Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de março de 2014

Ucrânia acusa Rússia de deslocar mais de 16 mil soldados para Crimeia.

Rússia nega ultimato e ameaça de ataque militar a forças ucranianas na Crimeia
Agência de notícias na Ucrânia havia informado que a Frota do Mar Negro da Rússia teria dado até meia-noite (horário de Brasília) para as tropas se renderem
Blindados avançam sobre território ucraniano e aumentam tensão entre os países. Espaço aéreo ucraniano teria sido violado por jatos de combate russos
A tensão criada em torno da ocupação militar russa na Ucrânia ganhou novo capítulo nesta segunda-feira, na sede das Naçoes Unidas, em Nova York. Segundo o embaixador da Ucrânia na ONU, Yuriy Sergeyev, a Rússia deslocou cerca de 16 mil soldados para a região autônoma ucraniana da Crimeia desde a semana passada. - Começando em 24 de fevereiro, aproximadamente 16 mil soldados russos foram deslocados do vizinho território da Federação Russa para a Crimeia por navios, helicópteros e aviões cargueiros militares - disse Sergeyev em uma reunião emergencial do Conselho de Segurança da ONU sobre a crise no país.
Menino observa soldado armado em fronteira da Ucrânia ALEXANDER NEMENOV / AFP


O Ministério da Defesa da Rússia negou nesta segunda-feira que tenha dado um ultimato às forças ucranianas na Crimeia. A agência de notícias Interfax, citando uma fonte do Ministério da Defesa da Ucrânia, informou nesta segunda-feira que a Frota do Mar Negro da Rússia teria dado até as 5h desta terça-feira (meia-noite, no horário de Brasília) para as tropas se renderem. Caso contrário, enfrentariam um ataque militar. O ultimato, disse a Interfax, teria sido apresentado por Alexander Vitko, comandante da frota. Segundo o site "Russia Today", um porta-foz do ministério russo disse que a informação é totalmente sem sentido e que nenhum ultimato foi dado: "Estamos interessados em manter relações amistosas com as pessoas da Ucrânia e em preservar a estabilidade", disse a fonte ao "Russia Today".

A Frota do Mar Negro tem uma base na Crimeia, onde forças russas estão no controle.
"Se eles não se renderem antes das 5h de amanhã, um ataque real será iniciado contra as unidades e divisões das forças armadas por toda a Crimeia", disse a agência citando a fonte do ministério. Blindados russos tomaram nesta segunda-feira o lado russo de um terminal de balsas que liga a Rússia e a região ucraniana da Crimeia, segundo informaram os guardas de fronteira da Ucrânia, disse nesta segunda-feira o porta-voz da guarda de fronteiras. O Estreito de Kerch separa o leste da Crimeia da Rússia e, em seu ponto mais estreito tem 4,5 quilômetros de largura e até 18 metros de profundidade.

O porta-voz também disse que navios russos ocuparam o entorno e a cidade portuária Sebastopol, na Crimeia, onde a frota russa do Mar Negro tem sua base. Além disso, forças russas teriam bloqueado o serviço de telefonia móvel em algumas partes da Crimeia, zona autônoma ucraniana, que é de maioria étnica russa e não reconhece o governo interino da Ucrânia. — Há veículos blindados no outro lado do estreito. Nós não podemos dizer se eles vão ou não botar alguns deles na balsa – disse o porta-voz por telefone.

A Ucrânia também informou nesta segunda-feira que jatos de combate russos violaram duas vezes o espaço aéreo da Ucrânia sobre o Mar Negro durante a noite, conforme a agência de notícias Interfax, citando o Ministério da Defesa. O ministério informou que a Força Aérea ucraniana identificou um jato Sukhoi SU-27 e preveniu quaisquer “ações  provocativas”, sem dar detalhes. O espaço aéreo tinha sido fechado na noite de domingo. O Ministério da Defesa russo não comentou o assunto. A Câmara Alta do Parlamento russo aprovou neste sábado, por unanimidade, o pedido do presidente russo, Vladimir Putin, de usar as forças armadas na defesa dos interesses dos cidadãos russos em qualquer parte do território da Ucrânia.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada