Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aborto e seus riscos - UM PROJETO que dignifica sua autora, mas, que deveria ser abraçado pelo Poder Legislativo Federal

Projeto de lei quer alertar vitimas de estupro sobre riscos do aborto  
No Brasil, a legislação prevê que as unidades de saúde informem as mulheres que sofreram violência sexual sobre o direito ao procedimento abortivo [o desgoverno Dilma tem como uma de suas metas a difusão do aborto; a presidente não tem coragem de propor a legalização do assassinato de seres humanos inocentes e indefesos, aí procura de forma velada facilitar o aborto, tanto que nomeou Eleonora Menicucci, mais conhecida como "avó do aborto", ministra.
A ministra se orgulha de ter praticado vários abortos e é especializada na difusão de técnicas de auto-aborto.
Além de nomear uma aborteira para o seu ministério, Dilma favorece a legislação que mostra apenas os direitos que as mulheres tem de abortar e não alertam para o risco e nem destacam que a mulher que aborta está ASSASSINANDO COVARDEMENTE um SER HUMANO INOCENTE e INDEFESO.
A idéia da deputada distrital Celina Leão, merece todo o apoios e aquela parlamentar deve procurar que seu projeto seja apresetado na Câmara dos Deputados para que quando aprovado tenha vigência em todo o território nacional.]

Projeto de lei da deputada Celina Leão (PDT) tem provocado polêmica na Câmara Legislativa. A proposta da distrital, que é evangélica, obriga unidades de saúde a orientarem mulheres vítimas de estupro sobre os riscos do aborto.

A informação é da coluna Eixo Capital, assinada pelas jornalistas Ana Maria Campos e Helena Mader, publicada no Correio Braziliense desta quarta-feira (24/4). A lei brasileira dá garantias à mulher vítima de violência sexual, incluindo oferta da "pílula do dia seguinte" e de informação sobre o direito ao aborto em caso de gravidez.

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres estima que, a cada 12 segundos, uma mulher é estuprada no Brasil. Em cinco anos, os registros de estupro no Brasil aumentaram em 168%: as ocorrências subiram de 15.351 em 2005 para 41.294 em 2010. Os dados são do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Distrito Federal registra média de dois estupros por dia em 2014  
As delegacias registraram abusos contra 120 pessoas no DF, em janeiro e fevereiro, mas o número seria maior, não fosse a subnotificação.
 As vítimas são, em maioria absoluta, do sexo feminino, e pouco mais da metade, crianças e adolescentes
 
Duas pessoas por dia sofreram estupros entre janeiro e fevereiro deste ano no Distrito Federal. Foram 120 entre o 1º o 59º dia de 2014, sendo que pouco mais da metade dessas vítimas é de crianças e adolescentes. Ainda segundo as estatísticas, mulheres são a grande maioria dos alvos, e Ceilândia é a região administrativa campeã em ocorrências.

Os números são da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF) e refletem, segundo especialistas, apenas parte da realidade desse tipo de violência (veja arte). O medo de represálias, a vergonha ou a conivência com a barbárie mantêm no anonimato um número muito maior de casos. De acordo com a socióloga do colegiado de gestão do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFemea) de Brasília, Nina Madsen, a quantidade poderia ser multiplicada por 10, para se aproximar de um medidor mais fiel.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada