Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 25 de março de 2014

MP Militar vai acompanhar as operações do Exército no complexo de favelas da Maré

Promotores militares defendem que todas as ações sejam gravadas para evitar possíveis abusos durante a ocupação do complexo 
Por causa do clima de tensão, oito escolas da favela não abriram as portas no turno da tarde
Uma comissão formada por uma procuradora e quatro promotores do Ministério Público Militar (MPM) vai acompanhar as ações de Exército durante a ocupação do conjunto de favelas do Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade. O objetivo é garantir o cumprimento da Garantia da Lei e da Ordem (GLO). Os promotores, que se reuniram nesta terça-feira para elaborar um manual de atuação para a operação, também defendem, além do uso pelos militares de armas não-letais, que todas as operações sejam gravadas para evitar possíveis abusos. A iniciativa, segundo a procuradora Hevelize Jourdan, também tem como objetivo evitar que as tropas sejam acusadas injustamente de praticar desvios durante a ocupação. - A orientação de filmar as ações já foi adotada durante a ocupação do Complexo do Alemão com bons resultados - disse a procuradora.[procede o interesse da procuradora em resguardar as tropas de acusações injustas; afinal de contas, nada impede que pseudo líderes comunitários sejam comprados pelo tráfico ou pelo Foro de São Paulo (que são tudo a mesma porcaria, igualmente nocivos as PESSOAS DE BEM) e incentivem os moradores das favelas a fazer acusações contras os militares.]
 
A procuradora do MP não descarta também a possibilidade de, durante a ocupação da Maré, serem expedidos mandados de busca de apreensão e prisão coletivos, como aconteceu no Alemão, em 2010. Segundo ela, isso se deve ao fato de que no aglomerado de casas dentro das comunidades é difícil ou praticamente impossível individualizar, como acontece normalmente. - Vale frisar que não é para prender todo mundo. No caso dos mandados de prisão é obrigatório constar a identificação do procurado - explicou ela.

Ainda segundo a promotora, os fuzileiros navais já contam com um mapeamento completo da Maré, incluindo, as facções que atuam na região. A operação, que deve começar no dia 7 de abril, também vai contar com um núcleo, onde funcionará delegacias judiciária militar e de Polícia Civil. Desde a última sexta-feira, policiais militares ocupam as favelas Nova Holanda e Parque União, e mais quatro dominadas pela mesma facção criminosa. A intenção é preparar as comunidades para a chegada das tropas federais, que vão permanecer no Rio pelo menos até o fim da Copa do Mundo.

Oito escolas não funcionaram pela tarde
Por causa do clima de tensão na Maré, não houve aula numa escola municipal no turno da manhã e em oito unidades no turno da tarde. Pela manhã, no entanto, o comério abriu as portas normalmente tanto na tanto na Nova Holanda quanto no Parque União. Durante a noite desta segunda-feira, no entanto, moradores relataram terem ouvido barulho de tiros. Muitos evitam dar entrevistas por medo de represália de traficantes, mas, sem se identificar, eles disseram que o tiroteio ocorreu por volta das 20h e durou cerca de uma hora. Os disparos tinham intervalos de dez minutos. Um morador disse que a maioria dos bandidos fugiu na última sexta-feira. - Essa pacificação estava mais do que na hora de acontecer - desabafou.

Nesta terça-feira, homens do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam, na Favela Nova Holanda, 30 tabletes de maconha e 26 pacotes com maconha endolada, sendo cerca de 200 trouxinhas em cada pacote, e um tablete de crack. A ocorrência foi encaminhada para a 21ª DP (Bonsucesso). Parte da droga foi localizada dentro de um prédio. Perto dali, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que também ocupam o complexo de favelas, localizaram um outro edifício que era usado para endolação de drogas. O imóvel estava cheio de lixo e papés usados para embalar o material.

Na mesma favela, durante a tarde, policiais do 22º BPM (Maré) apreenderam 50 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína, quatro pistolas, quatro granadas, cinco rádios transmissores, cinco litros de cheirinho da loló, duas máquinas de contar dinheiro, 12 litros de solvente pra mistura, 400 pedras de crack, 530 pedras de cocaína de 50 reais e 218 trouxinhas de maconha. Todo o material estava escondido entre paredes e muros de casas da comunidade. Oito carros roubados foram recuperados. Ninguém foi preso. A ocorrência também foi encaminhada para a 21ª DP.

Drogas apreendidas também no Chapadão
Na manhã desta terça-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte, o Batalhão de Choque (BPChoque) também localizou uma casa que servia de local para embalar drogas. Um homem e quatro mulheres foram presos no imóvel. Os policiais apreenderam 1.902 sacolés de cocaína, 2 quilos de cocaína, 204 ampolas de lança perfume, 20 munições de calibre .40, 150 gramas de maconha, quatro carregadores de rádio transmissor, dois carregadores de pistola, quatro retrovisores de veículos, três baterias de rádio e material para endolação. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna). Segundo o Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, as operações vão continuar.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada