Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 20 de março de 2014

O adolescente já esteve preso por envolvimento com drogas e quando vê polícia corre...estava armado... o que será que ele é?



Auxiliar de serviços gerais pode não ter sido única inocente morta no Morro da Congonha

Registro da polícia mostra que ação no Morro da Congonha, no Rio, deixou dois mortos e um ferido (Foto: Mariucha Machado/G1)
A auxiliar de serviços gerais Claudia da Silva Ferreira pode não ter sido a única vítima inocente a ter morrido durante uma operação da PM no Morro da Congonha, em Madureira. Ontem, quatro dias após enterrar seu filho, o adolescente William Possidonio, o serralheiro Wellington Possidonio foi à delegacia indignado e para reclamar porque seu filho, que é estudante, estava sendo tratado como bandido. Ao ter acesso ao Registro de Ocorrência o serralheiro contou que teve a surpresa de saber que policiais teriam plantado uma apreensão com quatro pistolas, quatro carregadores, drogas, cartuchos, estojos de armas e R$ 31,8 mil para legitimar a morte do jovem em confronto. [pergunta: qual a prova de que ‘plantaram’ o material constante da apreensão acima?] 

- Meu filho é estudante. Não é bandido. Só falam na Claudia mas o William estava vindo da casa da namorada após terem saído de um baile funk. Segundo moradores do morro ele vinha sem camisa e de chinelo quando viu policiais e saiu correndo. Wiillian foi atingido na perna, caiu e depois foi executado pelos policiais com um tiro no peito. Como pode? Ele não é bandido. Estuda e tem família. Vou processar o Estado - disse.

De acordo com o Wellington Possidonio, moradores do Morro do Congonha contaram que os policiais que participavam da operação estavam com uma mochila da qual retiraram armas e drogas que utilizaram para dizer que estava com o jovem Willian. Ainda de acordo com o relato de moradores, o pai do estudante contou que os policiais chegaram a colocar luvas nas mãos para efetuar dois disparos para o alto e dizer que Willian havia trocado tiros com a polícia. [para que “esses” moradores possam ser considerados testemunhas precisam  ser identificados e prestarem um depoimento formal. Acusar policiais na base de que “moradores contaram” é conduta destituída de qualquer validade jurídica.]

O serralheiro, que enterrou seu filho na segunda-feira no cemitério de Inhaúma acrescentou que o rapaz ficou caído em um beco do morro desde as 7h30m até as 16h10m do domingo quando o rabecão chegou. - Meu filho não tem envolvimento com nada. Ele apenas estava vindo de um baile funk. Quero que mudem o registro e retirem que ele é bandido disse.
De acordo com o serralheiro Wellington Possidonio, William cursava o oitavo ano do Ensino Fundamental na Escola Figueiredo Pimentel, em Turiaçu

O jovem, segundo ele,morava com parentes da mãe e mais dois irmãos em Turiaçu. O pai contou, ainda, que Willian já havia sido detido há quatro anos atrás por uso de drogas. - Ele usou drogas quando a mãe morreu de câncer. Se misturou com más companhias e ficou três dias detido. Não era traficante. Conversamos e ele tomou rumo. Meu filho não é traficante. Como vai ficar a família? E os irmãos - questionou o serralheiro acrescentando que mesmo falando com a polícia sequer foi chamado para prestar depoimento.

Fonte: G 1



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada