Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 16 de março de 2014

Dirceu teria até podólogo na prisão; DF nega e Secretaria de Segurança em lugar de punir quem autoriza as mordomias quer punir o servidor que as delatou

Revista 'Veja' divulga fotos de ex-ministro e de Delúbio e relata dia a dia na Papuda
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal pretende abrir sindicância na próxima segunda-feira (17) para investigar as condições em que o ex-ministro José Dirceu foi fotografado dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena por condenação no processo do mensalão. As fotos foram publicadas pela revista Veja, mostrando um Dirceu bem mais magro e abatido, na biblioteca do presídio.
 Dirceu - o peso da cadeia. Em foto veiculada por Veja, Dirceu aparece mais magro na biblioteca da penitenciária da Papuda
A Secretaria de Segurança afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que investigará se houve participação de servidores na produção e vazamento das fotos. Os detentos não podem ser fotografados. A suspeita inicial é de que as imagens tenham sido feitas por uma microcâmera, cuja entrada no presídio pode ter ocorrido por falha de segurança da Papuda.

Dirceu cumpre lá, desde novembro do ano passado, a pena de 7 anos e 11 meses em regime semiaberto aplicada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Além dele, outros condenados do mensalão estão na Papuda. Entre eles o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, o ex-deputado João Paulo Cunha e o operador do mensalão, Marcos Valério.
A reportagem da revista afirma ainda que o ex-ministro da Casa Civil recebe tratamento diferenciado em relação aos demais presos do complexo da Papuda. Dirceu receberia visitas de um podólogo, alimentação diferente da dos demais internos e usufruiria de um horário especial de visitas. A Secretaria de Segurança nega que o ex-ministro receba privilégios.

No semiaberto, Dirceu tem direito a circular pelas dependências da Papuda durante o dia e deve se recolher à cela à noite, enquanto é aprovado um pedido de trabalho que o autorize a deixar o presídio durante o dia. Já os presos sob o regime fechado não podem andar pelo presídio livremente como os do semiaberto. Mas todos, incluindo o Dirceu, devem ser atendidos sem as ''regalias'' mostradas pela revista.

Celular. Dirceu já foi acusado de falar ao celular de dentro do presídio com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração do estado da Bahia, James Correia. A denúncia está sendo investigada pela Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal. Em depoimento por videoconferência ao juiz Bruno Ribeiro esta semana, Dirceu negou ter usado o celular na prisão.

A conclusão do inquérito é esperada pela defesa do ex-ministro para que a VEP julgue o pedido de trabalho externo que pode autorizar Dirceu a passar o dia fora da Papuda. Ele recebeu uma proposta de emprego do escritório do advogado José Gerardo Grossi, que pretende pagar salário de R$ 2,1 mil para o antigo Chefe da Casa Civil do governo do ex-presidente Lula.

José Dirceu e seus companheiros de cela, Delúbio Soares e João Paulo Cunha, usufruem na cadeia de facilidades que os distinguem dos outros 10.326 presos da penitenciária da Papuda. Eles têm cardápio próprio, uma cela mais ampla e com vaso sanitário, flexibilidade no horário das visitas e liberdade para frequentar a biblioteca da cadeia.

O repórter Rodrigo Rangel passou as últimas semanas conversando com funcionários da Papuda. Relatou o que descobriu numa notícia veiculada na revista Veja. Eis alguns dos detalhes que distanciam os presos por corrupção do mensalão - PT da realidade imposta aos demais detentos:

- Cela diferenciada: chefiado pelo governador petista Agnelo Queiroz, o governo do Distrito Federal se preparou para recepcionar os presos-companheiros. A cela dividida por Dirceu, Delúbio e João Paulo foi adapatada a partir de uma sala que era usada pela administração da penitenciária. É mais ampla e tem uma preciosidade. Nas celas convencionais, há uma latrina rente ao chão. A dos mensalerios está equipada com um vaso sanitário. Dentro da cela, informa Veja, já foram recolhidos restos de lanche do McDonald’s e produtos de uso pessoal não autorizados —perfumes importados, por exemplo.

- Podólogo: mesmo preso, Dirceu não abandonou alguns hábitos que cultivava fora da cadeia. Costuma requisitar os bons préstimos de um podólogo, como são chamados os especialistas em tratar de problemas nos pés. Dirceu é atendido.

- Cardápio: Para os presos comuns, a administração da Papuda serve marmitas produzidas por uma empresa prestadora de serviços alimentícios. Os mensaleiros dispõem de cardápio próprio. Suas refeições são preparadas por dois presos-taifeiros, num refeitório antes destinado a encarregados da vigilância. “Aqui já teve até picanha e peixada feitas exclusivamente para eles”, contou um dos servidores ouvidos pelo repórter.

- Biblioteca: Dirceu passa a maior tempo na biblioteca. Ali, mantém animados diálogos, especialmente com os outros dois mensaleiros petistas. De resto, o ex-chefão da Casa Civil de Lula lê vorazmente. Produz redações sobre o conteúdo dos livros. Com isso, assegura o desconto de alguns dias em sua pena de 7 anos e 11 meses de cadeia.

Dias atrás, Dirceu depôs, por videoconferência ao juiz Bruno Ribeiro, da Vara de Execuções penas do DF, negou que tivesse usado celular no presídio. Negou também o tratamento diferenciado. “Só quero cumprir minha pena como foi determinado”, disse. Neste domingo, o ex-homem forte da gestão Lula fará aniversário. Será que vai ter bolo?

Fonte: O Estado de São Paulo 
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada