Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 22 de março de 2014

Foro de São Paulo organiza ataques a PM do Rio: contrata traficantes (interessados em retormar o controle da área) que atacam policiais e contratam líderes comunitários para protestar contra a Polícia Militar

Líderes comunitários organizam protestos e ataques contra PMs

Polícia investiga ainda grupos com motivações políticas, que seriam pagos para atuar contra as UPPs
Uma investigação da Polícia Civil identificou líderes comunitários dos complexos da Penha e do Alemão atuando na organização de protestos e ataques a PMs das UPPs, principal política de segurança pública do governo do estado. Pelo menos um pode ter a prisão pedida nos próximos dias, acusado de agir associado a antigos chefes do tráfico das comunidades pacificadas. Ele seria o elo entre bandidos que desejam retomar o controle das favelas e moradores insatisfeitos com a presença da polícia. Os nomes são mantidos em sigilo. 
 
 PMs fazem operação na Estrada do Itararé, no Alemão: eles dizem que têm sido hostilizados por moradores Marcelo Theobald / Agência O Globo (11-2-2014)

[negócio em que só o crime ganha: Foro de São Paulo tem interesse na baderna, no domínio do crime sobre a população - com isso dará ao governo petista motivos para adotar medidas de força a pretexto de preservar a Ordem Pública.
Que faz? contrata PCC e traficantes para promoveres ataques contra autoridades policiais e contratarem líderes de favelas para incitar a comunidade contra a Polícia.
A solução não e trazer força federal para expulsar os bandidos e daqui uns meses voltar toda a desordem - já que mesmo o PT perdendo as eleições de outubro próximo, o Foro de São Paulo vai continuar promovendo o crime na busca do domínio das esquerdas sobre o Brasil.
A solução é Beltrame se convencer de que bandidos não devem ser avisado das ações policiais para saírem das favelas (e depois voltarem); bandido tem que ser presou ou morto - não necessariamente nesta ordem; polícia tem que prender ou matar bandidos.
Só assim os planos do Foro de São Paulo - que conta com a ajuda do PCC, traficantes e líderes comunitários irão por água abaixo.]

Reservadamente, pelo menos dois inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil desde que os ataques em áreas pacificadas foram intensificados. Um se destina a identificar a associação de moradores, líderes comunitários e traficantes do Alemão para agir contra o processo de pacificação. O outro, mais abrangente, procura localizar pontos de resistência à pacificação fora dos limites das comunidades da Penha e do Alemão, com foco em motivações políticas para as ações. Nesse caso, os policiais já teriam confirmado a participação de grupos formados por jovens sem passagens pela polícia, que estariam recebendo até R$ 200 para participar dos ataques.

O delegado Fernando Veloso, chefe de Polícia Civil, determinou que equipes de quatro delegacias trabalhem no caso. Os agentes já teriam indícios do envolvimento de traficantes da maior facção carioca nas ações. Um grupo de agentes está investigando o caso de dois homens e um adolescente presos na noite da última sexta-feira, depois de trocarem tiros com a PM e serem perseguidos na Taquara. Eles contaram que receberam ordens de traficantes para atacar a policia.

De acordo com informações do 18º BPM (Jacarepaguá), PMs numa patrulha viram um Polo prata passando em alta velocidade na Avenida Nelson Cardoso. Durante a perseguição, um Celta preto se juntou aos suspeitos. Todos os carros acabaram parando num engarrafamento. Os dois homens e o adolescente desceram do Polo e tentaram fugir, mas foram presos. Já os ocupantes do Celta conseguiram escapar.

Ataques em série
Policiais da 32ª DP (Taquara), para onde os três foram levados, disseram que eles foram identificados como Luiz Paulo Félix Campos de Paula e Rubens Carneiro Cerqueira, ambos de 19 anos. Já o menor tem 17 anos. Eles foram capturados na Rua André Rocha. Nada foi apreendido com os suspeitos. Luiz Paulo, Rubens e o adolescente vão responder por tentativa de homicídio. Ouvido nesta sexta-feira em audiência pelo juiz Marcius da Costa Ferreira, titular da Vara da Infância e Juventude, o menor negou as acusações.

Há pelo menos um mês, traficantes de comunidades pacificadas iniciaram ataques em série contra bases da polícia e os próprios PMs. Segundo o comandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), coronel Frederico Caldas, há informações de que moradores estão sendo intimidados por bandidos para que façam manifestações violentas. Policiais das UPPs do Complexo do Alemão relatam situações semelhantes. Eles contaram que têm sido hostilizados por moradores, que os xingam e atacam a pedradas. — A situação aqui é tensa. Ninguém fala conosco, e os traficantes, em sua maioria menores, inibem moradores com ameaças. Todos têm medo — disse um PM.

O titular da 45ª DP (Alemão), Felipe Curi, garantiu que há provas contundentes contra dois homens presos na última segunda-feira. Segundo ele, Klayton da Rocha Afonso tinha participação ativa no tráfico e organizou ataques à 45ª DP e a uma sede da UPP, exigindo que moradores saíssem das ruas durante os disparos. O acusado, afirmou Curi, teria ainda comemorado a morte do soldado Rodrigo Paes Leme, baleado no dia 6 deste mês durante uma operação na Favela Nova Brasília. Já Hallam Marcílio Gonçalves seria olheiro do tráfico.

Reunião de traficantes
Durante o carnaval, traficantes da maior facção criminosa do Rio teriam se reunido no Morro do Chapadão, em Costa Barros, ainda não pacificado, para planejar ataques às UPPs e à delegacia dos complexos do Alemão e da Penha. A informação constava de um relatório da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil (Coinpol) e também chegou ao conhecimento de agentes da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança. O Chapadão abriga hoje alguns dos principais chefes do tráfico no Rio. Eles são da mesma facção que atua nos complexos do Alemão e da Penha, entre outras comunidades.
O delegado Felipe Curi confirmou ter recebido o alerta sobre a reunião da quadrilha, mas afirmou que não poderia dar mais informações sobre o caso. Já o coronel Frederico Caldas disse, na semana passada, que há informações de que manifestações estejam sendo orquestradas por traficantes, mas também não entrou em detalhes.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada