Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 2 de março de 2014

Guarda municipal da cidade mais violenta de SP usará arma letal

Cidade mais violenta de São Paulo decide armar a Guarda Civil Municipal com arna letal

Na cidade mais violenta de SP, guarda municipal vai usar arma letal

Município de Caraguatatuba, no litoral, registrou índice de 28,3 homicídios por 100.000 habitante – quase o triplo da média do Estado

Para tentar conter a onda de criminalidade que assola o município há três anos, a cidade litorânea de Caraguatatuba, a mais violenta do Estado de São Paulo, decidiu armar a Guarda Civil Municipal (GCM). Nesse período, a cidade figurou no topo do ranking de mortes por arma de fogo, com uma taxa de 28,3 homicídios por 100.000 habitantes – quase o triplo da média estadual, de 10,5 homicídios por morador. Também vai na contramão do Estado, que registrou redução no número de homicídios no ano passado.

Nesta semana, o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva (PSDB), anunciou que abrirá um edital para contratar 80 homens guardas, que andarão armados  pistolas 380 e espingardas calibre 12. Os guardas começarão a atuar em dezembro, época em que a população da cidade praiana quadruplica por causa das férias. Cidades vizinhas, como São Sebastião e Ubatuba, já possuem uma GCM armada.

A delegada Nilze Baptista Scapulatiello, titular dos municípios de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela, é uma das defensoras da ideia: “Tudo que vem para somar é importante. A GCM tem acesso a lugares, que não são de nossa competência, como escolas, hospitais e praças”. No entanto, ela ressalta a necessidade de a guarda receber “treinamento adequado”  para o porte de armas letais – na maioria das cidades, os homens da GCM não usam armas de fogo, atribuição das Polícias Militar e Civil.

Com 29 anos de experiência como delegada na capital paulista, Nilze, de 58 anos, está lotada há dois meses em Caraguatatuba com a missão de fortalecer a polícia local. “Estamos tentando agregar conhecimento [entre a capital e o litoral]. É preciso ter um setor de chefia de investigação, que coordene investigações e cobre relatórios melhor produzidos", disse ela, citando como exemplos a criação de departamentos de inteligência, nos últimos meses.

Os homicídios em Caraguatatuba estão relacionados a dois fatores: tráfico de drogas e brigas em bar. “O consumo de álcool e entorpecente estão sempre relacionados com os assassinatos”, disse a delegada. Ela ainda afirma que a maioria dos crimes ocorre no período noturno na periferia da cidade, onde os morros foram ocupados por construções irregulares. “O acesso a essas favelas é muito difícil. Outros criminosos ainda se escondem na Mata Atlântica”, afirmou a delegada, apontando uma das dificuldades na captura dos criminosos.

Assim como o prefeito, a delegada também não concordou com a posição de Caraguatatuba no ranking de homicídios por 100.000 habitantes. Segundo ela, o cálculo não levou em conta a população flutuante da cidade. No ano passado, foram registrados 31 homicídios, dois a mais do que em 2012. Os meses com maior incidência do crime foram janeiro (4), dezembro (4) e abril (5). "Este por causa do feriado de Páscoa", disse a delegada.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada