Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 25 de março de 2014

Entre as prerrogativas dos advogados não está a de promover interdição de vias públicas



OAB-DF vai denunciar ação da PM contra advogado em protesto na Estrutural
O órgão publicou um vídeo que mostra o advogado sendo atingido por jatos fortes de água e spray de pimenta
A Seccional da OAB do Distrito Federal repudiou a forma com que a Polícia Militar do DF tratou o advogado Carlos Augusto Araújo, membro da Comissão de Direitos Humanos, durante protesto de moradores do setor de chácaras Santa Luzia, na via Estrutural, na segunda-feira (24/3). Segundo a OAB, a ação foi truculenta e violenta. O órgão publicou ainda um vídeo do momento em que o advogado foi alvo da ação dos policiais. No meio do tumulto, o advogado levou jatos de spray de pimenta e água. Com o olho esquerdo inchado e ardência, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, na Asa Sul, após prestar queixa na delegacia contra a ação da PM. Carlos Augusto Araújo acompanha de perto o impasse entre o GDF e os moradores do Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural.

Segundo a vice-presidente da Comissão da OAB, Indira Quaresma, a OAB/DF irá entrar com uma denúncia no Ministério Público do Distrito Federal para pedir que investiguem a atuação da policia. Além disso, o órgão pedirá representação na Corregedoria Geral da PMDF para que eles avaliem a conduta e apliquem a penalidade própria para os policiais envolvidos na ação. A OAB estuda ainda a possibilidade de uma manifestação pública do advogado em relação ao ato da policia.  Indira Quaresma afirma, ainda, que o advogado foi covardemente atacado por policiais da tropa de choque quando tentava mediar o conflito entre manifestantes e policiais. “Não entro no mérito da manifestação, mas ressalto que a truculência da polícia de choque do DF, pelas cenas, não tem justificativa principalmente quando se percebe que já não havia quase ninguém na pista, e que a atitude do Dr. Carlos obviamente não era de enfrentamento”, disse ela. A nota de repúdio diz ainda que ‘truculência’ parece ser a palavra de ordem numa cidade cujos problemas de moradia da população de baixa renda são gritantes e se acumulam perigosamente. 

Soldados da Tropa de Choque da Polícia Militar ocuparam o local para tentar negociação com manifestantes
Outro lado
Em nota, a Polícia Militar disse que Carlos Augusto Araújo é presidente da associação dos moradores da Cidade Estrutural e tem pretensões políticas, pois participou durante horas das negociações para liberação da via sem cooperar. Por esse motivo, por meio do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela  área, a PM determinou que fosse utilizado o uso progressivo da força, mas mesmo assim ele permaneceu na via
A nota diz ainda que a granada de luz e som que caiu há pelo menos dois metros de distância dele é um equipamento não letal e em hipótese nenhuma causa danos físicos. O advogado caiu no chão e permaneceu imóvel como se tivesse sido lesionado, sendo assim foi necessário o uso do canhão de água para retirá-lo do local sem lhe causar nenhum ferimento.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada