Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 10 de março de 2014

Em gesto de desespero, tentando salvar a “farsa das UPPs”, Polícia ocupará Vila Kennedy na próxima quinta-feira



 Objetivo é criar na Zona Oeste a 38ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
Segurança da SuperVia é preso em operação policial por atuar como informante de traficantes
A Polícia Militar do Rio vai ocupar, a partir da manhã desta quinta-feira, a favela Vila Kennedy, na Zona Oeste. Local permanente de confronto entre traficantes de duas quadrilhas rivais,  a área receberá uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) ainda este ano. A operação ocorre no momento em que a Secretaria de Segurança enfrenta problemas em grandes UPPs, como Alemão e Rocinha, e em áreas de grande visibilidade, como o Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul. Com a ocupação, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, dá uma resposta pública sobre sua determinação e a capacidade do Estado de levar à frente o programa – maior vitrine do governo do Estado.

A resposta de Beltrame, no entanto, não serve para sanar outros gargalos das UPPs. Até agora, há 37 UPPs em funcionamento. A ocupação da Vila Kennedy dará origem à 38ª unidade. Também há previsão de criação de uma UPP no Complexo da Maré, no local onde atualmetne funciona o 22º BPM. A Secretaria de Segurança no momento busca um local para abrigar o batalhão, que tem aproximadamente 600 policiais. A estrutura do batalhão foi escolhida para dar lugar à UPP por ter localização estratégica, ao lado da Linha Vermelha e no meio das favelas da região. Enquanto as unidades avançam nas favelas, o programa tem sua credibilidade afetada pela volta dos tiroteios.

Na manhã desta segunda-feira, oito pessoas foram presas em uma operação policial na favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A operação foi uma reação aos ataques do tráfico à UPP do complexo de favelas.

Um dos presos trabalhava como segurança do Teleférico Nova Brasília. Segundo o delegado Felipe Curi, titular da 45ª DP (Complexo do Alemão), Marcondes Gomes de Oliveira é funcionário de uma empresa de segurança terceirizada pela SuperVia e passava aos traficantes informações sobre a movimentação policial na favela. De acordo com Oliveira, no celular apreendido com Marcondes havia mensagens de traficantes querendo saber a razão de um olheiro não ter alertado sobre a operação desta segunda-feira.

Entre os procurados pela polícia está o traficante Igor Cristiano de Freitas, o Salgadinho, acusado de ter matado o policial Rodrigo Paes Leme, na favela Nova Brasília, na última quinta-feira. Paes Leme, de 33 anos, estava com outros onze agentes da UPP quando foi encurralados na localidade conhecida como Quadra do Escadão. O soldado foi atingido por dois tiros no peito, que ultrapassaram o colete à prova de balas. Ele chegou a ser socorrido pelos colegas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas não resistiu.

De acordo com PMs que auxiliaram no socorro, antes de morrer, Rodrigo mandou um recado para a família: “Manda um beijo para minha filha, que não vai dar mais não, parceiro”, avisou. Rodrigo tinha o brasão da Polícia Militar tatuado no braço direito.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada