um dos extremos de uma asa enquanto rodava pela pista, mas foi consertado e certificado como segura.

É a primeira vez que desaparece um avião?
O único caso recente foi o voo de Air France que em 1 de junho de 2009 caiu no Atlántico quando fazia a rota Rio de Janeiro - Paris. O piloto Lacasa explica que o caso mais famoso de desaparecimento de um avião é o que transportava a uma equipe de rugby e que serviu de argumento ao filme e o livro Vivos! Aquele acidente ocorreu em outubro de 1972 na Cordilheira dos Andes.

Como foi o caso de Air France?
O Airbus 330 decolou às sete da tarde do Rio de Janeiro, com 228 pessoas a bordo. Três horas e meia mais tarde se comunicou pela última vez com o Brasil. O comandante avisou que entravam em uma zona de turbulências. Não disse nada mais. Depois, o avião começou a emitir sinais automáticos que informavam diversas avarias, entre os que contava uma falha elétrica geral. Mais tarde desapareceu em plena tormenta.

Os primeiros restos do avião foram avistados dois dias depois a uns 650 quilômetros do arquipélago de Fernando de Noronha, ao nordeste de Brasil. No entanto, uma das caixas pretas não foi recuperada até maio de 2011. O relatório final da Oficina de Investigação e Análise - organismo estatal francês encarregado da segurança aérea - veio à tona em julho de 2012. A conclusão é que a catástrofe foi causada por uma combinação de falhas técnicas e humanas.

Que pode ter acontecido com o B777?
Lacasa assegura que este caso é “extraordinário”, já que não é comum que após tantas horas não se tenha um sinal ou rastros do avião. “Por muito fulminante que seja o incidente, os aviões têm sensores e alarmes que seguem funcionando”, acrescenta. O especialista comenta que dado o extraordinário do caso “todas as hipóteses que a imaginação possa dar estão abertas”.

Pode ter sido um atentado terrorista?
O fato de que dois passageiros viajassem com identidades falsas deu motivo a esta hipótese, embora investigadores do FBI disseram que não há indícios de um ataque. Alguns especialistas, além disso, advertiram que o uso de passaportes roubados é frequente em voos internacionais, e a Malásia reconheceu que tem um problema desse tipo.

Poderia acontecer um erro humano ou ter relação com o mau tempo?
O avião era pilotado pelo capitão Zaharie Ahmad Shah, malaio de 53 anos com 18.365 horas de voo, e o primeiro oficial, Fariq Hamid, de 27 anos e 2.763 horas de voo. Não há registros de más condições meteorológicas na área.

Que países buscam ao avião?
Equipes de vários países, incluídos Austrália, China, Estados Unidos, Filipinas, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, Cingapura, Tailândia, Taiwan e Vietnã participam na busca.

Fonte: El País

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada