Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de março de 2014

PMs comandados por um coronel invadem delegacia no Acre para libertar sargento

Coronel e PMs participaram de ação para libertar sargento preso no Acre

A confusão começou com um acidente de trânsito. Segundo a PM, um dos motoristas se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia.

Um coronel da Polícia Militar do Acre disse nesta segunda-feira (3) que se baseou no estado de direito para invadir uma delegacia de polícia no fim de semana, em Rio Branco. Ele e dezenas de PMs participaram da ação para libertar um sargento preso horas antes. A invasão à delegacia, na noite de sábado (1º), foi rápida e surpreendeu os policiais que estavam de plantão.

A confusão começou com um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar, um dos motoristas se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia. Ainda segundo a versão dos militares, o delegado exigiu que o policial militar aplicasse o bafômetro, o que não aconteceu, porque o motorista voltou a se negar. “Ele simplesmente bateu na mesa, sacou a arma, apontou para minha cabeça e disse: ‘você sargento está preso por falso testemunho’”, conta James Wendell da Silva, policial militar.

Ao todo, 50 PMs invadiram a delegacia e resgataram o sargento James Wendell da Silva. “A nossa atitude de forma genérica, colocando para os senhores, foi embasada no estado democrático de direito. Tudo em função da ação de um delegado inconsequente, uma atitude infantil”, explica o coronel Márcio Alves, comandante da Companhia de Trânsito.
O delegado contou outra versão. Segundo ele, o PM se negou a assinar o boletim de ocorrência. “Entendi que ele incorreu em crime de falso testemunho, diante da presença de um escrivão e de outro policial que acompanhava a situação e que ele estava preso. E dei voz de prisão”, disse o delegado Leonardo Santa Bárbara.

Três presos esperaram o fim do conflito algemados. “Um exemplo de corporativismo maléfico dentro da segurança pública. Infelizmente, isso gera uma crise, a gente não pode esconder”, afirma o delegado Alcino Júnior. Passadas mais de 24 horas da invasão à delegacia, tanto o delegado quanto o policial militar continuam trabalhando normalmente nas suas funções. 

 O secretário de Segurança prometeu uma apuração rigorosa do caso e tratou de pôr panos quentes na relação entre Polícia Civil e Polícia Militar. “As instituições estão acima de qualquer desentendimento. A situação está superada. Os fatos serão apurados e depois divulgados”, afirma Ildor Reni Graebner, secretário de Segurança Pública do Acre.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista que se negou a fazer o teste do bafômetro não pagou fiança e ainda está preso. A Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial do Acre espera o relatório do promotor de plantão no fim de semana para começar a investigação do caso.

 Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada