Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 25 de março de 2014

Justiça condena Detran-RJ a oferecer bom atendimento - Mesma medida deve ser aplica ao DETRAN - DF

Agendamento de vistoria terá que ser feito em no máximo 30 dias, segundo sentença

 Decisão determina ainda que atendimento de serviço agendado seja realizado em 20 minutos em dias normais

Descumprimento acarreta muita diária de R$ 10 mil
O mau atendimento prestado pelo Detran-RJ não é novidade para ninguém. A demora para marcação de vistorias, as longas filas para atendimento e a péssima estrutura dos postos do órgãos estadual são fartamente denunciadas pelos cidadãos fluminenses. A novidade é que, pela primeira vez, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) proferiu sentença que obriga o Detran a cumprir, ao menos, seis parâmetros mínimos de qualidade. 
Ainda cabe recurso à ação civil pública que foi impetrada pela Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), em setembro do ano passado, após constatar que 90% das queixas à comissão entre janeiro e agosto do ano passado eram referentes aos serviços do órgão.
 
[nós, motoristas do DF e vítimas do péssimo atendimento do Detran-DF precisamos seguir o exemplo das vítimas do Rio e acionarmos o DETRAN-DF na JUstiça.
O Detran do Rio só funcional mal na parte da vistoria, a parte burocrática.
O DETRAN - DF funciona mal, melhor dizendo, pessimamente, tanto na parte burocrática, na de atendimento ao público, quanto na fiscalização, controle de trânsito.
A única atividade que o DETRAN-DF desenvolve com gosto é aplicar multas, aquele tipo de multa que não exija trabalho dos agentes - tipo multar por estacionamento.
Até a multa por o veículo se encontrar sem condições de trafegar, eles não multam - já que tem que ter o trabalho de verificar as condições do veículo, etc.]
 
Entre as determinações da Justiça estão o agendamento de vistoria, em data e local de escolha do consumidor, em até 30 dias, e o atendimento no dia agendado em 20 minutos, sendo 30 minutos o prazo excepcional para véspera de feriados e os dias seguintes a eles. E como a sentença não estabelece um período de adaptação, diz o deputado Luiz Martins (PDT), presidente da Codecon, as determinações já estão valendo, pois já houve a publicação no Diário Oficial: - É importante o consumidor estar ciente desta sentença e atento há casos de descumprimento. Pois a Justiça determinou multa de R$ 10 mil diária por desobediência à decisão, mas para podermos fazer a punição valer precisamos da ajuda dos usuários dos serviços do Detran.

Solange Borges, coordenadora jurídica da comissão, orienta os usuários a guardarem protocolos, fotografarem filas, má condições dos postos de atendimento: - Se todos reclamarem isso fortalece a nossa ação. É preciso consciência e registrar sua insatisfação para demonstrar o problema do serviço - destaca a advogada.

O Dentran informa não ter sido notificado, razão pela qual ainda não poderia se pronunciar oficialmente. As denúncias dos consumidores em caso de descumprimento da sentença podem ser encaminhadas pelo 0800 262 7060, diretamente na Rua da Alfândega 8, das 9h às 17h, de segunda a sexta, ou pelo site da Alerj. A multa é revertida em favor do Fundo Especial de Apoio a Programas de Proteção de Defesa do Consumidor (Feprocon) que ajuda no aparelhamento dos serviços de atendimento ao consumidor do estado.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada