Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 22 de março de 2014

Governo Militar - ditabranda, erradamente chamada ditadura - foi melhor período que Brasil teve, diz organizador de marcha

JUBILEU DE OURO DA "MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE"
MARCHAS EM SÃO PAULO 
Veja por onde vão passar as manifestações neste sábado, 22
O regime militar, período de repressão que vigorou no país, de 1964 a 1985, "foi o melhor período que o Brasil teve", na opinião do organizador de uma das Marchas da Família com Deus pela Liberdade, que serão realizadas neste sábado (22) em São Paulo.
"Foi o melhor período que o Brasil teve em todos os sentidos: em educação, em moral das pessoas, em respeito por tudo, pelas leis, regras, normas sociais", afirma Piero Pagni, 60.

O empresário está à frente da organização da marcha que vai partir às 15h do obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital, e terá como destino o Comando Militar do Sudeste, no mesmo bairro.
Até sexta-feira (21), pouco mais de 400 pessoas tinham confirmado, por meio das redes sociais, presença no evento. O número é superior ao planejado pelo empresário."Espero que não tenha mais do que 200 pessoas porque não quero fazer bagunça na frente do quartel", diz.
A organização da marcha pretende entregar uma carta, pedindo a intervenção militar no governo federal. "Não vejo outra forma de o Brasil readquirir moral e respeito pelos outros. Hoje em dia não se tem respeito pela propriedade, por autoridade. No meu restaurante, não posso impedir ninguém de entrar de boné. Chega! Virou uma baderna", fala.
Pagni, que participou das manifestações de junho do ano passado, diz que não houve ditadura no país. "Por tudo que estudei sobre as ditaduras na Argentina, Coreia do Norte, Espanha, Cuba, Venezuela, Rússia, no Brasil nunca houve uma ditadura. Houve sim um governo militar que os socialistas reclamam por terem sido perseguidos e torturados por praticarem atos subversivos", fala.

Marchas

Uma segunda marcha pró-intervenção vai sair às 15h da praça da República e seguirá em direção à praça da Sé, no centro. Até sexta-feira, mais de 2.000 pessoas tinham confirmado presença no evento.
A ideia dos organizadores é lembrar os 50 anos da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que reuniu em 19 de março de 1964, centenas de milhares de pessoas no centro da capital paulista.A caminhada organizada por setores conservadores do país pedia a saída do então presidente João Goulart. Treze dias depois, o presidente foi deposto, e foi instituído um governo militar.
Uma marcha que é contra esse movimento, batizada de Marcha Antifascista, está marcada também para às 15h, com concentração na praça da Sé e com destino ao prédio que abrigou o antigo Deops/SP (Departamento Estadual de Ordem Política e Social de São Paulo), na Luz. No local, funciona atualmente o Memorial da Resistência.

Marchas semelhantes estão sendo organizadas para este sábado em várias capitais e cidades do país.
Fonte: UOL/Notícias

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada