Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 22 de abril de 2014

Com Omissão da Verdade conclui, em um raro momento de honestidade, op óbvio: JK voi vitima de acidente

JK foi vítima de acidente e não de atentado, conclui comissão

Segundo análise, não há documentos, laudos ou fotografias que comprovem tese inicial

 A Comissão Nacional da Verdade (CNV) concluiu que o ex-presidente Juscelino Kubitschek morreu em decorrência de um acidente, afastando a suspeita de que ele teria sido vítima de um atentado. A constatação está em linha com versão oficial de que ele sofreu um acidente de trânsito na rodovia Presidente Dutra em 1976.  “Não há nos documentos, laudos e fotografias trazidos para a presente análise qualquer elemento material que, sequer, sugira que o ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e Geraldo Ribeiro tenham sido assassinados, vítima de homicídio doloso”, afirma uma das conclusões do relatório referente à pesquisa específica sobre o caso JK.  “O conjunto de vestígios materiais indicam que o ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e Geraldo Ribeiro morreram em virtude de um acidente de trânsito”, diz outro trecho do relatório.

Segundo o relatório da CNV, o Chevrolet Opala, dirigido por Geraldo Ribeiro, se envolveu em um acidente com um ônibus da viação Cometa – uma “encostada”, nas palavras do perito criminal Pedro Cunha –, perdeu o controle e se chocou com uma carreta na pista contrária. A conclusão descarta a hipótese de que o motorista teria sido atingido por um tiro. “A gente já começa a descartar hipótese de tiro ou um tiro ela vai dar uma guinada ou para o outro e faria isso com um ângulo muito acentuado. E não foi isso que aconteceu”, afirmou Cunha, que faz parte do corpo técnico da Comissão Nacional da Verdade. Para ele, o fato de o motorista ter tentado retomar o controle do veículo – constatado pelas marcas dos pneus – mostra que o Geraldo tinha consciência da manobra e, portanto, não poderia estar desacordado.

Outro indício explicado por Pedro Cunha se dá em referência a uma foto do crânio no motorista depois de exumado no qual aparece uma fratura na região frontal esquerda. Ele explica que a fratura se deu em razão do transporte do material cadavérico. “A borda de todas essas fraturas é branca. Tratava-se de uma fratura recente”, afirma.  O caso é objeto de investigação da Comissão desde 2012, quando o colegiado recebeu uma representação da seção mineira da Ordem dos Advogados do Brasil. Instalada em 2012 pela presidente Dilma Rousseff, a Comissão Nacional da Verdade é responsável por investigar violações de direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988, período que compreende o regime militar.

Morte por acidente contradiz análise da comissão de SP
A conclusão de que a morte de JK foi acidente contradiz a análise da Comissão da Verdade Vladimir Herzog, da Câmara Municipal de São Paulo. Em 29 páginas, o colegiado paulistano apresenta indícios e provas de que o ex-presidente teria sido assassinado. Na época da divulgação, o presidente da Comissão da Verdade de São Paulo, Gilberto Natalini, afirmou que o motorista de Kubitschek, Geraldo Ribeiro, havia sido baleado. [esse mentiroso, chamado Gilberto Natalini,  que o povo de São Paulo elegeu vereador, é um mentiroso nojento, um revanchista seboso.
Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso e isenção, é capaz de concluir que a morte de Juscelino Kubstihek não interessava a ninguém, especialmente ao Governo Militar.
JK era um político em fim de carreira, em evidente declinio. Quem teria motivos ou algo a ganhar assassinando-o?]  “(A equipe de peritos da Comissão Nacional da Verdade) não se convenceu dos argumentos apresentados pela Comissão Municipal de São Paulo e, com base neste estudo muito minucioso apresentado hoje, mantém sua convicção de que se tratou de um acidente”, afirmou o coordenador da CNV, Pedro Dallari. Ele afirmou ainda que os 103 indícios apontados pela comissão paulistana foram analisados pelo corpo de peritos da Comissão Nacional da Verdade. Dallari evitou fazer críticas mais contundentes à comissão municipal, que é parceira de pesquisa.  “A cabeça de Geraldo Ribeiro não foi atingida por projétil expelido por uma arma de fogo”, diz um trecho do relatório da Comissão Nacional da Verdade. “O fragmento metálico que se encontrava no crânio de Geraldo Ribeiro era um cravo metálico utilizado para fixar revestimento de caixões.”

Durante a apresentação do relatório, o perito criminal Pedro Cunha afirmou que o fragmento encontrado no interior do crânio de Geraldo após a exumação era de ferro doce, tipo de metal usado para revestimento de caixão, similar a uma tachinha. “Esse projétil tinha 7 milímetros de comprimento por 2 milímetros de raio. Isso é incompatível com qualquer arma de fogo”, afirmou.

A Comissão Nacional da Verdade explica que suas conclusões se basearam após análises de fotografias, reunião com o perito criminal que confeccionou o laudo de local do acidente, cópias dos autos da Comissão Externa que visou esclarecer as circunstâncias da morte de JK, reunião com o médico legista responsável pelo exame da ossada do motorista, dentre outros.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada