Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 7 de março de 2014

Ministra Rosário! cadê os DIREITOS HUMANOS do soldado PM Rodrigo, morto na favela do Alemão? Leia a carta da filha dele e talvez entenda que chega de bandido ter direito. DIREITOS HUMANOS agora só para as vítimas

 ‘Você foi meu herói’, diz filha de PM morto no Alemão em mensagem escrita para o pai
A filha do soldado Rodrigo de Souza Paes Leme postou, em seu perfil no Facebook, uma mensagem emocionada endereçada do pai. A menina, de 12 anos, começa o texto chamando o pai de “Herói”. Ela também pede desculpas pelo que considerou um erro seu: “Me desculpa por ter, tantas vezes, deixado de dizer que o amava por orgulho de dizer mas, agora, eu daria tudo para poder olhar em seus olhos e dizer que eu amo você. Faria o impossível para segurar sua mão de novo.” Para a adolescente, Rodrigo virou “um anjo”.
A garota - fruto do casamento do soldado com uma policial militar - diz ainda que não tem mais motivos para viver: “Sabe, não tenho mais forças para viver, ou motivos. (...) O pior foi perceber isso só agora, perceber que o motivo da minha vida é, e sempre foi você. Não tenho mais vontade de fazer nada, muito menos de sorrir.” 
A página do perfil da menina no Facebook traz uma mensagem de luto. A foto principal é de Rodrigo, fardado, abraçado à filha. Os dois estão em frente a um quartel da Polícia Militar. Rodrigo foi morto quando fazia um patrulhamento na Favela Nova Brasília, que integra o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Segundo colegas de farda do soldado, as últimas palavras dele, antes de morrer, foram um recado para a filha “Manda um beijo para minha filha, que não vai dar mais não, parceiro”.
Rodrigo será enterrado às 15h30m desta sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O velório será na capela C. Por meio de nota, a assessoria de imprensa das UPPs informou que o policiamento no Complexo do Alemão está reforçado com homens de outras unidades pacificadoras.
 
Leia a íntegra da mensagem da adolescente:
“Assim como na música, pai, você foi meu herói. E você sempre vai ser. Sempre vai ser o meu amor. O meu melhor amigo. Aquele que brincou comigo Me chamava de "Bebezona”. Dizia que homem nenhum me roubaria de ti, me levaria de ti, e eu sempre repetia: “Não se preocupa papai, eu vou viver com vocês pra sempre”. O tempo foi passando, eu entrei para o primeiro ano na escola, fiz amiguinhos, mas mesmo assim, continuava sendo a princesinha do papai. Você foi aquele que esteve ali até quando pôde, para ver a sua menininha virar uma mulher. Me desculpa pai, se tantas vezes eu falhei. 
Me desculpa por brigar contigo. Me desculpa por ter, tantas vezes, deixado de dizer que o amava por orgulho de dizer mas, agora, eu daria tudo para poder olhar em seus olhos e dizer que eu amo você. Faria o impossível para segurar sua mão de novo. Daria minha vida por você, pai. Me perdoa por não ter feito mais, me perdoa por, tantas vezes ter pensado e feito tanta besteira mas, foi coisa de menina. Coisa boba que fiz por não ter escutado quando você avisou. Você sempre dizia que estava com saudades de mim. E agora quem esta sentindo saudade sou eu, de você meu anjo. Porque agora, acredito que é isso que você é. Um anjo. Aquela estrela mais brilhante do céu que, de onde quer que esteja vai estar cuidando sempre de mim. Eu queria ter dito tantas coisas pai, me perdoa, por favor. Esteja onde estiver, saiba que a saudade aqui dentro só aumenta a cada dia e eu nunca, nunca vou esquecer nada que nós passamos. Nenhum dos dias, pai. Nunca. Me perdoa por só pensar na minha dor e querer você aqui comigo. Você foi forte até o ultimo momento, você lutou sempre, mas porque não viver só mais uns anos. Era só isso que eu precisava. 
De você aqui só mais uns 50 anos, comigo. Não era tanto assim, era? Eu só queria que você estivesse comigo. Nós dois juntos, pai. Como sempre foi. Eu e você, você e eu. Mesmo distante mais sempre juntos. Nunca se esqueça o quanto essa menina, essa garotinha que se diz mulher, que se diz forte, ama você. Nunca, pai. Sabe, não tenho mais forças para viver, ou motivos. Se alguém me desse apenas um motivo para viver já estava suficiente, mas não tem. O pior foi perceber isso só agora, perceber que o motivo da minha vida é, e sempre foi você. Não tenho mais vontade de fazer nada, muito menos de sorrir. Cada sorriso, cada risada que dei são falsas. Não consigo estar feliz sabendo que a pessoa que mais amo não está aqui pra cuidar de mim, pra me proteger. Eu podia ter te dado mais orgulho, ter sido uma filha melhor, sei que podia. Mas sei também que de onde você está, se é que está em algum lugar, você vê o quanto estou sofrendo. E peço que me perdoe, sei que estou fazendo tudo errado. Sei que essa não é a maneira certa de esquecer, de amenizar a dor, mas foi o único jeito que eu consegui. 
Sempre quando me lembrar disso, eu sei que as lágrimas vão aparecer exatamente como agora mas, não tem problema. É só saudade, é só saudade, meu pai, saudade de você. Saudade daquele por quem eu daria a vida para estar junto pra sempre. Agora já foi. Peço força, pra que eu me torne o que você quis que eu me tornasse. Que por uma única vez, eu me torne o seu orgulho. Que eu alcance meus objetivos na vida. Por você, não por mim. E jamais esqueça, pai, eu te amo. Sempre vou amar, porque você nunca vai deixar de ser o meu paizinho, meu super herói, minha vida. Eu te amo. Eu te amo pra sempre.”
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada