Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 18 de março de 2014

Sites esquerdistas em histeria coletiva por conta da Marcha da Família. Temos que ser politicamente corretos?

Como já era de se esperar, em um país onde só é considerado politicamente correto quem fala (ou escreve) o que a esquerda quer ouvir, a manifestação marcada para o dia 22 de março provocou histeria nos colunistas e blogueiros comprometidos e, sabemos muito bem, financiados pela esquerda. 

Afinal, o título,
 “A democracia fracassou no Brasil? Regime militar pode voltar?” 
leva o leitor a questionar-se sobre algo grave, o fracasso da democracia em nosso país. Será medo da resposta? Esse é um assunto intocável?
 
Um dos sites chega a dizer que páginas da internet que falam sobre o assunto deveriam ser censuradas. Diz que Dilma deveria ter "cortado esse mal pela raiz". Como sempre a esquerda se perde nas próprias palavras e deixa sempre uma pista de sua tendência autoritária. 

O absurdo dos absurdos vem da boca (teclado) de quem se diz democrático (veja a imagem). Como não poderia deixar de ser, fomos também chamados de fascistas. Que legal, na medida em que, na "mente" desse tipo de gente ser fascista significa qualquer coisa que se oponha à perniciosa teoria pseudo-científica que o PT e aliados pretendem impor à sociedade brasileira. Não deixem de reparar que o blog é financiado pelo governo, veja para onde aponta a seta vermelha. O autor também escreve para a Carta Capital.
 
A segunda questão colocada foi: O regime militar pode voltar? E daí por diante o nosso artigo trata das articulações realizadas pelo grupo que pretende se manifestar em vários lugares do Brasil pedindo aos militares que intervenham na política. Para os esquerdistas a gota d´água foram as palavras do General Paulo Chagas, publicadas um dia depois. O general convoca todos os cidadãos de bem, comprometidos com a verdadeira democracia, a se manifestar de alguma forma. 

Alguém reclamou, dizendo que família nada tem que ver com essa manifestação. Não parece ser isso que pensam todas as pessoas que tem se engajado no projeto, eles parecem ter como meta um Brasil melhor para seus filhos, netos etc. Entre outras coisas, eles são contra a idiotização da juventude e fim da meritocracia. Eles marcharão em memória dos 50 anos de uma manifestação que precedeu a Intervenção Militar que livrou o país do comunismo, e pedirão que seja realizada ação similar. Segundo eles, sua proposta é baseada na CF1988. 

Na opinião dessas pessoas a situação atual do Brasil demanda uma ação para restabelecimento da lei e da ordem. Para isso, segundo o artigo 142 da CF, um dos poderes constituídos pode convocar os militares. Qual deles faria isso? A sociedade marchando nas grandes cidades será capaz de forçar essa convocação? Em breve saberemos. Contudo, independente da possibilidade de alcançar o objetivo almejado, todos no Brasil tem direito de manifestar sua opinião e, no caso em questão, uma grande manifestação nesses moldes trará, por so só, prejuizo poítico devastador para o Partido dos Trabalhadores e seus satélites esquerdistas. Afinal, milhares de pessoas estarão endossando a afirmativa de que a Democracia fracassou no Brasil.

Quem deseja que o Brasil se submeta ao governo cubano pode sair por aí marchando numa boa, como se fosse o ser mais inteligente do planeta, com bandeiras da ditadurinha caribenha, ou com fotografias dos facínoras Chê Guevara e Lênin. Mas quando a coisa parte da direita é diferente, um site esquerdista disse que a realização da marcha será um crime.
 
 Só pra refrescar a memória de alguns "useful idiots" que andam se rasgando de raiva por aí. Alguém se recorda da marcha da maconha? Lembram que a esquerda caviar fez de tudo para que as manifestações não fossem impedidas, até que um juiz autorizou os atos? Sua fundamentação foi o art.220 da CF1988. “...manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição". Assim também foi com a marcha pedindo a descriminalização do aborto.

A histeria é compreensível, uma grande manifestação pedindo uma intervenção militar talvez acordasse o resto da direita, e iniciasse uma onda de ações que jogariam por terra as possibilidades de reeleição de Dilma Roussef, e de quebra enterraria também as esperanças de boa vida de de uma enormidade de partidecos, ONGs e coletivos que orbitam financeiramente em torno do governo.

Finalmente, as coisas estão ficando interessantes no Brasil!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada