Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 8 de abril de 2014

As FORÇAS ARMADAS jamais recuam - esses ataques, tática de franco atirador, aina, não estão sendo orquestrados por traficantes e sim por bandidos a serviço do Foro de São Paulo

Mototaxista é baleado durante ataques no Complexo da Maré

 Homens num Corolla preto fizeram os disparos na note desta segunda-feira, em três favelas do complexo

Fábio da Silva de Barros foi atingido nas costas na entrada do Conjunto Esperança 

[aos traficantes não interessa conflito agora; sabem que se atacarem mais tropas virão e só eles levarão prejuízos.

Os ataques de agora, pontuais, são realizados por bandidos a serviço do Foro de São Paulo. A organização criminosa Foro de São Paulo, interessa o conflito, uma reação mais forte das Forças Armadas e atritos entre militares do Exército e forças irmãe e moradores do complexo de favelas.

a desordem agora só interessa as esquerdas, o contra ataque dos traficantes ainda vai demorar.]

O Exército confirmou que o patrulhamento foi reforçado no Complexo da Maré Fernando Quevedo / Agência O Globo

A rotina dos moradores do Complexo da Maré segue normal, nesta terça-feira. No fim da noite de segunda-feira, um homem foi baleado num ataque a pontos de mototaxistas em três comunidades da região, que recebeu militares das Forças Armadas no domingo. Fábio da Silva de Barros, de 28 anos, que estava na entrada do Conjunto Esperança, foi atingido nas costas. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por ocupantes de um Corolla preto, que ainda fizeram atiraram em direção aos pontos da Vila do João e da Vila dos Pinheiros. O Comando da Força de Pacificação, que está no local desde sábado, confirmou uma sequência de ataques. 

Na Nova Holanda e na Vila dos Pinheiros não há traficantes armados pelas ruas, mas nas paredes dos imóveis ainda há marcas de facções criminosas que dominavam esses territórios. Apesar da aparente tranquilidade na região, mototaxistas dizem que nada mudou.
- Não há segurança. Se houvesse, não teriam atirado nos mototaxistas. Os militares não estão nos protegendo - disse um mototaxista que preferiu não se identificar.

Mototaxistas protestaram na Avenida Brasil
Revoltado com a situação e denunciando a falta de segurança para trabalhar, um grupo de mototaxistas fechou as pistas central e lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, no início da madrugada desta terça-feira. Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foram acionados para liberar o trânsito. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, três faixas ficaram bloqueadas.

Os mototaxistas contaram que os moradores estão sofrendo ameaças de bandidos do Complexo do Caju, que seriam de uma facção criminosa rival das que atuavam no Complexo da Maré antes da pacificação. Por volta das 23h30m, o Corolla preto entrou numa rua transversal à Avenida Brasil e, quando se aproximou dos pontos, os ocupantes fizeram vários disparos. Ainda segundo os mototaxistas, os militares não reagiram. O Caju tem uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde abril de 2013. — Na última semana, os bandidos do Caju estiveram aqui e falaram que iriam 'tomar a comunidade' novamente. A ameaça se tornou ataque, e nós ficamos na linha de tiro. Os soldados não fizeram nada e ainda correram. Somos abordados durante todo o dia, mas eles não fazem o mesmo com os bandidos. Quando a PM estava aqui, isso não acontecia — disse um mototaxista, que não quis se identificar por medida de segurança.

Fábio foi atingido nas costas e a bala ficou alojada no ombro. Ele foi socorrido por uma equipe da Cruz Vermelha e levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. De acordo com irmão de Fábio, que pediu para não ser identificado, os médicos contaram que o rapaz estava lúcido e passaria por cirurgia. — É fácil atingir pessoas que estão trabalhando e desarmadas. Estava chegando no outro ponto quando me falaram dos ataques. Fui chamado e vi que meu irmão tinha sido atingido. Levei um susto — contou.

Ainda segundo o irmão, Fábio tem dois filhos e trabalha à noite como mototaxista há três anos. Durante o dia, ele é funcionário de uma empresa que vende anúncios para sites.

Exército confirma ataques
No local do ataque, o major Alberto Horita, chefe da seção de Comunicação Social da Força de Pacificação, disse que as Forças Armadas só têm poder de polícia no interior das comunidades e que o policiamento na Avenida Brasil é de responsabilidade da Polícia Militar. — Estamos garantido a segurança no interior das comunidades. Porém, ainda há muitos bandidos na cidade. Então, ainda podemos ter fatos desagradáveis — relatou o major.

No início da madrugada desta terça-feira, o Comando da Força de Pacificação informou, em nota, que o patrulhamento no complexo de favelas foi reforçado devido à duas manifestações, sendo a primeira na região da Praça dos 18 e, a segunda, na Rua Tancredo Neves, próximo à Vila dos Pinheiros, na noite de segunda-feira. Em seguida foram efetuados tiros contra os militares que estavam no acesso para a Rua C4, na Vila dos Pinheiros, e também próximo às tropas localizadas na Avenida do Canal 2, nas imediações do acesso da Avenida Brasil. O mesmo veículo ainda fez disparos na altura da Rua 14, na Vila do João.

O Exército ainda registrou disparos na Rua Principal, na Baixa do Sapateiro, vindos da comunidade Nova Holanda e também contra outra tropa que se encontrava no Morro Timbau. Ninguém foi preso. No domingo, Cláudio Brum dos Reis, de 22 anos, foi espancado e jogado dentro de um valão. Os militares tiveram que conter um confronto entre moradores da Nova Holanda e da Baixa do Sapateiro, antes dominadas por facções rivais. Para controlar a confusão, soldados do Exército fizeram disparos para o alto e usaram gás de pimenta.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada