Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 7 de abril de 2014

André Vargas se licencia do mandato na Câmara - Pressionado por aliados e oposição, André Vargas deve se afastar da vice-presidência da Câmara


Pedido de afastamento por 60 dias foi entregue na tarde desta segunda-feira.
PSDB, DEM e PPS protocolam representação no Conselho de Ética, por quebra de decoro; PSOL apresenta pedido na Corregedoria. O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), investigado por seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef em negócios suspeitos no Ministério da Saúde, se licenciou do mandato por 60 dias. O pedido foi entregue nesta segunda-feira à Secretaria Geral da Câmara . Conforme o GLOBO antecipou, o deputado foi pressionado tanto pela oposição, como por integrantes da base governista, especialmente do próprio PT. O deputado alegou motivos de interesse particular para sua licença, o que é permitido na Constituição por até 120 dias. Neste período de licença, o petista não vai receber o salário mensal de R$ 26,7 mil. 

 Em nota entregue à Câmara, o parlamentar disse que estar à disposição da Casa para “quaisquer esclarecimentos”. 
O presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN) pode delegar ao deputado Fabio Faria (PSD-RN), segundo-vice presidente da Casa, eventuais tarefas exercidas neste periodo de licença do primeiro vice.  Vargas e Youssef, preso no último dia 17 na Operação Lava-Jato da Polícia Federal, trocaram mensagens comprometedoras negociando contratos suspeitos. Numa delas, o doleiro diz a Vagas que os negócios suspeitos iriam garantir a “independência financeira” dos dois. Em outra, o doleiro diz que precisa de ajuda para resolver problemas financeiros, e o deputado afirma: “Vou atuar”.
Representações
Pouco depois de Vargas anunciar o afastamento, o PSOL protocolou uma nova representação contra o deputado na Corregedoria da Câmara cobrando abertura de investigação. O partido quer que sejam investigadas a utilização do avião particular por Vargas, a relação mantida com o doleiro e as condutas do petista no âmbito do Ministério da Saúde para favorecer o laboratório Labogen.
PSDB, DEM e PPS também protocolaram hoje representação no Conselho de Ética contra Vargas, por quebra de decoro. De acordo com a oposição, o uso da aeronave pode configurar recebimento de vantagem indevida, procedimento incompatível com o decoro parlamentar e punível com a perda do mandato. 
Amanhã, o PSOL deve entrar com representação no Ministério Público. Na última quinta-feira, o PSOL havia protocolado na Mesa Diretora da Câmara pedido de investigação contra o ex-vice-presidente da Casa. Na semana passada, depois da denúncia da divulgação de que Vargas usou o jatinho do doleiro para viajar de férias com a família para João Pessoa, ele primeiro se manifestou por nota e, na quarta-feira foi à tribuna da Câmara pedir desculpas aos colegas. Ao falar, no entanto, acabou mudando a versão inicial que tinha dado ao jornal “Folha de S.Paulo”, sobre o pagamento dos custos, o que já gerou reação da oposição, que anunciou representação contra ele no Conselho de Ética da Casa.
No fim de semana, a pressão pelo seu afastamento aumentou depois que as mensagens trocadas entre Vargas e o doleiro foram divulgadas pela revista “Veja” e pela TV Globo
Vice da Câmara, André Vargas pede licença do mandato de deputado
Oposição vai acionar Conselho de Ética pela relação do parlamentar com doleiro preso pela Polícia Federal
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), pediu nesta segunda-feira licença sem remuneração do cargo de deputado por 60 dias. A iniciativa do parlamentar foi tomada no dia em que a oposição acionará o Conselho de Ética pela relação do petista com o doleiro Alberto Youssef.  A licença encaminhada pelo deputado é baseada em “interesses particulares”, abrindo mão do salário de R$ 26,7 mil durante o período de 7 de abril a 5 de junho. Não há necessidade de convocação do suplente para assumir a cadeira vaga do deputado, em razão do tempo de licença solicitado. Vargas continuará, formalmente, como vice-presidente da Câmara. [sem a menor procedência, sem nenhum amparo jurídico, moral que o ainda deputado André Vargas continue vice-presidente da Câmara: a condição de integrante da mesa daquela Casa é consequência da condição de parlamentar do membro, no momento em que o deputado se afasta da condição de deputado - seja qual for o motivo, o que inclue por pedido de licença - se afasta por igual período do mandato que exerça junto à Mesa Diretora.]

Na semana passada, o petista admitiu, na tribuna da Câmara, ter sido imprudente ao usar um avião fretado pelo doleiro, preso pela Polícia Federal em uma operação contra lavagem de dinheiro. O fretamento do avião foi revelado pelo jornal Folha de S.Paulo, que teve acesso a investigações da PF envolvendo Youssef.

Segundo o jornal, a viagem de Londrina (PR) a João Pessoa (PB) foi discutida em uma conversa entre os dois por um serviço de mensagem de texto. Inicialmente, o parlamentar afirmou que havia pagado o combustível, mas depois disse que o doleiro bancou a viagem. Em sua defesa, Vargas disse que conhece Youssef há 20 anos como um empresário importante de sua cidade e que desconhecia as investigações.

Fonte: Portal Terra e O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada