Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Armas de agentes que trocaram tiros com bandidos em Paciência poderão ser periciadas

Polícia decidirá se armas de agentes que trocaram tiros com bandidos em Paciência serão periciadas [continua valendo o entendimento das autoridades brasileiras e que favorece o crime, já que inibe uma ação efetiva e enérgica da polícia: 
- até que provem o contrário, os policiais são sempre culpados em qualquer confronto entre polícia e bandidos.]
No tiroteio, que aconteceu na tarde de quinta-feira, morreu um menino de 12 anos que nada tinha a ver com o confronto
Revoltados, moradores da Favela do Aço destruíram a estação de Paciência do BRT Transoeste e incendiaram um ônibus
Policiais da 36ªDP (Santa Cruz) vão avaliar a necessidade de os policiais que participaram de uma troca de tiros com bandidos da Favela do Aço, em Paciência, subúrbio do Rio, entregarem ou não suas armas para exame de comparação balística. O objetivo do exame é confirmar que não teria partido deles o tiro que matou Luanderson Lima Sobrinho, de 12 anos, que segundo a corporação, nada tinha a ver com o confronto. 
 
Luanderson morreu às 22h desta quinta- feira, no Hospital Estadual Pedro II, para onde foi levado depois de ser baleado à tarde. Após a ação policial, que também deixou um bandido ferido, moradores da região fizeram uma manifestação e destruíram a estação do BRT Transoeste (Vila Paciência) e incendiaram um ônibus. O 27º BPM (Santa Cruz) informou que viaturas patrulham o local. [esse pessoal que realizam manifestações destruindo ônibus e outros equipamentos públicos, precisam ser punidos com energia, pois não são manifestantes e sim bandidos, baderneiros.
E, BANDIDOS BURROS, já que não entendem que cada ônibus incendiado é um ônibus a menos para atender aos que precisam do transporte público - e um ônibus a menos em um quadro em que o número de ônibus disponíveis é sempre inferior ao necessário, sempre vai fazer falta.
A BURRICE desses bandidos manifestantes equivale a um tiro no pé.]
 
Segundo a PM, os moradores da Favela do iniciaram a manifestação por volta das 13h40m de quinta-feira.A corporação havia realizado uma operação em Antares, e conduzia três presos, quando traficantes da Favela do Aço atiraram contra as viaturas. Neste confronto, foi ferido nas nádegas Deivison Barbosa de Oliveira, de 20 anos. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm. Deivison ficou sob custódia no Hospital Pedro II, para onde foi levado. Ainda segundo a PM, as primeiras informações davam conta de que uma menina havia sido atingida por bala perdida, mas depois foi constatado que a vítima era Luanderson.

Segundo o "Bom dia Rio", da TV Globo, a Polícia Militar informou que o protesto, que reuniu aproximadamente 50 pessoas, foi encomendado por traficantes da Favela do Aço. Por causa do protesto, 22 estações chegaram a ser fechadas, e a circulação dos coletivos foi paralisada às 14h de quinta-feira. Depois de ficar cerca de 15 horas horas interrompido, o serviço de BRT de Campo Grande a Santa Cruz e de Paciência ao Recreio foi restabelecido por volta das 5h da manhã desta sexta-feira.

Durante a manifestação, a Avenida Cesário de Melo, uma das principais do local, chegou a ser totalmente interditada na altura da Estação Curral Falso, em Paciência. O protesto causou grande congestionamento no trânsito de Santa Cruz, com reflexos em áreas próximas. O consórcio que administra a Transoeste informou que os serviços do BRT foram interrompidos a partir das 14h nos trechos Campo Grande-Santa Cruz e Paciência-Recreio dos Bandeirantes. Ainda de acordo com a empresa, por motivo de segurança, as estações entre o terminal Cesarão I e o terminal de Campo Grande também foram fechadas.

Na manhã desta sexta-feira, a prefeitura informou, por meio de nota, que iniciou os trabalhos para reabrir a estação de maneira provisória, até que ela seja totalmente recuperada. A SMTR informa que os serviços do BRT Transoeste Campo x Santa Cruz e Paciência x Recreio, que foram interrompidos ontem a pedido da Polícia Militar, estão operando normalmente desde o início da manhã desta sexta-feira.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada