Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 27 de março de 2014

Menino morre após atrapalhar jogo de bolinha de gude

Menino de 6 anos morre após ser espancado por outras duas crianças em Maceió
 Um menino de 6 anos morreu por espancamento na madrugada desta terça-feira, 25. Ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com hematomas e problemas nos órgãos internos. Segundo familiares, o menino teria passado mal após ser agredido por outras crianças.


De acordo com a família, Josival dos Santos foi espancado, na tarde da sexta-feira, 21, na Vila Emater, periferia da capital alagoana, por outras duas crianças de 9 e 10 anos após atrapalhar um jogo de bolinha de gude. Testemunhas contaram aos familiares que uma menina de 10 anos segurou Josival para que o irmão dela o agredisse com socos e pontapés. "Meu filho chegou em casa reclamando de fortes dores no estômago. Só no sábado, quando as dores aumentaram ele contou o que aconteceu. Levei ele ao posto de saúde, a médica examinou e achou que o problema era uma gripe. Voltamos para casa e ele só piorou. Na segunda-feira outra médica mandou que eu o levasse para o HGE, onde ele acabou morrendo", contou a dona de casa Maria Rosimeire dos Santos.

Investigação
O delegado da Polícia Civil Rodrigo Sarmento, responsável pela investigação preliminar, intimou familiares e vizinhos da vítima a prestarem depoimento. O procedimento foi adotado após o Instituto Médico Legal (IML) confirmar como causa da morte do menino, que completaria 7 anos no dia 31 de março, o espancamento que resultou em hematomas e problemas nos órgãos internos.

Diante das evidências de agressão, a mãe da criança e o padrasto foram considerados suspeitos. A suspeita foi descartada pelo médicos, mas não pelos investigadores, que seguem duas linhas de investigações: agressão dos pais e das crianças. Os pais, assim como vizinhos que presenciaram a briga entre as crianças, devem prestar depoimentos ainda esta semana.

Preocupada com a segurança das duas crianças suspeitas de agressão e diante da repercussão do caso que comoveu os moradores da Vila Emater, a dona de casa Maria Cícera da Silva, mãe das duas crianças, disse que os filhos e a família estão sendo ameaçados. "Não acredito que esse menino morreu por conta dessa briga de criança. Ele já vinha doente há muito tempo e algo pode ter acontecido. Tirei meus filhos daqui porque pessoas os ameaçaram. Meu filho mais velho tem problemas mentais e toda a família está sofrendo com isso", falou.

O corpo de Josival dos Santos Nascimento foi enterrado na tarde da terça-feira, 25, no cemitério público São José, que fica no bairro do Trapiche, em Maceió, sob forte comoção de familiares e vizinhos.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada