Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 6 de março de 2014

Violência aumenta no Nordeste, aliás onde o PT governa a criminalidade aumenta

Estados do Nordeste sofrem com casos de violência no carnaval

Ceará registra 70 homicídios, o maior número nos últimos 10 anos 

O carnaval deste ano no Nordeste foi marcado pelo aumento de registros de homicídios e de casos de violência em alguns estados. O Ceará, segundo dados dos comandos de Policiamento da Capital e do Interior, teve o carnaval mais violento dos últimos dez anos com cerca de 70 assassinatos entre sexta-feira e a noite de terça-feira. Em Alagoas, a quantidade de assassinatos aumentou 6,5%, mas, em sua capital, o número dobrou de três homicídios, no ano passado, para seis, em 2014. No Maranhão, na região conhecida como Grande Ilha foram registradas 16 mortes, um aumento de 45,5% comparado com o mesmo período no ano passado.

A secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará não confirmou os dados do Comando de Policiamento e deve apresentar hoje um balanço sobre a violência no carnaval. Para o presidente da comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados Brasil no Ceará, Edimir Pereira Martins Filho, a violência no estado é constante e piora durante as comemorações. - É natural que durante as festas as pessoas, muitas vezes por efeito do álcool, extrapolem. É nessa hora que o estado interfere, mas isso não ocorre no Ceará. Não existe PM na rua para prender; quando preso, não há policial civil para fazer registro; quando fichado, não há vaga nos presídios - afirma Edimir, que aponta erros de investimento na área: - Investiram em material mas esqueceram de contratar. Em 1990, eram 5 mil policiais civis. Hoje, são 3 mil. Teríamos que ter 30 mil PMs, temos 15 mil. 

A secretaria afirmou que os números não correspondem à realidade no estado. No Maranhão, segundo dados do relatório da Secretaria de Segurança Pública, dos 16 homicídios ocorridos na região da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), treze assassinatos foram cometidos por armas de fogo. O estado, que vive uma crise em seu sistema prisional, está com policiais militares e bombeiros reduzindo as abordagens e o atendimento às ocorrências como forma de protesto pela exclusão da categoria do reajuste anunciado aos servidores estaduais.

Já o estado de Alagoas teve aumento de dois óbitos em relação ao ano passado. Na capital, Maceió, dobrou o número de homicídios. No ano passado, foram três registros e, este ano, foram seis. A terça-feira foi o dia mais violento do carnaval, com nove mortes em todo o estado. Além disso, foram registradas 2 ocorrências de achados de cadáver, 32 de pertubação do sossego alheio, 34 de lesão corporal e 46 de ameaça.

A cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, também teve uma terça-feira violenta. Cinco pessoas, entre elas uma criança e uma idosa, foram feridas. Quatro delas foram baleadas e uma ferida com faca. As cinco vítimas não sofrem risco de morte, porém, o estado registra um óbito. Alex Bruno da Silva Calixto, de 23 anos, morreu no sábado, após um tiroteio que aconteceu na concentração do bloco de carnaval As Raparigas.

Em Teresina e em Salvador, o número de assassinatos diminuiu. Na capital do Piauí, é o terceiro ano seguido em que o índice cai. Em 2014, a cidade registrou dois homicídios, um a menos do que no ano passado. Em Salvador, houve uma redução de 28% no número de ocorrências policiais e o registro de um assassinato. Em 2013, foram dois. - Estamos investindo em tecnologia, isso auxilia muito no trabalho do policial que está na rua. Ano passado, tivemos um treinamento especial para a Copa das Confederações. Acredito que isso também tenha contribuído para melhorar o padrão de segurança da festa - diz o governador da Bahia, Jacques Wagner (PTB-BA).  

Fonte: Agência A Tarde

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada