Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 3 de março de 2014

Jefferson passa mal na cadeia e é atendido por médico - ministro Barbosa, por que o senhor protege o facínora Genoíno (ao deixar que ele cumpra prisão domiciliar) e persegue o Jefferson?

Preso, Roberto Jefferson sentiu dores no estômago e fez exame de sangue na enfermaria do presídio
O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), delator do mensalão, passou mal na última sexta-feira dentro do presídio Casa do Albergado Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Preso há uma semana e diagnosticado com um tumor no pâncreas em 2012, o petebista sentiu fortes dores estomacais e foi encaminhado para a enfermaria da unidade. Ele chegou a ser atendido por seu médico particular e uma enfermeira. A informação foi confirmada ao GLOBO neste domingo pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

[ministro Barbosa, todos sabem do seu temperamento explosivo mas o tem na conta de um MAGISTRADO JUSTO.
Faça Justiça no caso do ex-deputado Roberto Jefferson:
- libere-o para cumprir prisão domiciliar.
Se alguma razão desconhecida o impede de fazer tal concessão e assim adotar medida justa e necessária, seja justo pelo menos no principio do isonomia e manda o condenado mensaleiro petista Zé Genoíno de volta para a cadeia.
O estado de saúde do deputado Roberto Jefferson é bem mais  delicado do que o do mensaleiro Genoíno.
O senhor ou se equivocou - ou finge ter se equivocado - quando submeteu o destino do ex-deputado Jefferson a decisões de médicos oncologistas.
Tais médicos analisaram se Jefferson tem câncer, doença que ele não tem e que nunca alegou ter. Roberto Jefferson teve câncer no pâncreas, foi operado, ficou curado e necessita de tratamento médico especial pelas sequelas decorrentes da cirurgia no pâncreas e outras que fez, incluindo a bariátrica.
Não confunda as coisas, senhor ministro. Roberto Jefferson não tem câncer e nunca disse que tem.
Consulte médicos especialistas e dirão que as condições de saúde do ex-deputado são bem mais críticas do que a do mensaleiro Genoíno, que o senhor por razões desconhecidas deixa cumprir prisão domiciliar. Será medo do PT? medo dos facínoras do MST?]

No local, Roberto Jefferson fez um exame de sangue, mas que não apresentou alterações. Segundo relatos de amigos, o ex-deputado está muito magro e teme que esteja com pancreatite, uma inflamação no pâncreas. No mesmo dia em que se sentiu mal, o advogado Marcos Pinheiro de Lemos, que defende o condenado, entrou com novo pedido de prisão domiciliar no Supremo Tribunal Federal (STF). — Ele passou muito mal com uma infecção e foi levado para a enfermaria. Você acha que ele está conseguindo fazer a dieta do tratamento? — indagou um amigo de Jefferson.

Desde que chegou à prisão, o ex-deputado só recebeu visitas do advogado e da filha Cristiane Brasil, Secretária municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da prefeitura do Rio, que também é advogada. A família ainda tenta autorização para entrar na cadeia. Ao chegar no presídio, em Niterói, nutricionistas da Seap fizeram uma dieta alternativa para atender às necessidades de Jefferson. Ele está preso em um cela individual. O presidente nacional do PTB, Benito Gama, informou apenas que está tentando visitar o correligionário: — Não estou sabendo (que Jefferson passou mal). Estou no processo de cadastro para a visita.

No início de dezembro do ano passado, a defesa de Jefferson enviou cópia da dieta ao STF alegando que uma unidade prisional não teria condições de cumpri-la. No cardápio, itens como salmão defumado, sucos batidos com água de coco e geleia real. A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, prorém, garantiu que o sistema penitenciário fluminense tem condições de prestar atendimento médico adequado a Jefferson.

O ex-deputado foi condenado no processo do mensalão a sete anos e 14 dias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, além de ter que pagar multa no valor de R$ 720 mil. Jefferson foi acusado de receber R$ 4,5 milhões do PT quando fazia parte da base aliada do ex-presidente Lula. O petebista reabriu uma conta bancária para receber doações de integrantes do partido, de familiares e amigos. O PTB, no entanto, ainda não informou quanto já foi arrecadado para Jefferson. Procurado pelo GLOBO, o advogado Marcos Lemos não retornou as ligações. Já Cristiane Brasil desligou o celular quando o repórter se identificou.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada