Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 19 de março de 2014

Relator do novo código disciplinar da PM defende policiais que arrastaram mulher - Alerj aprova relatório com novo código disciplinar da PM



'Presídio é para bandido, não para policial', diz Iranildo Campos (PSD), que culpa estado por permitir socorro de ferido em viatura de polícia
Deputado defende policiais presos no caso da mulher arrastada no Rio
Relator do novo código disciplinar da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado Iranildo Campos (PSD) defendeu nesta quarta-feira os policiais envolvidos no caso de Cláudia da Silva Ferreira, que foi arrastada por um carro da PM em Madureira após ser baleada durante uma operação policial no último domingo.
Ao deixar a audiência que discutia o novo código disciplinar das corporações, Campos, que é policial há 26 anos, disse que os militares deverão ser absolvidos no futuro, pois não tinham a intenção de matar. - Presídio foi feito para bandido, não para policial. Depois eles serão absolvidos, porque não tiveram vontade de matar - disse, culpando o estado por permitir o socorro de feridos em carros da polícia.
Antes de ser eleito deputado estadual, Campos atuava como sargento da Polícia Militar na Baixada Fluminense. 
Alerj aprova relatório com novo código disciplinar da PM
Proposta substitui pena de prisão por prestação de serviços em casos administrativos e mantém o salário de inativos acusados de crimes e expulsos da corporação
Documentado será enviado agora ao governador Sérgio Cabral
A Alerj aprovou nesta quarta-feira o relatório final de uma comissão presidida pelo deputado Flávio Bolsonaro (PP) sobre o novo código disciplinar da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O documento será enviado agora ao governador Sérgio Cabral. Considerada polêmica, a proposta substitui a pena de prisão pela prestação de serviços em casos administrativos e mantém o salário de militares inativos acusados de crimes e expulsos da corporação.
O relator da proposta, deputado Iranildo Campos (PSD), que é policial militar há 26 anos, negou que haja corporativismo no debate. Antes de ser eleito, ele era sargento e atuava na Baixada Fluminense. A aprovação ocorreu durante audiência pública na Alerj, acompanhada por mais de 20 bombeiros uniformizados e integrantes da PM.
Bolsonaro diz que o relatório busca solução para situações antiquadas no estatuto militar. — Estamos buscando resolver situações esdrúxulas. Hoje, pelo estatuto, um militar que contrai dívida superior à sua capacidade de honrá-la pode ser preso por até 30 dias — afirma o deputado, dizendo que o novo código é uma atualização de acordo com a Constituição de 1988.
De acordo com ele, há decisões judiciais garantindo a manutenção dos proventos do militar inativo em caso de exclusão. — No caso de um militar cadeirante reformado que comete um homicídio passional, ele vai responder por esse crime e pode ser preso por isso pela Justiça, mas a pena não pode alcançar os seus proventos. Ele pode ser excluído, perder a patente, mas não perde seus proventos. Imagina alguém com 60 anos de idade que comete um crime passional e perde seus proventos? Isso não acontece com nenhuma categoria no Brasil — justifica Bolsonaro.
A comissão tem como vice-presidente o deputado Wagner Montes (PSD). O sociólogo Ignácio Cano, professor e pesquisador do Laboratório de Análise da Violência da Uerj, é a favor de mudanças no código, embora não conheça ainda todo o relatório. — Acho que é perfeitamente legítimo a manutenção do salário enquanto não houver condenação. Um professor aposentado que comete crime não perde os seus proventos — afirma o professor.
Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada