Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ato contra Copa termina com depredação e 54 detidos

Manifestação começou pacífica, às 18h, na Avenida Paulista, mas houve confusão por volta das 21h30 perto da Estação Butantã do Metrô
Sob chuva constante, terminou em confronto na noite desta terça-feira o 5.º ato contra a Copa do Mundo, em São Paulo. A manifestação começou pacífica, às 18h, na Avenida Paulista, na região central, mas houve confusão por volta das 21h30 perto da Estação Butantã do Metrô, na zona oeste da capital. Segundo a Polícia Militar, 54 manifestantes foram detidos e o acesso à plataforma foi fechado.  
Polícia detém cerca de 50 manifestantes na estação Butantá, da linha amarela JF DIORIO/ESTADÃO
O ato já havia chegado ao fim quando a Tropa de Choque teve de agir. No caminho para o metrô, quando a PM não acompanhava mais os manifestantes, três black blocs depredaram agências do Santander e do Bradesco, um orelhão e uma lixeira na Avenida Vital Brasil. Foi quando começou o tumulto.

Os PMs seguiram os manifestantes até a estação, onde o Choque bloqueava a entrada para prendê-los. Um ônibus foi usado para transferi-los para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo o major Genivaldo Antonio, que comandou a operação, entre os detidos havia três menores de idade e uma gestante.

Cerca de mil manifestantes, segundo a PM, participaram do protesto. Apesar do clima de tranquilidade no início, os manifestantes picharam as pilastras do Museu de Arte de São Paulo (Masp), onde foi realizada a concentração, com a frase "Acorda, Brasil". Cartazes com os dizeres "Não vai ter Copa" foram afixados. O tema da manifestação foi a saúde pública.
Por volta das 19h, começaram a chegar manifestantes mascarados, aos gritos de "Nós somos o povo, poder para o povo". Além das faixas, havia bandeiras de movimentos como Território Livre, Juntos, Frente Popular da Saúde e de partidos como PCR e PSTU, além das coloridas da comunidade LGBT. Na concentração, manifestantes queimaram uma bandeira do Brasil. 
Manifestantes queimam bandeira do Brasil, em São Paulo.
Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo
Desta vez, os policiais não formaram cordões para isolar a multidão - eles se dividiram em dois grupos, à frente e ao fim da passeata. A mudança na estratégia da PM fez com que os manifestantes conseguissem circular com mais facilidade, bloqueando a passagem de carros. De acordo com a PM, eram 1 mil soldados no ato. O funcionário público Felipe Dacar, de 28 anos, participou pela primeira vez de um ato contra a Copa. Dacar saiu do trabalho e foi sozinho. "A Copa está chegando e precisamos mostrar para as pessoas o que ela significa. Deveria ser uma Copa para o País, e não é. Precisamos cobrar o governo sobre o gasto absurdo com o evento, enquanto a saúde continua sendo um problema crônico."

Questionado se assistiria aos jogos, Dacar respondeu: "Depende". "Se tiver manifestação durante um jogo, vou à manifestação. Se não, vou assistir." E vai torcer para o Brasil? "Sim, mas sem esperança."

No final da manifetação, que acabou próxima à estação Butantã do Metrô, manifestantes entraram em confronto com a polícia e quebraram os vidros de uma agência bancária JF DIORIO/ESTADÃO
Passeata. Depois de seguir pela Avenida Paulista em direção à Rua da Consolação, o grupo seguiu pela Avenida Rebouças, onde por volta das 21h passageiros nos pontos de ônibus gritavam para que os manifestantes liberassem o corredor - todas as pistas rumo à Marginal do Pinheiros foram bloqueadas.

Foi só na Avenida Francisco Morato que começou o clima de tensão, quando duas bombas foram lançadas. Os policiais, no entanto, não reagiram.

Nesta terça-feira, 15, o grupo decidiu realizar o próximo para o dia 29.

Clique para galeria de imagens do 5º protesto contra a COPA 2014

Fonte: Uol/Notícias e Estadao.com

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada