Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 15 de março de 2014

Comandante das UPPs diz que resposta a ataque que deixou policial morto na Vila Cruzeiro começa neste sábado

O comandante das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), coronel Frederico Caldas, disse, durante o enterro do subcomandante da UPP da Vila Cruzeiro, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, que a resposta ao ataque em que o PM foi morto começa neste sábado.
 O caixão do policial morto, coberto pela bandeira do Brasil Foto: Paolla Serra / Extra

Segundo ele, um grupo de intervenção formado por cem homens de UPPs - os mais experientes em atuação - será treinado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio e vizinho da Vila Cruzeiro, a partir das 7h. - Além disso, os 9.300 PMs de todas as UPPs receberão outros treinamentos para ficarem mais atentos e saberem agir nessas situações de conflito. O risco é inerente a nossa profissão. Desde soldado até coronel, ele existe. Mas esses jovens (policiais de UPPs) têm que perceber que há uma mobilização grande para a resposta. A PM está empenhada nisso - disse Frederico.

Além do Alemão, outros PMs passarão pelo treinamento do Bope para atuarem na Favela da Rocinha. Policiais da UPP da favela da Zona Sul do Rio foram atacados a tiros na manhã desta sexta. Ninguém ficou ferido. O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, disse que as ordens para os ataques contra os policiais de UPP podem ter partido de presídios. Leidson Acácio Alves Silva, de 27 anos, distribuía as equipes para patrulharem a comunidade quando foi atingido por um tiro na testa. O policial chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento.

Cerca de 200 pessoas estiveram no sepultamento. A mãe do policial, Simone Acácio, gritou, ao lado do caixão, enquanto era amparada por parentes: - Me joga antes dele, por favor, meu Deus! Meu filho será enterrado sozinho.

Coronel discursa para aspirantes
Ainda no enterro, o ex-comandante das UPPs, coronel Rogério Seabra, aproveitou para fazer um discurso para aspirantes da PM presentes: - Quando a gente entra (na corporação), a gente tem um sonho. E o Acácio tinha esse sonho. A gente não pode perder essa esperança que está nas mãos de vocês. Nós não podemos deixar que o sangue do Acácio e o sangue do Paes Leme (soldado morto no Complexo do Alemão há oito dias) e de outros contaminem os sonhos de vocês. Essa indignação tem que ser propulsora de algo melhor.

Mãe de PM morto quer mobilização
 Maria Liduína e a foto do filho policial, morto em 2002 Foto: Paolla Serra / Extra

No velório de Leidson, a figura de uma senhora segurando uma foto e chorando chamava atenção. Era a dona de casa Maria Liduína Lopes Andreza. Em 2002, ela perdeu o filho, o soldado da Polícia Militar Alessandro Lopes Andrezo, durante um assalto na Abolição, na Zona Norte do Rio. - Faço questão de vir a todos os enterros e peço a ajuda da sociedade, porque cada um que tomba é nosso filho. Convido as mães a não ficarem em casa e virem se unir a esse movimento - disse ela.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada