Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 21 de março de 2014

Ordem de ataque as UPPs partiu de presídios federais



Ataques a UPPs foram decididos em reunião de bandidos das favelas de Antares e Chapadão
Revoltados com a política de pacificação, criminosos se articulam desde a semana passada
Uma reunião entre criminosos das favelas de Antares e Chapadão determinou os ataques às Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) ocorridos na noite desta quinta-feira. De acordo com informações de setores de Inteligência, criminosos revoltados com a expansão da política de pacificação vêm se articulando desde a semana passada para perpetrar ataques às UPPs. [a maior parte desses criminosos estaria presa ou morta,   se o secretário Beltrame tivesse tido o bom senso e a modéstia de ocupar as favelas para pacificação em segredo; em lugar de anunciar aos quatro cantos do mundo dia e hora da ocupação, chegasse de surpresa, na madrugada e tratorando.] A ordem teria partido de presídios federais e chegado a traficantes de maior expressão na facção que conseguiram benefícios da lei e não voltaram para os presídios. Para atacar as UPPs, grupos - já articulados com outros comparsas - teriam saído da Zona Oeste em carros.

Na madrugada desta sexta-feira, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, confirmou que a ordem para os ataques às UPPs partiu de chefes de uma facção do tráfico que estão em um presídio. Ainda na quinta-feira, o governador Sérgio Cabral disse que as ações de ontem foram mais uma tentativa da marginalidade de enfraquecer a política vitoriosa da pacificação, que retomou territórios ocupados por bandidos.

Morro dos Macacos é um dos alvos
O Morro dos Macacos, em Vila Isabel, seria um das comunidades a serem invadidas, pois é considerado um local pequeno e estratégico para a facção. Informações do serviço de inteligência dão conta de que, na noite de quinta-feira, grupos de traficantes do Morro dos Macacos, temendo os ataques da facção rival, estavam armados com fuzis, perto do Túnel Noel Rosa, para revidar uma possível invasão.

Na noite desta quinta-feira, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uma operação no Morro dos Macacos apesar de não ter ocorrido ataque ao local. Um helicóptero da Polícia Civil sobrevoou a região para dar apoio aos PMs. Nesta sexta-feira, o policiamento segue reforçado no Morro dos Macacos e também em outras comunidades da Tijuca.

Na manhã desta sexta-feira, o comandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, coronel Frederico Caldas, está reunido com os comandantes regionais de UPPs para traçar metas de reforço no patrulhamento. Segundo Caldas, foi determinado que, a príncipio, está suspensa a folga de policiais de UPPs até que os comandantes de unidades analisem que não há necessidade de manter dois grupos trabalhando no patrulhamento. Caldas disse ainda que o reforço na UPP do Complexo do Alemão, anunciado na semana passada, foi mantido e o Bope continua na região.

Beltrame defende reformas
Após os ataques, Beltrame comentou os recentes ataques às UPPs que, segundo ele, são uma prova de que os problemas da segurança pública acabam beneficiando os criminosos. — Desta forma, essas pessoas continuam pensando que o crime vale a pena. As pessoas agem sem o menor temor às leis — encerrou o secretário.

Beltrame também fez críticas a falta de debates para melhorar a questão da segurança pública no país. De acordo com ele, o sistema penal e prisional deve ser repensado e que algumas questões, como o aumento no uso de crack, a falta de controle das fronteiras, a maioridade penal e o uso de armas de fogo militares por parte de civis, contribuem com o crescimento da violência. — Se não discutirmos isso tudo de forma ampla, vamos passar a vida inteira resolvendo crises e não resolvendo o problema de segurança pública. Isso é um problema que atinge todos os estados, não é só do Rio de Janeiro — disse o secretário. [secretário Beltrame: seguindo seu raciocínio o senhor considera que o armamento pesado que os traficantes utilizam foi tomado de assalto de civis inocentes que possuem o estranho hábito de desfilar portando AK, FAL, HK, AR 15.
Seria conveniente que o senhor responsabilizasse o abandono pelo desgoverno Dilma das nossas fronteiras secas.
Ou o senhor quer aproveitar o fracasso das UPPs para uma nova onda de desarmar cidadãos?] 

Ações orquestradas desde fevereiro
As ações orquestradas pelo tráfico contra as UPPs se intensificaram em fevereiro deste ano, quando foi morta a soldado Alda Rafael Castilho, atingida por um tiro de fuzil em frente à unidade do Parque Proletário, na Penha.  No mesmo mês, o soldado Wagner Vieira da Costa morreu em decorrência de um tiro no rosto, enquanto fazia patrulhamento na Vila Cruzeiro, também na Penha. No início de março, o soldado Rodrigo de Souza Paes Leme morreu após ser baleado no Chuveirinho, na Nova Brasília, Complexo do Alemão. 

Dias depois, o subcomandante da UPP da Vila Cruzeiro, o tenente Leidson Acácio Alves, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça em confronto com criminosos. Na ocasião, traficantes fizeram quatro ataques simultâneos a PMs em pontos diferentes da região.
Os informes sobre ataques orquestrados estão sendo recebidos desde o início do mês passado pelos setores de inteligência da polícia do Rio. Desde 2012, somente em áreas de UPP, 11 PMs já foram mortos.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada