Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 20 de março de 2014

Novos ‘Lampiões’ usam tecnologia e estratégia para explodir bancos no Nordeste



Bandos agem como o cangaceiro: ataca cidades onde há pouca polícia, fecham as saídas, roubam armas e dinheiro
A quantidade e a violência dos assaltos a bancos em Alagoas assustam cada vez os policiais militares do interior do estado. A Secretaria de Defesa Social e os sindicatos dos Bancários e Vigilantes dizem que os bandos agem como Lampião, o cangaceiro mais famoso do Nordeste, morto em 1938, em Sergipe: ataca cidades onde há pouca polícia, fecham as saídas, roubam armas e dinheiro.
Tal como Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, as quadrilhas de assaltantes a bancos usam métodos que assustam: na cidade de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas, o bando roubou a agência e invadiu o Grupamento da Polícia Militar, onde estava, sozinho, o cabo Ivaldo Oliveira Silva. Ele foi arrastado, torturado e executado na praça da cidade. O crime foi em 9 de dezembro do ano passado. Eles fugiram, mas um deles foi morto pela polícia em uma troca de tiros. Também em 2013, uma quadrilha invadiu uma agência no bairro do Farol, na capital, em frente ao quartel do Exército: também sozinho, o vigilante foi torturado. A vítima, no entanto, sobreviveu.  Está vivo, mas traumatizado. Faz tratamento psiquiátrico - diz o presidente do Sindicato dos Vigilantes, José Cícero Ferreira.
Os “Lampiões High Tech“ usam um sistema de comunicação ainda não identificado pela polícia e monitoram dia e hora em que o dinheiro é descarregado do banco. Números não oficiais do Sindicato dos Bancários mostram que, em ano eleitoral, os assaltos a bancos crescem. A estimativa é que o crescimento fica entre 30% e 45%: - Não sabemos onde este dinheiro é usado. Vai financiar a campanha eleitoral? A gente não sabe - disse o presidente do Sindicato dos Bancários, Jairo França.
De acordo com o sindicato, foram 44 assaltos a agências bancárias. Nos três primeiros meses de 2014, 22 - metade se for comparado a todo o ano passado. - Não acredito que os assaltos estejam ligados às eleições - rebate o secretário de Defesa Social, Eduardo Tavares.
Ex-procurador-geral de Justiça, Tavares é também presidente do Conselho dos Secretários de Segurança do Nordeste (Consune). Em maio, ele reunirá, em Alagoas, todos os secretários de segurança da região para pedir a união no combate ao crime, com foco nos roubos a bancos. - Minha experiência ensina que roubos a carros, bancos e tráfico de drogas estão ligados. O que estamos apurando é se este dinheiro roubado dos bancos vai para as fronteiras do Brasil para a compra de droga e volta para o Nordeste, para ser vendida - explica Tavares.
No encontro, todos vão debater o tema: - Vamos fiscalizar todas as pedreiras. A dinamite delas abastece estas quadrilhas? E o caminho do dinheiro? Para onde vai? Vamos fazer um acordo de cooperação com Sergipe e Pernambuco, no caso de Alagoas, para fiscalizarmos as nossas fronteiras. E ainda aumentar o efetivo das cidades de dois policiais para quatro. Olhando para esta perspectiva do passado, estamos, sim, diante de bandos como os de Lampião.
Em Alagoas, o sistema de comunicação de rádios da policia ainda não é interligado. Se houve um assalto a banco no agreste, região onde a quantidade é maior, policiais de outras regiões não poderão ser acionados para fechar as fronteiras. - Estamos realizando investimentos, mas os bancos precisam ajudar. Eles são cobertos por seguro após o assalto. E as seguradoras, porque não reclamam? - questiona Tavares. No Nordeste, foram registrados este ano 155 ataques a bancos. A Bahia lidera, com 46 casos.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada