Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 8 de março de 2014

Na pele o orgulho de ser PM

Soldado morto no Alemão trazia na pele o orgulho de ser um policial

Rodrigo de Souza Paes Leme, de 33 anos, seguiu os passos do avô e do pai na PM

O soldado Rodrigo de Souza Paes Leme, de 33 anos, carregava na pele o orgulho de ser Policial Militar. Neto e filho de PMs, ele tatuou no braço o brasão da corporação com o número de sua matrícula assim que saiu do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), há pouco mais de três anos. A paixão pelo ofício só perdia para os filhos, com os quais fazia questão de manter contato mesmo quando estava de serviço no conjunto de favelas dos complexos do Alemão e da Vila Cruzeiro. 


 Rodrigo foi morto com um tiro no peito Reprodução / Facebook

Mesmo depois de um tiro, supostamente de fuzil, atravessar seu tórax na noite de quinta-feira, quando patrulhava a localidade conhecida como Chuveirinho, na Nova Brasília, o soldado pediu aos PMs que o acompanhavam que procurassem seus filhos: “Manda um beijo para minhas filhas, que não vai dar mais não, parceiro”. Rodrigo deixou oito crianças (com várias mulheres), uma escadinha. Milena, a mais velha, de 15 anos, mora em Fortaleza (CE). Ela postou no Facebook uma emocionada despedida do pai: “Desculpe por ter, tantas vezes, deixado de dizer que o amava por orgulho, mas, agora, eu daria tudo para poder olhar em seus olhos e dizer que eu amo você. Faria o impossível para segurar sua mão de novo. Te amo pai.”

[enquanto isso nem uma palavra dessas ONGs de m ..., especializadas em defender DIREITOS HUMANOS de bandidos; nem do Ministério Público ou da inestuprável Rosário, ministra dos Direitos Humanos.
Fosse algum vagabundo da favela que tivesse desaparecido e a viúva ou algum familiar reclamasse, estavam todos acusando os policiais militares pelo desparecimento.]


E foi também por meio da rede social que Flávia Louzada, a filha de 12 anos, sintetizou em três linhas a dor de perder o pai: “Uma filha órfã... Um pai morto. Vc morreu fazendo o que mais gosta, guerreando como um policial militar”. Acima do desabafo, uma foto dela abraçada com o pai, de farda.

Na tarde desta sexta-feira, durante o velório no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Maria José Rangel de Souza, ou vó Maria, como é tratada pelos familiares, lembrava do neto: — Ele gostava de dizer que tinha a PM no sangue, acreditava que podia ajudar as pessoas com o trabalho dele e se orgulhava disso. À frente da PM, só os filhos — disse vó Maria, que, apesar de respeitar a escolha de Rodrigo, tentou de tudo para fazê-lo desistir da polícia. — Preferia ver ele vendendo picolé, mas vivo.

Ela temia o pior. Há cerca de dois anos, o pai de Rodrigo, o sargento da PM Jerônimo Paes Leme, morreu ao tentar impedir um assalto. A atual mulher de Rodrigo, a soldado da PM Luana Pilar, não saiu do lado do caixão. A filha dos dois tem apenas cinco meses.

Fonte: O Globo 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada