Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bebês mortos podem ter sido queimados para gerar energia

Restos fetais podem ter sido incinerados para gerar eletricidade em hospitais britânicos


O Departamento de Saúde emitiu uma proibição imediata da provável prática
Corpos de milhares de bebês abortados que foram incinerados como resíduo clínico podem ter sido usados para gerar eletricidade em hospitais no Reino Unido. Localizada no Estado de Oregon, nos Estados Unidos, a empresa Covanta receberia todo o lixo hospitalar do Reino Unido para incineração.


Um bebê chinês, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava

O crime aconteceu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital 

Segundo o Huffington Post, a denúncia diz que, supostamente, haveria restos de bebês natimortos e abortados entre o lixo queimado pela empresa americana. A Covanta transforma a incineração em energia elétrica para hospitais britânicos. De acordo com o jornal britânico Telegraph, o Departamento de Saúde do Reino Unido emitiu na última quarta-feira (23) uma proibição imediata sobre a provável prática considerada como "totalmente inaceitável" para o dr. Dan Poulter, ministro da Saúde.

A guerra civil na Síria já deixou mais de 100 mil pessoas mortas desde março de 2011, quando se iniciou a rebelião popular que logo se tornou uma revolta armada contra o presidente Bashar al Assad. E o terror do conflito parece não ter fim: segundo uma rede humanitária, atiradores de elite estão assassinando mulheres grávidas e crianças.

Um raio X divulgado pela rede americana CNN mostra a imagem de um feto com uma bala alojada na cabeça. O bebê foi atingido quando ainda estava na barriga da mãe. Segundo a rede humanitária Syria Relief, a mãe foi alvo de atiradores de elite em uma cidade no norte do país. A mulher sobreviveu ao ataque, mas a criança não.

"A maioria dos bebês que retiramos [da barriga das mães] estava com sete, oito ou nove meses de gestação. Isso significa que qualquer pessoa perceberia que essas mulheres estavam grávidas. Crianças pequenas também são alvos prediletos desses atiradores de elite", disse um médico


A Covanta processa 550 toneladas de resíduos por dia e uma parte do total vem dos hospitais. De acordo com um artigo de 2007 sobre a empresa, são cerca de 800 toneladas de lixos hospitalares queimados por ano.  O artigo diz que o lixo é trazido para a Covanta em caixas já seladas e levadas ao forno. Na época, moradores protestaram contra a importação e queima de lixo hospitalar, expressando preocupação com a emissão de gases tóxicos.

Ainda de acordo com o Telegraph, os pais que perderam seus filhos no início da gravidez não foram consultados sobre o que desejavam que acontecesse com os restos mortais dos fetos. O inspetor-chefe dos hospitais no país, Mike Richards disse estar triste por saber que as famílias não são informadas nem consultadas. — Isso viola o nosso padrão de respeitar e envolver a família nas tomadas de decisão.

Os dados levantados pelo jornal dizem que de sete gestações, uma termina em aborto no país. Há cerca de 11 natimortos por dia.


Vítimas indefesas: bebês são expostos à crueldade dos adultos no mundo todo

Recém-nascidos vivenciaram abandono, negligência, tortura e assassinato 
Pequenos, indefesos e completamente dependentes. Ainda assim, muitos bebês não são poupados da crueldade dos pais e de outros adultos, sofrendo abandono, negligência, tortura e até mesmo assassinato.

O ano esteve repleto de exemplos de maus-tratos pelo mundo todo.


Clique e veja slide show

Fonte: R7



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada