Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A incomPeTência de Dilma, a certeza de que estava presidente do "conselhão" apenas para mamar um jeton, a tornam responsável - assim como os demais conselheiros - pelo ressarcimento dos prejuízos sofridos pela PETROBRAS

A PETROBRAS tem ações na Bolsa de Valores e parte do seu capital é privado, o que não autoriza o Governo - ainda que acionista majoritário - a perdoar Dilma e os demais 'manés' do Conselho Administrativo daquela estatal, que autorizaram a compra da refinaira Pasadena -  inclusive, por ser o governo apenas o gestor dos recursos públicos aplicados nas ações da falida Petrobras.
Dilma Rousseff, demais conselheiros e diretores da Petrobrás foram responsáveis pela decisão desastrosa de comprar a refinaria Pasadena, e agora correm risco de sofrerem ações judiciais, com direito a pedido de reparação por seu erro. Mesmo que Nestor Cerveró, ex-diretor Internacional da Petrobras, não aceite fazer o papel de “bode expiatório” pelo prejuízo no negócio, em depoimento que fará hoje na Câmara dos Deputados, é impossível livrar Dilma da besteira que cometeu quando era “Presidente do Conselho de Administração da estatal de economia mista, na gestão do Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva.

A oposição ficou bestificada com a tática arriscada que a Presidenta Dilma Rousseff combinou com sua amiga Maria das Graças Foster. Foi uma operação política de alto risco mandar a Graça ao Senado para jogar a culpa na diretoria anterior da Petrobras pelo prejuízo de pelo menos US$ 530 milhões da compra da velha refinaria texana. A casa do Palhaço do Planalto vai implodir, de forma mais feia ainda, se Cerveró resolver tirar o dele da reta, simplesmente alegando que seria obrigação dos demais diretores e conselheiros lerem e estudarem o relatório completo sobre a operação Pasadena.

Tomar decisão com base em resuminho executivo incompleto (como aquele escrito por Cerveró, que não advertia sobre perigosas clausulas) é coisa de amador ou de preguiçoso – que só atua nos Conselhos de Administração de estatais para embolsar o polpudo “jeton”... Não dá para sustentar tal versão, defendida ontem no Senado pela “cunhada” Graça (esposa do Grande Irmão Maçom Colin Foster). Na avaliação da maioria dos Senadores de oposição – e até de alguns da situação -, Graça expos ainda mais Dilma e ferrou completamente com o ex-presidente da empresa, José Sérgio Gabrielli, afilhado de Lula. A guerra interna entre os grupos de Dilma e Lula vai se acirrar...

Graça Foster, que estava balançando na presidência da Petrobras, agora só cai se a amiga Dilma também afundar como um PTitanic. Foi Dilma quem combinou com Graça, pessoalmente, o que deveria se dito no Senado. Portanto, se Graça jogou caca na gestão anterior – na qual ela apenas foi diretora de Óleo & Gás -, é porque Dilma deseja passar a imagem de que foi realmente induzida ao erro na operação Pasadena. A grande questão é que, induzida ou não, Dilma foi co-responsável pela temerária operação Pasadena – que a própria Graça foi forçada a admitir aos senadores, com toda sinceridade, que não faria tal negócio hoje.

O depoimento de Graça – e as palavras que forem ditas logo mais por Cerveró na Câmara – podem alimentar ainda mais o clima de CPI. Como de costume no Brasil da impunidade ampla, geral e irrestrita, a decisão sobre o assunto ficou para depois do feriadão... A ministra Rosa Weber avisou que só decide, na semana que vem, se aceita ou não uma comissão para investigar vários temas. Espertamente, o presidente do Senado, Renan Calheiros, só vai votar a tal “CPI X-Tudo” com base na resolução do STF.

O Alerta Total repete mil vezes. CPI é inútil. Só vai produzir marola de politicagem no ano reeleitoreiro. No final das contas, não pune quem deveria e poupa quem tiver força política para flutuar no mar de merda. O caminho para resolver vários escândalos na Petrobras depende do Ministério Público Federal, da Procuradoria Geral de Justiça, da própria Justiça Federal ou do Supremo Tribunal Federal, dependendo do extremismo da situação. Investidores da Petrobras já acionaram o MPF apontando as responsabilidades de Dilma, do conselhão e da diretoria da Petrobras no caso Pasadena.

Não precisa de CPI para nada apurar do caso. Basta que o MPF denuncie, a Justiça processe e os responsáveis sejam julgados, dentro da Lei, da Ordem e do mínimo Estado de Direito – mesmo que cinicamente autoritário, como o brasileiro. O resto é conversa para boi dormir, ouvindo uma linda canção da Valeska Poposuda.

Falando na Poposuda, abaixo vai um trecho do discurso de Dilma - quase  tão inteligente quanto um de autoria da Valeska.

Popozuda para Presidenta?
"Tem uma infraestrutura muito importante para o Brasil, que é também a infraestrutura relacionada ao fato de que nosso país precisa ter um padrão de banda larga compatível com a nossa, e uma infraestrutura de banda larga, tanto backbone como backroll, compatível com a necessidade, que nós teremos para entrarmos na economia do conhecimento, de termos uma infraestrutura, porque no que se refere a outra condição, que é a educação, eu acho importantíssima a decisão do Congresso Nacional do Brasil em relação aos royalties."

Lembrando dessas palavras de um discurso da Presidenta Dilma Rousseff (citadas pelo jornalista Elio Gaspari, em 9 de março de 2014, na Folha de S. Paulo e o Globo), um senador gaiato da oposição lança uma indagação piada:

Se a pensadora Valeska Popozuda dissesse isso, ela seria uma boa candidata à Presidência da República?

[sempre dizemos: após o Lula ser eleito e reeleito presidente da República, o 'poste' Dilma conseguir a mesma proeza, o Titirica ser eleito deputado, qualquer asno pode ser presidente da República.
O Sarney é enrolado, mas usava uma expressão certa quando se referia à importância do cargo de presidente da República: "liturgia do cargo".
Lula, Dilma, simplesmente desmoralizaram a instituição 'presidência da República' e tornaram o cargo de presidente algo sem valor, que não dignifica quem o ocupa nem ao país que compõe tal República.]

 Fonte: Alerta Total - Jorge Serrão

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada