Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 7 de março de 2014

Um General sem Metralhadora



Até esta data, exceto a visita de dois mensageiros da Comissão da Verdade, que no entardecer de uma sexta-feira nos entregaram a Convocação para a terça-feira seguinte, às 10:00 horas;  e, em duas oportunidades em que fomos à presença do Comando Militar de Área para tratar de dois pretensos textos de nossa autoria, nada nos motivou, até o presente, a empunhar armas.

Sobre a Audiência na Comissão, à época, em 2013, divulgamos a pantomima em texto bastante elucidativo.


O tiranete Nicolás Maduro mandou um batalhão de soldados e terroristas cubanos para prender o General Angel Vivas que resiste bravamente de arma em punho e com apoio da população que rechaça os comunistas.

No primeiro texto, algum inimigo interno (?) ou desatento (?) fez uma montagem, retirando um artigo nosso que estava num Blog, logo após um depreciativo comentário sobre o Comandante da Força, ilustrada com a sua foto ridicularizada de Indiana Jones, mas mantendo o nosso nome, o que passou a identificar-nos como o seu autor.

O destrato ao Comandante da Força foi divulgado em almoço da reunião do Alto Comando do Exército, o que certamente causou profundo mal-estar entre aqueles chefes militares, e em relação a nossa pessoa, capaz de macular (?) a imagem do Comandante. Informado, a meu pedido, no dia seguinte, fui até o Comandante Militar da Área, pois o Comandante da Força estaria no Rio de Janeiro, e não poderia nos receber.

No Gabinete da Autoridade, argumentei que seria incapaz de redigir algo que atacasse o chefe militar, e entreguei-lhe uma carta para ser levada ao Comandante, na qual enfatizava o meu passado profissional e o meu respeito às autoridades.  Ao sairmos, acreditamos que o equívoco fora esclarecido, pois ficara claro que alguém havia copiado no Blog o desairoso artigo sobre o Comandante, e apagara o meu texto, mas não o meu nome, que passei a ser o desatinado autor do artigo.

Contudo, quando, posteriormente indaguei se fora enviada uma mensagem aos Oficiais-Generais do Alto Comando, esclarecendo que o artigo não era de nossa autoria, a resposta foi negativa. No segundo, ao nomear o conhecido patife que nos presidiu, por alguns adjetivos julgados demeritórios num dos nossos textos, fomos alertados que ele era o Comandante das Forças Armadas, e que deveríamos ser mais cuidadosos.  Em respeito ao Comandante que nos chamara, ouvimos, e, educadamente, saímos.  E, continuamos a redigir, sempre adjetivando sem os palavrões que a abominável peça merece como sempre fizemos, mas sem qualquer preocupação, pois se um canalha for eleito presidente, ele continuará sendo um presidente canalha, não interessando que a mídia ou os seus puxa-sacos o promovam a ícone da nação.

Hoje, circula na internet um texto e a imagem do General Venezuelano, que reagiu com bravura à sua ordem de prisão pelo inqualificável Maduro De metralhadora em punho, o militar desafia aos seus repressores.  Não sabemos o que aconteceu.  Já foi preso?  Permanece em posição de defesa a qualquer custo?

Nós, nunca fomos afrontados fisicamente, embora, moralmente, pelo revanchismo contra a nossa Instituição sejamos diariamente massacrados.  Por precaução, pois ninguém sabe o dia de amanhã, procuramos as armas para a nossa defesa.  Nem metralhadora, nem pistola ou revólver, nem facão, nem faca, nada encontramos.

Temos um canivete enferrujado, que poderá causar uma bela gangrena nos infelizes que forem atingidos, mesmo de raspão, quando atacarmos os correligionários da tirania que aparecerem para qualquer ato contra a nossa liberdade.  Ou temos ainda algumas folhas de papel e uns tantos lápis que continuarão sendo as nossas modestas armas contra o desgoverno e que julgamos são as nossas únicas e eficazes defesas.

Mas é impossível não admirar o General Venezuelano. [general Angel Vivas.]

Situación con el Gral. Ángel Vivas Perdomo @Gral_Vivas_P con declaraciones en su casa 23F

Quanto ao futuro, ao meu, ao nosso, ao da Pátria, só ao PT pertence, ou ao Movimento Comunista Nacional.

Por: Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Presidente do Ternuma, é General de Brigada, reformado.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada