Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 27 de março de 2014

Dilma sob fogo cerrado: reeleição ameaçada = hora de pedir para sair. Cada dia se consolida a certeza que Dilma é incompetente e a compra da Refinaria de Pasadena colocou em dúvidas sua alegada honestidade



Só notícia ruim para o ‘poste’ do Lula

Popularidade do governo Dilma cai para 36%, revela CNI-Ibope -  pesquisa da CNI trouxe o que o mercado queria: uma sinalização que a reeleição de Dilma não está liquidada
 
Com a queda, chegou a 27% o percentual dos que consideram o governo ruim, contra 20% na pesquisa anterior
A popularidade pessoal da presidente Dilma também caiu: para 51%, contra 56% na pesquisa anterior, numa queda de cinco pontos percentuais. Em contrapartida, aumentou o número de pessoas que desaprovam a maneira de Dilma governar: 43% contra 36% no levantamento anterior. Neste ponto, 6% não souberam responder.

A cada dia se consolida mais a certeza que Dilma é incompetente – faliu sua lojinha de R$ 1,99, reduziu o valor da Petrobras a menos da metade e está levando o Brasil para o buraco
Os que esperam momentos ruins aumentaram para 28%, contra 21% no levantamento anterior. A pesquisa mostra uma elevação da desaprovação em todas as áreas: Na área de Educação: a desaprovação subiu para 65%, contra 58% anteriores; Na área de Saúde, mesmo com o programa Mais Médicos, a desaprovação subiu para 77%, contra 72% na pesquisa anterior; Na Segurança Pública, o descontentamento chegou a 76%, contra 70% anteriormente.

A melhor avaliação continua sendo na área de Combate à Fome, com 49% de desaprovação e 48% de aprovação. Mas é a primeira vez que a aprovação fica abaixo dos 50%. A desaprovação à política de impostos ficou em 77%; a de combate à inflação, em 71%; a de taxa de juros, em 73%, e de meio ambiente, em 54%.

O mercado reage positivamente a uma pesquisa que mostra queda de popularidade do governo da presidente Dilma Roussef, segundo operadores de mercado. O Ibovespa, principal índice do mercado de ações brasileiro, abriu em alta e ganhou fôlego: às 12h18m, o índice subia 2,77% aos 49.295 pontos e volume negociado de R$ 3,5 bilhões. O Ibovespa não atingia o patamar dos 49 mil pontos desde o último dia 22 de janeiro, quando fechou aos 49.299 pontos. A pesquisa da CNI trouxe o que o mercado queria: uma sinalização que a reeleição de Dilma não está liquidada - diz um analista de uma corretora de São Paulo.

As ações da Petrobras também sobem com a notícia de que a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff no Senado pediu a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a empresa.

Standard & Poor’s rebaixa nota de crédito do Brasil - Rating foi de ‘BBB’ para ‘BBB-’ encerrando uma década de elevações da nota brasileira e surpreendendo o governo e o mercado, que não esperavam tal medida antes das eleições presidenciais. A nota deixa o Brasil no menor patamar desta categoria. 

Oposição protocola pedido de CPI da Petrobras no Senado
Presidente do Senado diz ser  evidente que uma CPI em ano eleitoral dá visibilidade, mais atrapalha do que facilita a vida do Brasil. Mas agora não há mais o que fazer: tem o requerimento, com fato determinado, deu o número. Vamos marcar data, fazer a conferência dos nomes e instalar a CPI — disse Renan.

Racionamento à vista
Em 2001, o racionamento/racionalização do consumo de energia elétrica evitou o apagão. Cabe lembrar que naquela ocasião ninguém ficou sem luz. Não houve corte de carga elétrica, mas sim um racionamento econômico, no qual cada agente ficou livre para optar como reduzir o consumo. Já agora, em 2014, se não chover e o Governo não admitir a gravidade do problema, poderemos ter apagão, de fato, pela 1ª vez na história desse país.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada