Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 27 de março de 2014

Oposição protocola no Senado requerimento para CPI da Petrobras - marido da Ideli, subtenente músico, viaja para Moscou



Presidente da Casa informou que calendário será definido com os líderes
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) disse nesta quinta-feira que, com o requerimento da CPI da Petrobras exclusiva do Senado protocolado na Casa, irá combinar com os líderes um calendário para instalação da comissão. Renan lembrou que até a leitura do requerimento em plenário, é possível haver a retirada de assinaturas do requerimento e lembrou que os senadores têm até a meia-noite do dia da leitura para retirar os nomes.

[atenção Oposição!  o Brasil formado pelas pessoas de BEM espera e torce que o exemplo de 2005 não seja esquecido.
Naquele ano havia todas as condições para o “impeachment” do Lula, em função do MENSALÃO – PT – Lula que como informante do DOPS era conhecido pelo codinome ‘boi” estava na condição de “bovino”, pronto a ser abatido.
Só que os gênios da Oposição entenderam que ele estava liquidado e seria melhor deixa-lo sangrar até sua morte política. E tal qual a “anaconda” do cinema Lula conseguiu sobreviver, se reeleger e eleger o “poste” Dilma.
A Oposição não pode conceder chance idêntica a Dilma. Deve usar de todos os meios para extirpá-la, e as esquerdas, do poder e mesmo da vida pública.
Para tanto vale empenho total na concretização da CPI da Petrobras no Senado, envidar esforços para estender para a Câmara tornando uma CPI Mista, pressionar o Janot para investigar Dilma pela Lei da Improbidade Administrativa, provocar investigações pela CGU, Polícia Federal, TCU.
Dilma não pode sobreviver politicamente aos desmandos praticados na Petrobras – alguns com a sua conivência: por omissão ou incompetência.
Quanto a CPI Mista existe o risco de ser mais fácil controlar os deputados – são considerados mais venais. Os senadores já aplicaram derrotas monumentais no governo petista. Todos lembram que foi graças ao SENADO FEDERAL que a maldita CPMF foi definitivamente sepultada durante o governo do apedeuta Lula da Silva.]

Ontem Renan havia afirmado que achava a CPI da Petrobras desnecessária, mas hoje, com o protocolo feito, disse que não há mais o que fazer a não ser assinar: — É evidente que uma CPI em ano eleitoral mais atrapalha do que facilita a vida do Brasil. Mas agora não há mais o que fazer: tem o requerimento, com fato determinado, deu o número. Vamos marcar data, fazer a conferência dos nomes e instalar a CPI — disse Renan, sem dar o prazo: O comum é combinar com os líderes o calendário. Pretendo fazer isso agora. Vou conversar por telefone e ver com eles, do ponto de vista do encaminhamento, da necessidade de instalarmos rapidamente, como deveremos fazer. 

A oposição protocolou na manhã desta quinta-feira na Mesa Diretora do Senado pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI ) da Petrobras. A estratégia do governo fracassou e o grupo conseguiu 28 assinaturas, uma a mais que o número mínimo exigido regimentalmente. O protocolo foi feito pelos senadores tucanos Alvaro Dias (PR), Flexa Ribeiro (PA) e Cyro Miranda (GO).

Assinaram o requerimento cinco senadores independentes e três da base aliada do governo. A adesão do PSB, do presidenciável Eduardo Campos, foi decisiva para virar o jogo a favor da oposição.

Ideli questiona uso político
A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que esteve na manhã de hoje com Renan Calheiros (PMDB-AL), questionou o uso político da CPI em ano eleitoral. — CPI é do regimento, da democracia. O que não podemos admitir é que uma questão político-partidária, em ano eleitoral, afete uma investigação que já está ocorrendo e sendo muito bem executada pelos órgãos de controle federais — disse a ministra.
Ideli esteve no Senado na manhã desta quinta-feira para participar da assinatura dos Acordos de Cooperação Técnica para utilização de “Sistema Eletrônico de Envio de Documentos Legislativos”, entre o Senado Federal, a Presidência da República e o Tribunal de Contas da União. 

UMA DA IDELI: ela não admite que uma investigação feita por órgãos do Executivo seja também alvo de uma CPI.
VEJAM e LEIAM: Só que admite que o seu marido viaje a Rússia as custas dos cofres públicos.
Coisa russa
Os intrigantes de plantão pegaram pesado com o maridão da futura ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti.
                                   IDELI E SUBTENENTE MÚSICO JEFFERSON

Muitos militares criticaram o fato de o companheiro dela, o subtenente do Exército, Jefferson da Silva Figueiredo, ter viajado, de 28 de janeiro a 10 de fevereiro de 2014, para a Rússia, como participante do “Grupo de Trabalho para a Avaliação do Sistema de Artilharia Antiaérea de Média Altura-PANTSIS-S1, sob a ótica dos Requisitos Operacionais Conjuntos (ROC) 40/2013 (GTA-ROC) - instituído pela Portaria Interministerial nº 1.808- MD/MCT/MDIC/MF/MP/MRE, de 12 de junho de 2013”.

Embora seja Subtenente músico, Figueiredo é fluente no idioma russo, o que o habilita como intérprete, e tem também formação em Direito.

Em tempo: o grupo que viajou para a Rússia foi formado pelo General de Brigada Márcio Roland Heise (coordenador), Coronel QEM Elo Roberto Castelo Branco Jorge, Tenente Coronel Art Edson Ribeiro dos Santos Júnior, Cap QEM Elo Geraldo César Alves Costa, além do já citado marido da Ideli.

[Tudo bem que o subtenente Figueiredo, mesmo sendo um suboficial, especializado em música, é fluente em russo, bacharel em Direito.
Mas, tantas qualificações certamente não o habilitam a participar de um Grupo de Trabalho do quilate do citado.
Somos forçados a acreditar que a qualificação principal, ou mesmo a única que o tornou tão essencial para avaliar aquisições de material bélico do Exército Brasileiro foi sua condição de marido da ministra.
É necessário ter prudência já que a Ideli quando era ministra da Pesca adquiriu umas lanchas para navegarem no seco.]

Notinha malvada

Fac-símile da notícia plantada para intrigar o Subtenente Figueiredo, um músico que entende o ritmo da Ideli Salvatti.




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada