Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 18 de março de 2014

Escola com nome de Pinochet e símbolo nazista gera polêmica no Chile



Políticos e judeus querem fechamento da instituição na cidade de Ancud
Idealizador do projeto nega apologia ao nazismo e quer criar um partido político com proposta nacionalista
A abertura de uma escola de arte na pequena cidade de Ancud, na Ilha de Chiloé, Sul do Chile, está gerando polêmica entre os vizinhos. A instituição, prevista para abrir no fim deste mês, leva o nome do ditador chileno Augusto Pinochet e usa como símbolo a suástica nazista.


 Godofredo Rodríguez, responsável pela escola nazista no Chile Reprodução/Twitter


Em entrevista ao site chileno soychile.cl, o responsável pela Escola de Arte Presidente General Augusto Pinochet Ugarte, Godofredo Rodríguez Pacheco, de 44 anos, dá de ombros às críticas que recebe, principalmente da comunidade judia da ilha. Ele diz ter conhecimento em aquicultura e ser amante do nacionalismo e promotor da ideologia hitleriana. “Para mim o nome da escola não é polêmico. Por que outras utilizam o nome de Salvador Allende, um judeu e, além do mais, maçom?”, defende-se.
Pacheco rebate os que se opõem à sua escola usando como argumento o quadro educacional do país. Para ele, os maçons “manipulam a educação e não ensinam o que corresponde ao Terceiro Reich”. Embora se mostre entusiasta do nazismo, ele nega fazer apologia sobre o tema. “Deve-se contar a história de outra maneira, porque há muita manipulação a respeito. Na Europa, se eu falo sobre isso, sou preso, mas não tenho medo”, declarou ao site.
As aulas já têm data para começar: dia 28 de março. E Godofredo está à procura de alunos para a escola, localizada no centro da cidade. A fachada é discreta, amadeirada. O que chama atenção é o enorme cartaz vermelho com a suástica nazista estampada no centro. O nome da instituição vem logo acima da peça.
Desde 2000 o projeto estava em gestação. O objetivo, diz o criador, é melhorar a qualidade da educação no país. A ambição, porém, extrapola o campo educacional e invade o político: a ideia é formular uma nova proposta nacionalista no país. “Meu objetivo final é criar um partido político, uma proposta política nacionalista pensada a partir de Chiloé, ou seja, para não nos trazer coisas prontas de outros lados, não é necessário ir ao exterior para trazer novas ideias”, explica Godofredo, que garante: “Não me importo que me rotulem de nazista”.
Na grade curricular, as matérias variam entre história da medicina no Chile e anamofisiologia humana. Esse leque se deve ao idealizador da escola achar que o conceito de arte é amplo. “Esta será uma escola que fortalecerá a direita política na região. Eu não darei aulas a democrata-cristão ou a qualquer esquerdista”, promete.
Segundo informações do site 24 horas.cl, a movimentação para o fechamento da escola já ocorre na ilha. Um ex-deputado democrata-cristão anunciou que vai entrar com pedido no governo da Província de Chiloé para o fechamento da escola. Representantes da comunidade judaica local também levaram o caso ao Ministério do Interior para que sejam tomadas providências à respeito.
Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada