Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 30 de março de 2014

Complexo da Maré é ocupado por forças de segurança para a instalação de UPP - traficantes, antecipadamente, avisados fugiram… mas, certamente voltarão



Em 15 minutos todo o complexo foi ocupado sem nenhum tiro disparado. Mais uma vez, é realizada uma pacificação sem prender nenhum bandido – a ordem é: não incomodar morador nem traficante

Operação durou 15 minutos e não teve resistência. Policiais federais encontraram armas e grande quantidade de drogas dentro de bueiro na Vila Olímpica. Dois homens foram presos, com pequena quantidade de maconha
Secretaria de Segurança pede a colaboração de moradores com denúncia sobre criminosos, armas e drogas [deixam os criminosos fugirem - para tanto, foram avisados dia e hora da ocupação com mais de uma semana de antecedência - e agora querem que a população faça o trabalho da polícia: investigue e descubra para onde foram e avise.
Infelizmente, logo voltarão matandos policiais militares e colocando os moradores das favelas contra a polícia.]

Sem disparar um tiro, as forças de segurança do Rio ocuparam o Complexo da Maré, no fim da madrugada deste domingo, o Complexo da Maré. O domínio dos pontos planejados ocorreu em 15 minutos, segundo a secretaria estadual de Segurança. As favelas da região foram recuperadas pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e não houve resistência. Os agentes permanecem nas comunidades, nesta manhã, em operações de buscas de criminosos e apreensões de armas, drogas e objetos roubados.

 Carros do Bope no pátio do Batalhão dos Fuzileiros Navais, em Caxias Fabio Seixo / Agência O Globo

Na Vila dos Pinheiros, na Maré, poucas pessoas andam pelas ruas, e policiais do Batalhão de Choque revistam carros no interior da favela. O clima é de aparente tranquilidade no local. Na Nova Holanda, os moradores acompanharam das janelas e das portas de casa a chegada dos veículos blindados da Marinha. Na Rua Teixeira Ribeiro, um dos principais acessos da Nova Holanda, alguns feirantes já montam suas barracas de frutas. 
Temos que trabalhar. Acho que o movimento será pequeno, mas está tudo calmo — disse um feirante, que não quis se identificar. Um outro morador, que também não quis se identificar, contou que muitos bandidos já deixaram as favelas do Complexo da Maré, desde a sexta-feira da semana passada. Além dos veículos blindados, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também circulam a pé pelas ruas da favela. A ocupação também é acompanhada por jornalistas da imprensa internacional. — Desde que foi falado que a polícia ia ocupar a favela ficou mais tranquila. Estou confiante que as coisas vão ficar melhor ainda — disse um outro morador.

Já a dona de uma barraca de comidas, que também não se identificou, lamentou o fim do baile funk na Nova Holanda: Em dias de baile, eu fazia 22 panelas de comida. Ontem, eu fiz 16 e ainda não consegui vender tudo.

Na Vila dos Pinheiros, homens da cavalaria da PM fazem uma montaria levando uma bandeira do estado. Eles circulam pela comunidade, num momento simbólico da ocupação. Ao todo, a PM atua com 1.180 homens no complexo de favelas da Zona Norte. Pelo menos cinco pessoas já foram presas, incluindo policiais militares do Rio, e drogas e armas apreendidas, durante operação da Polícia Federal para desarticular, na manhã desta domingo, a quadrilha de Marcelo Santos das Dores, o Menor P., chefe do tráfico de 11 favelas no Complexo da Maré. O bandido foi preso também pela PF na última quarta-feira em Jacarepaguá. Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e de busca e apreensão na Região Metropolitana do Rio. A operação é parte do processo de pacificação da Maré, ocupada hoje em ação conjunta das forças de segurança federal e estadual.

A Secretaria de Segurança solicita a colaboração dos moradores das comunidades que formam o Complexo da Maré, com denúncia sobre criminosos, esconderijos e locais onde possam estar guardadas armas, drogas, objetos roubados e outros produtos ilegais. Os moradores podem ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177) ou para o 190 da PM.  Além disso, todos os moradores devem andar com documentos de identificação e os motoristas e motociclistas serão solicitados a mostrar documentos de propriedade de seus veículos, bem como a Carteira Nacional de Habilitação em dia. No caso das motos, também será exigido o uso de capacete.

A Força de Fuzileiros da Esquadra da Marinha participa da Operação na Maré com 250 homens, prestando apoio logístico de transporte para os batalhões de Operações Especiais e de Choque. Os militares, que entraram nas comunidades a bordo de 21 veículos blindados, têm experiência em Missões de Paz no Haiti e em outras operações de apoio à Secretaria de Segurança, como no complexos da Vila Cruzeiro e do Alemão, e nos morros São Carlos, da Mineira, Mangueira, Rocinha, Vidigal, Chácara do Céu, Chatuba, Manguinhos e Jacarezinho, comunidades da Barreira do Vasco e do Caju, além do Complexo do Lins.

Na operação deste domingo são utilizados cinco carros blindados sobre Lagartas M-113, seis carros Lagarta Anfíbio (CLAnf) e dez blindados sobre rodas para garantir a mobilidade das forças policiais em todas as comunidades do Complexo da Maré.

Clique aqui para galeria de fotos com IMAGENS DA RETOMADA


Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada