Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 28 de março de 2014

Imagina na Copa - Já pensou Dilma? um APAGÃO NA COPA

Governo estuda pedir que população economize energia para não haver apagão na Copa

Lobão diz, em entrevista ao ‘Wall Street Journal’, que campanha pode ser feita se volume de chuvas não aumentar até maio

Presidente Dilma, a coisa está feia para a senhora e vai piorar - peça pra sair
O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão Jorge William / O Globo 
Este cidadão realmente entende de energia, tanto quanto a Dilda de "put option"

Presidente, uma coisa é certa. Ninguém consegue governar o Brasil ou qualquer outro País na base da incomPeTência, da ignorância.

O apedeuta Lula não conseguiu. Apenas, uma excelente herança que recebeu do governo anterior e uma grande dose de sorte somadas as condições favoráveis existentes nos dois desgovernos dele, permitiu que ele rolasse com a barriga -  maximizando ao extremo eventuais resultados favoráveis, escondendo os desfavoráveis - e passasse para a senhora a bomba armada.

Já no seu caso além da herança maldita recebida do Lula - essa sim, pode ser chamada de maldita, amaldiçoada - a senhora agiu com extrema incomPeTência, conseguindo ser mais incomPeTente do que um analfabeto, filho de uma mãe que nasceu analfabeta.

Outra coisa que lhe atrapalhou demais e ajudou a desmontar sua fama de "gerentona" (fama  baseada apenas na palavra do 'apedeuta Lula" e no fato de ter levado à falência sua 'lojinha de R$ 1,99') é que seu desgoverno coincidiu com o estouro de várias fraudes iniciadas no desgoverno Lula ou que estavam sendo iniciadas no seu e mesmo tentando dar uma de "faxineira ética" lhe faltou firmeza e desistiu da faxina.

Agora veja sua situação:
- Petrobras próxima a ter o destino de sua lojinha;
- seu governo se mostrando,  indubitavelmente,  o maior antro de corrupção do Brasil;
- o PACo mais empacado do que nunca - mostrando que é uma gigantesca farsa - criada pelo Ignorantácio Lula da Silva e avalizada pela senhora = um verdadeiro CONTO DO PACO;
- os turistas que vierem para a Copa vão desembarcar em aeroportos com 'puxadinhos' de lona, se deslocar com mobilidade urbana próxima de zero - em Brasília, dependendo do horário, se despende uma hora para pecorrer 8 km (Brasília, para sua falta de sorte, é governada por um petista que consegue ser mais incomPeTente que a senhora);
- hospitais públicos sucateados; 
- segurança pública inexistente;
- estádios inacabados; 
- Brasil rebaixado pelas agências de classificação de risco;
- inflação voltando.

Tem tanta mazela que vamos pular umas cinquenta e falar na pior de todas:
Imagine um apagão - melhor dizendo, vários apagões - durante os jogos da Copa - em vários horários e diferentes cidades!!! e a senhora sabe que isso é perfeitamente possível.

Mas, para f ... de vez, o FECHO DE OURO é que o Brasil vai perder a Copa do Mundo, não chegando nem a semifinal - será a SEGUNDA derrota do Brasil em disputa de Copa do Mundo em seu próprio território.

Mas, caso a senhora queira relembrar a íntegra de todas as mazelas - conhecidas até no exterior - mande uma dos seus ASPONES, pode ser o Marco Aurélio TOP TOP Garcia, acessar:

Revista francesa detona Brasil e aponta Copa no país como o “Mundial do Medo”

Para não haver apagões de energia durante a Copa do Mundo, o governo pode pedir que a população economize energia. A afirmação é do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, em entrevista publicada pelo “The Wall Street Journal”.

Segundo o ministro, é muito baixa a possibilidade de falta de energia elétrica antes do início da estação chuvosa que começa em novembro, mas, se o volume de chuvas não aumentar em abril ou maio e não houver uma recuperação dos reservatórios que suprem as importantes usinas hidrelétricas do país, ele poderá pedir aos brasileiros que reduzam voluntariamente a demanda por energia.

O ministro garantiu que não haverá racionamento compulsório de energia, o que, lembra o “WSJ” poderia ser um problema para a presidente Dilma Rousseff, em ano de eleições presidenciais.

O país teve racionamento em 2001-2002, no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. Este ano, enfrenta uma onda de calor e de seca recorde. Segundo o jornal americano, analistas do banco de investimento brasileiro Brasil Plural disseram em relatório de mercado neste mês acreditar que o racionamento não poderá ser evitado. “Não estamos trabalhando com a hipótese de racionamento de energia”, disse Lobão na entrevista. “Temos a convicção de que isso não será necessário.”

O ministro frisou que o governo não planeja cobrar mais das pessoas que não estão economizando energia, como aconteceu durante o racionamento, em que o governo FH cobrava multa de quem não cumpria a cota de energia. Cerca de 70% da geração de energia do país vêm de usinas hidrelétricas, que embora sejam fontes baratas de energia, tornam-se vulneráveis quando há longos períodos sem chuva, afirma o jornal americano.

Nesta quinta-feira, a empresa de planejamento energético do Brasil, Empresa de Pesquisa Energética (EPE), informou que a demanda no país subiu 8,6% em fevereiro, na comparação anual. Lobão afirmou ao “WSJ” que, para evitar qualquer problema durante a Copa do Mundo, o governo instalou duas subestações de eletricidade em cada um dos 12 estádios que vão receber jogos, disse o ministro e garantiu que não há riscos de blecautes durante os jogos. [as subestações precisam receber energia de alguma fonte, no caso de usinas - não chegando energia nas subestações elas nada significam.]

O povinho piadista da internet não perdoa e nem poupa o clã Sarney...
Ele previu, ainda de acordo com a entrevista, que a demanda por energia elétrica provavelmente não subirá até níveis de pico durante o campeonato mundial de futebol, pois o consumo mais elevado gerado pelos jogos e pelos turistas seria compensado pelo menor consumo de empresas e fábricas, que vão parar em dias de jogos. Ao “WSJ”, Lobão disse que o governo não quer iniciar o programa de racionalização do consumo antes que seja absolutamente necessário, para evitar uma propagação de medo de uma real escassez de energia. Agir agora "poderia ser interpretado como início de racionamento", disse o ministro ao jornal americano. [o racionamento é um risco concreto e elevado; o governo só ainda não iniciou por ser um ano eleitoral, mas, está cavando sua própria sepultura, já que ou inicia um pouco antes da Copa indo até as chuvas ou vamos ter apagão da Copa até o inicio da estação chuvosa.]

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada