Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 21 de março de 2014

Nota de Dilma sobre Pasadena causa mal-estar na Petrobras



Dirigentes e funcionários da estatal ameaçam se colocar contra presidente abertamente
A presidente Dilma Rousseff despertou a ira de funcionários e dirigentes da Petrobras com a nota que divulgou na terça-feira, indicando que houve “documentação falha” e “informações incompletas” na tomada de decisão sobre a aquisição da refinaria de Pasadena, nos EUA.

Depois de avaliar que Dilma colocou em xeque o sistema de avaliação de negócios e de governança corporativa da companhia, profissionais da estatal ameaçam se colocar contra a presidente abertamente. O episódio acentuou as críticas do setor energético em relação a políticas adotadas pela presidente. — A presidente está em uma saia justíssima, porque colocou a empresa contra ela — disse um ex-dirigente da companhia sob condição de anonimato. 

Segundo essas avaliações, a declaração da presidente colocou na berlinda não só a gestão de José Sergio Gabrielli na companhia, como a da atual presidente, Maria das Graças Foster, que foi ao Senado no ano passado defender o negócio. A divulgação de que a tomada de decisão teria sido baseada em uma informação incompleta, sem revelar quando essa descoberta teria ocorrido, coloca em dúvida o conhecimento dos presidentes sobre as operações da Petrobras ou até mesmo sua transparência perante o Congresso, avaliou uma fonte.

Segundo essa fonte, qualquer decisão de milhões de reais tomada pela Petrobras passa pelos crivos jurídico, técnico-financeiro e de auditoria. — Há, além do resumo, apresentações de cada lado nas reuniões de conselho, sendo que o conselheiro pode tirar o processo de pauta ou pedir vista, se não entender — disse uma pessoa que já participou de reuniões desse tipo na Petrobras.

Após o questionamento feito pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, a Graça Foster entregou a Dilma uma sugestão de resposta, em linha com aquilo que ela e o ex-presidente Gabrielli vinham defendendo no Congresso. Dilma rasgou a carta e escreveu outra, onde indicou que as informações eram falhas. Segundo um político com acesso ao Planalto, com a resposta apresentada, a presidente conseguiu tornar um assunto praticamente sepultado em uma nova crise política, dando mais munição para a oposição. O setor energético também não esquece que a presidente chegou a afirmar em fevereiroerroneamente, segundo seus próprios assessores técnicos que o sistema elétrico foi planejado para ser à prova de raios, depois de mais um apagão de grandes proporções.

Investidores apostam que escândalos inviabilizam reeleição de Dilma – bem só nas pesquisas manipuladas
Dilma Rousseff só conquista a reeleição pela via milagrosa de uma fraude eletrônica. Seu governo não tem mais credibilidade, embora as pesquisas manipuladas insistam que ela vence no primeiro turno eleitoral com mais de 40% dos votos. Dilma está fatalmente ferida por crimes bilionários comprovados pelas Operações Lava Jato e Porto Seguro, o repique do Mensalão que não puniu o verdadeiro chefão e vários escândalos ainda por brotar na Petrobrás e Eletrobras, junto com problemas a estourarem no Bolsa Família, no Minha Casa, Minha vida e na desorganização da Copa do Mundo.

Só uma vitória da seleção brasileiro no torneio da Fifa poderia aliviar a barra da Presidenta com imagem em desgaste irreversível. Dilma terá muita sorte se a ira de investidores externos, financiando a traição de um PMDB, não lhe impuser um impeachment. Dilma está completamente enrolada com os escândalos mais recentes e escabrosos pelo fato de ter sido “presidenta” do Conselho de Administração da Petrobras quando tudo de errado foi promovido em termos de gestão incompetente e praticamente comprovados indícios de corrupção bilionária. Dilma deverá ser um dos alvos preferenciais de ações individuais criminais a serem movidas por investidores na Justiça de Nova York. Como as cortes dos EUA ainda não estão aparelhadas pelo PT, o resultado deve ser nada favorável à petralhada...

Por escrito, via internet, um investidor de peso da Petrobras descreve perfeitamente o drama de Dilmaque agora é chamada de “traidora” pelos empregados da estatal de economia mista: “Dilma não tem desculpas – a cláusula “put option”, também conhecida com shotgun clauseé ABSOLUTAMENTE o padrão em acordos de acionistas/contratos entre sócios investidores. Mesmo ela sendo uma total neófita, com tantos assessores, 10 conselheiros, e ninguém viu nada?! Ninguém disse nada?!”

O investidor continua a saraivada: Dilma foi indicada para a Presidência do Conselho da Petrobras em 2003, no início do primeiro governo Lula. Portanto, já tinha se passado três anos presidindo o Conselho da maior empresa da América Latina, e a quinta maior petrolífera de capital aberto do mundo. Nesses três anos, de quantas operações de compra/venda de ativos a Dilma tinha participado? 

Quantos contratos assinados? TODOS com o shotgun clause onde se compartilhava a sociedade com contrapartes. Ademais, esse contrato de Pasadena, contendo a dita cláusula put option, está com a sua assinatura! Assinou mas não leu?! Tanto é que perderam o litígio na justiça em 2012 e a Petrobras foi obrigada a cumprir o contrato! Por fim, e a explicação que ficou faltando pelos primeiros US$ 360 milhões pagos por 50% de Pasadena, refinaria considerada “obsoleta”? Simplesmente 17x vezes maior que o valor pago pelos belgas de US$42,5 milhões, apenas um ano antes”.

O volúvel e volátil deus do mercado já decidiu que o esquema petralha de poder tem de ir para o inferno, com direito a escalas no purgatório das cadeias para os criminosos que usaram e abusaram da governança do crime organizado no Brasil. 

O Alerta Total já tinha antecipado que a Oligarquia Financeira Transnacional promoveria a substituição do PT. O problema é quem se habilita para substituir o Partido que desmoralizou a honradez. O governo ainda não acabou, mas sabe que o fim está próximo.

A imagem é tétrica. A Presidenta Dilma Rousseff está na proa do PTitanic, barco que está afundando e com ratos já fugindo dos porões, prontinha para ser empurrada do poder pelos grandes investidores internacionais contrariados e prejudicados, no bolso, pela arrogância, desgovernança, incompetência e corrupção de governo. Dilma será jogada aos tubarões sem direito à boia de salvação reeleitoral.

Seu Presidentro Lula, que sabe não navegar rumo a um Porto Seguro, tende a ser arremessado logo em seguida. A recente Operação Lava Jato, detonando um esquema que movimentou R$ 10 bilhões ilegais, o Rosegate difícil de abafar e os inúmeros escândalos na Petrobras tendem a assassinar as reputações dos maiores e dos menores líderes petistas. O Mensalão, que terminou com ares de impunidade, vai parecer um mero roubo das galinhas dos ovos de ouro.

Fonte: Blog Alerta Total – Por: Jorge Serrão


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada