Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 25 de março de 2014

Terroristas têm 80% de chance de entrar no Brasil com falhas em aeroportos



Avaliação sobre a segurança dos aeroportos é do sindicato dos agentes da PF.
Ano passado, conforme entidade, um paquistanês entrou e saiu do País com passaporte falso
Com a chegada da Copa do Mundo, aumenta a preocupação com a segurança nos aeroportos do país. Entretanto, para o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal (Sindpol-DF), Flavio Werneck, hoje o Brasil não tem uma segurança aeroportuária adequada para receber aproximadamente 600 mil turistas que são esperados durante o evento.

Nessa entrevista em vídeo ao iG, Werneck afirma que pelas condições de segurança dos aeroportos brasileiros existe “80% de chance de uma pessoa mal intencionada entrar no país (...) Entre elas, não podemos descartar a ação de terroristas”, afirma o presidente do sindicato. Segundo informações do Sindpol-DF, algumas inspeções internas têm reprovado os aeroportos brasileiros. Em Brasília, por exemplo, uma pessoa sem crachá teria conseguido transitar pelas áreas restritas do Aeroporto Juscelino Kubitschek, conforme o Sindpol-DF. A Inframérica, administradora do Aeroporto JK, informou desconhecer essa informação.

Um fato que também preocupa os agentes da Polícia Federal é a falta de equipamentos adequados para detectar passaportes falsos ou até mesmo explosivos. Segundo Werneck, os scanners de bombas no Aeroporto de Brasília, por exemplo, são de propriedade das próprias empresas de aviação, não é um item do aeroporto. A Inframérica, do outro lado, informou que “na legislação brasileira não existe a previsão desse tipo de equipamento para uso em aeroportos, sendo que para identificar bombas e explosivos são usados os equipamentos scanners de bagagens do tipo raio-x e ETD (Detector de Traços Explosivos) para casos suspeitos”.

Um outro episódio de insegurança nos aeroportos, conforme Werneck, ocorreu em outubro do ano passado no aeroporto de Guarulhos. Segundo ele, um paquistanês de nome Gulzar Husain, foragido da Turquia, conseguiu entrar no Brasil por Guarulhos com um passaporte inglês falso. A direção do aeroporto de Guarulhos, entretanto, não confirmou essa informação.

Insegurança nos aeroportos
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal, Flávio Werneck, os aeroportos brasileiros sofrem com a falta de agentes federais e com a deficiência de equipamentos de segurança. Um exemplo são os scanners de passaportes que, segundo ele, não estão mais conseguindo detectar documentos falsificados. “O sistema não está funcionando em sua plenitude, existem muitas falhas”, afirma.

Armas nos aeroportos
Para Werneck, hoje é fácil uma pessoa conseguir embarcar armada em um aeroporto brasileiro. Segundo ele, basta a falsificação de um carimbo de permissão de transporte de armas para que uma pessoa consiga transitar armada normalmente pelos aeroportos brasileiros. “Nosso sistema de controle é muito vulnerável”, afirma. “O controle é feito por um servidor terceirizado que lança o nome da pessoa com a arma em um sistema no Excel e esse acesso é feito via carimbo. Um carimbo normal não padronizado”

Equipamento antibombas
O presidente do Sindicato dos Policiais Federais do DF afirma que o aeroporto de Brasília não conta com um equipamento essencial para evitar a entrar de explosivos ou bombas, chamado espectômetro. Segundo ele, o aparelho é obrigatório para voos diretos dos Estados Unidos ao Brasil. “O que ocorre em Brasília é que a PF confia nas empresas aéreas na detecção de eventuais explosivos”, afirma.

Terroristas no Brasil
As falhas de segurança nos aeroportos, conforme Werneck, abrem brechas para a entrada de terroristas no país durante a Copa do Mundo. Segundo ele, existe pelo menos 80% de chance de um terrorista conseguir entrar no país sem maiores problemas por essas falhas de segurança nos aeroportos. “Há grande chance de um terrorista ou pessoa com má intenção sem que ela sequer seja identificada no Brasil”, acredita.

Soluções para os aeroportos
Werneck aponta que atualmente falta “vontade política” do governo federal para melhorar a segurança dos aeroportos brasileiros. “A gente precisa aliar a competência, precisamos de efetivo policial, de treinamento, de equipamento e para isso tudo acontecer tem que ter vontade política. E não temos nem equipamentos, nem vontade política”, finaliza.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada