Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 13 de março de 2014

Polícia ocupa a Vila Kennedy para instalação da 38ª UPP

Força de segurança tomou a comunidade em cerca de 20 minutos [traficantes foram avisados com antecedência do dia e hora da operação e saíram com antecedência... voltam depois.]
Dezessete escolas da região ficarão fechadas nesta quinta-feira
Em apenas 20 minutos, policiais do comando de operações especiais da Polícia Militar ocuparam as comunidade da Vila Kennedy e Metral, onde será instalada a 38ª Unidade de Polícia P. O local onde foi implantada a base de operações do Bope, conhecido como Campo Leão 13, servia de rota de fuga de bandidos que circulavam na região fortemente armados. Nas ruas que dão acesso ao campo, há vestígios de barricadas montadas por traficantes. No entorno, as paredes de quase todas casas estão com pichações. 


Policiais militares iniciam ocupação da Vila Kennedy Fernando Quevedo / Agência O Globo

As Polícias Militar e Civil começaram por volta das 5h da manhã desta quinta-feira a operação para ocupar a Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. Cerca de dez viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão na comunidade. As pistas da Avenida Brasil ficaram fechadas durante cerca de 20 minutos, como medida de prevenção. Não há registro de confrontos.

Entre 300 e 400 policiais do Bope e do Batalhão de Choque participam da operação. Eles contam com o apoio do Grupamento Aéreo Marítimo (GAM), do Batalhão de Ação com Cães (BAC), do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) e do 14º BPM (Bangu).

Policiais do Bope montaram uma base operacional próximo a um campo de futebol na Vila Kennedy. A base de comando e controle do Bope vai receber imagens em tempo real feitas pelo helicóptero blindado da PM. Retroescavadeiras do Bope vão retirar barricadas construídas por traficantes na favela para evitar o acesso da polícia. Helicópteros da PM sobrevoam as comunidades da Vila Kennedy e Metral, enquanto policiais fazem uma varredura pelas ruas da favela.

Daqui a pouco, policiais do Batalhão de Ação com Cães (BAC) farão uma varredura em becos e vielas com cães farejadores em busca de drogas e armas. Uma base móvel do Instituto Félix Pacheco (IFP), com tecnologia de leitura de digital biométrica para identificação de suspeitos, está montada no pátio do BPVE, na Rua Tunis s/nº. Equipes de policiais civis do Esquadrão Antibomba e de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estão na 34ª DP (Bangu), unidade responsável por registrar as ocorrências durante a ocupação.

A comunidade começa a se preparar para receber uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), a 38ª do estado. Por causa da operação, 17 escolas das redes estadual e municipal da região ficarão fechadas.Enquanto a operação não acontecia, o tráfico atuava livremente nesta quarta-feira. Em mais uma reação do tráfico ao processo de pacificação, bandidos da Vila Kennedy, em Bangu, montaram barreiras nas ruas — inclusive incendiando lixo e pedaços de madeira, entre outros materiais — para impedir o acesso de veículos da PM à comunidade.

De manhã e no início de tarde, jovens podiam ser vistos fumando maconha, sobretudo num trecho ao lado de um campo de futebol, junto a uma escola, na Avenida Central. A toda hora, rapazes em motos passavam intimidando moradores e jornalistas. Havia pelo menos oito barricadas, feitas, entre outros itens, de blocos de concreto, pneus e até um sofá. As barreiras estavam na entrada da Vila Kennedy e em acessos a bocas de fumo. Os “gerentes” do tráfico já teriam deixado a comunidade. Segundo um comerciante, que também pediu para não ser identificado, desde o fim de semana bandidos estão impondo toque de recolher.

De acordo com um levantamento da Gerência de Estudos Habitacionais do Instituto Pereira Passos (IPP), com base no Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), a Vila Kennedy e Favela da Metral somam uma população de 33.751 pessoas e 10.294 domicílios. No bairro de Bangu, a população é estimada oficialmente em 428 mil habitantes. Todos estes cidadãos são beneficiados imediatamente com a ocupação. Cercada de vias importantes, a retomada desses territórios, além de devolver a paz aos moradores e visitantes, trará ainda uma diminuição gradual no número de roubos a transeunte e de veículos.

Clique aqui e veja galeria de fotos da operação

Criminosos organizaram fuga
Na tarde de terça-feira, criminosos se reuniram em seu quartel-general, na Rua Congo, para organizar a fuga do lugar. Eles usaram motos para deixar a Vila Kennedy e, para facilitar a escapada, atiraram contra transformadores, deixando a região às escuras.
Durante a madrugada de quarta, traficantes em motocicletas circularam armados pelas ruas da comunidade e deram tiros para o alto. Eles intimidaram comerciantes e moradores, fazendo ameaças àqueles que apoiarem a pacificação. Pela manhã, operários trabalhavam para consertar os transformadores e restabelecer o fornecimento de energia elétrica. Uma das equipes recebeu ameaças, supostamente de traficantes.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada