Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 29 de abril de 2014

Caseiro do coronel Malhães entrega irmãos durante depoimento à polícia; mesmo assim, a turma da "Comissão da MEIA Verdade" e elementos da imprensa vão continuar fazendo conjeturas absurdas


Caseiro confessou ter passado informações sobre a rotina do militar para facilitar a ação dos bandidos. 
Dois deles são irmãos do próprio funcionário, e estão foragidos. 
Rogério Pires foi demitido em dezembro e readmitido poucos dias antes do crime, na semana passada, em Nova Iguaçu                                                                                               Plano de roubo as armas do coronel Malhães foi arquitetado há cerca de um mês, de acordo com a DH da Baixada
O delegado titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Pedro Medina, confirmou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira a participação do caseiro Rogério Pires na morte do tenente-coronel reformado Paulo Malhães, de 77 anos. Rogério, de 28 anos, confessou ter passado informações sobre a rotina do militar para facilitar a ação dos bandidos, dois deles irmãos do próprio caseiro, identificados como Rodrigo e Anderson Pires. Ambos estão foragidos.


O outro bandido, que no momento do assalto estava com o capuz, ainda não foi identificado. Um dos irmãos de Rogério tem passagem por estupro, mas a polícia não informou qual deles. O crime estava sendo planejado há um mês. O caseiro foi preso nesta terça-feira, após confessar em depoimento participação no crime. Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária, expedido pelo plantão judiciário, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Rogério estava no sítio no momento no momento em que o militar e a mulher dele, Cristina, foram rendidos por bandios. Malhães foi encontrado morto na última sexta-feira, depois da ação dos bandidos no sítio onde ele morava, na zona rural de Nova Iguaçu. Medina disse que o objetivo do grupo era roubar joias, dinheiro e as armas de Malhães para vendê-las. Por conta disso, o delegado já pediu ao Exército que identifique todas as armas roubadas. Ele não soube informar quantas foram levadas e nem o valor delas. 

O delegado afirmou, no entanto, que a intenção não era matar o tenente-coronel. Por isso, Medina aguarda o laudo com a causa da morte, para saber se ela foi mesmo provocada por um infarto, por conta da ação dos bandidos, como sugere a Guia de Sepultamento.  - Quando ele (o caseiro) soube da morte, ele ficou surpreso e arrependido - afirmou o delegado.

Caseiro voltou a trabalhar no sítio há um mês e meio
O caseiro trabalhou durante sete anos com Malhães e, em dezembro do ano passado, foi demitido amigavelmente porque ia para outro emprego. Há um mês e meio, ele voltou a trabalhar com o militar. O delegado disse ainda que os bandidos sabiam que ele era um militar do Exército, mas não sabiam o papel de Malhães durante a ditadura. Da casa do militar, foram levados dois computadores, R$ 700 reais, joias e armas. A polícia guarda o laudo cadavérico até a próxima sexta para saber a causa da morte.

O delegado continua trabalhando principalmente com a hipótese com latrocínio, mas ressaltou que as investigações continuam. Ele ainda não descarta as hipóteses de vingança e queima de arquivo, já que Malhães confessou em 2012 ao GLOBO e neste ano à Comissão Estadual da Verdade no Rio (CEV-Rio) que torturou e matou presos políticos durante a ditadura. Peritos da Comissão Nacional da Verdade (CNV) estão na delegacia. [o que esse pessoal da 'com omissão da verdade' tem a fazer na Delegacia? aparecer em fotos?]

Bandidos alteraram a cena do crime
Medina informou que a cena do crime foi alterada para tentar confundir as investigações. Ele não deu detalhes e adiantou apenas que, no depoimento, o caseiro tentou confundir o posicionamento das vítimas no momento da ação dos bandidos. - A casa tem muitos cômodos. Uma hora no depoimento ele dizia que ele e a viúva estavam no quarto, no outro momento dizia que estava em outro quatro - afirmou o delegado, ressaltando que o caseiro já sabia que o crime seria praticado.

Polícia divulga retratos falados dos irmãos do caseiro
Todos os identificados de participação no crime devem responder por latrocínio. Foram divulgados os retratos falados dos irmãos de Rogério. A polícia continua fazendo diligências, inclusive, um grupo de agentes deixou a DHBF às 12h10m rumo ao sítio. Participaram da entrevista coletiva Medina, o delegado adjunto William Pena Júnior e o delegado Marcus Maia. 

O caseiro está na DHBF. O caseiro e a viúva participaram ontem da operação do Ministério Público Federal do Rio (MPF-RJ) no sítio do Paulo Malhães. Foram recolhidos computadores e documentos. A viúva esteve na manhã desta terça-feira na delegacia, mas deixou o local com policiais, sem falar com a imprensa.

'Moro aqui perto. Quem não tem medo?', disse caseiro ao GLOBO
O caseiro mora em Marapuci, mesmo bairro onde fica o sítio de Malhães e uma região dominada pelo tráfico de drogas. Ele é casado com a dona de casa Marcilene Pereira dos Santos, e tem dois filhos, de dois e três anos. Ontem, depois da diligência no sítio de Malhães, o caseiro disse que temia pela segurança da família:
- Moro aqui perto. Quem não tem medo? Eu tenho dois filhos - declarou ao GLOBO.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada