Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 26 de abril de 2014

A talvez viúva do servente Amarildo já esteve envolvida com drogas - agora, os esquerdopatas com aval do tráfico e de governantes incomPeTentes a colocaram no pedestal; agora aguentem...

Viúva do pedreiro Amarildo é detida por desacato

A doméstica Elisabete Gomes da Silva, viúva do pedreiro Amarildo Dias de Souza, desaparecido desde julho do ano passado na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foi detida após se desentender com policiais militares na comunidade na manhã deste sábado. Segundo a Polícia Civil, Elisabete foi acusada de tentativa de lesão corporal, desacato e resistência.
Elisabete Gomes da Silva, viúva do pedreiro Amarildo, foi detida por desacato no Rio (Ale Silva/Futura Press)
A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia de Polícia, na própria favela. Elisabete prestou depoimento e foi liberada. Ela teria xingado policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na manhã deste sábado, quando um grupo de moradores ensaiava uma manifestação. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Amarildo desapareceu na noite de 14 de julho de 2013, aos 43 anos, quando foi conduzido por policiais à sede da UPP da Rocinha "para averiguação". Em processo que tramita na 35ª Vara Criminal do Rio, 25 policiais militares são acusados de envolvimento na tortura seguida de morte e ocultação de cadáver do pedreiro.[o incrível é que a acusação não tem nenhuma prova ou mesmo um indicio.
a prova mais contundente é o depoimento da agora réu Elisabete Gomes - que em passado não muito distante, esteve envolvida com drogas.
Tem mais: Elisabete considera seriamente aceitar o convite do PSOL e se candidatar ao governo do Estado do Rio.
Considerando que o carioca já elegeu o cacique Juruna e gosta de votar no Lula... tudo é possível.]

De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, titular da 11ª DP, Elisabete estava com um pequeno grupo de moradores, colocando fogo no lixo, a fim de iniciar uma manifestação, próximo à Rua 1. Por volta de 7h, os policiais militares da UPP foram acionados e, ao chegar no local, tentaram filmar a ação. Foi então que a viúva de Amarildo começou a xingá-los de "assassinos" e de "bandidos". Elisabete foi liberada após ser ouvida na delegacia. O delegado irá instaurar um procedimento para apurar o caso e, em até 30 dias, ele irá enviá-lo ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Elisabete não foi a primeira parente de Amarildo a ser detida por desacato. Em março, Emerson Gomes da Silva, de 21 anos, um dos filhos do ajudante de pedreiro, também chegou a ser preso. Segundo informações da assessoria da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), ele foi levado para a delegacia depois de ter atirado lixo em direção a uma equipe de PMs que estavam em patrulhamento na Via Ápia, na comunidade da Zona Sul. O jovem foi levado para a 11ª DP (Rocinha) e autuado por desacato, desobediência, ameaça e injúria. Durante a ocorrência, Emerson teria oferecido resistência, dizendo que "mataria os policiais".

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada