Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com omissão da verdade quer transformar um assassinato para roubar armas em circo - esse pessoal da CNV não desistem de aparecer, ainda que em situação ridícula

Comissão da Verdade quer que PF participe da investigação sobre morte de coronel

Ministra dos Direitos Humanos, Ideli também pedirá atuação da PF na apuração sobre morte de Malhães

Polícia Federal no Rio informou que não cabe ao órgão esse tipo de investigação [a PF além de suas atribuições constitucionais tem trabalho demais para capturar a petralhada  que mete a mão na coisa pública, não pode se envolver em latrocínio comum.

Pretender dar cunho político à morte do coronel delator -  também mentiroso - é uma atitude tão estúpida quanto a da 'comissão da mentira de São Paulo' que pretendia transformar a morte do JK de acidente de trânsito em crime político.]

A Comissão Nacional da Verdade (CNV) quer que a Polícia Federal (PF) participe das investigações sobre o assassinato do coronel da reserva Paulo Malhães. Em nota, a CNV informou que o coordenador da comissão, Pedro Dallari, já entrou em contato com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para pedir a participação da PF na apuração do caso. “Por se tratar de uma situação que envolve investigação conduzida pela CNV, que é órgão federal, pedi que a Policia Federal fosse acionada para acompanhar as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Rio", afirmou Dallari.

Depois de sair de uma reunião com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, reafirmou que o governo irá solicitar que a Polícia Federal investigue a morte do coronel. Apesar de considerar os depoimentos que o militar fez à Comissão Nacional da Verdade relevantes, Ideli afirmou que é cedo para avaliar o que motivou o assassinato: — Não temos condições de avaliar nada, ainda. Pode ter sido crime comum, pode ter sido queima de arquivo. Pela delicadeza do fato, pela repercussão dos depoimentos que o coronel deu, estamos solicitando que a Polícia Federal acompanhe as investigações.

Procurada, a PF no Distrito Federal disse que ainda não tem informação sobre o recebimento de pedido do ministro da Justiça para que o órgão participe das investigações. A Polícia Federal no Rio de Janeiro afirmou, no entanto, que não cabe ao órgão a investigação da morte de Malhães. Ao ser questionada sobre pedidos para que a PF participe das investigações, por meio de sua assessoria de imprensa, a PF no Rio afirmou que “não é atribuição da PF a apuração desse crime”.

Ex-guerrilheiro pede cautela para evitar retorno de ‘fantasmas’ do passado
Único dirigente da Ação Libertadora Nacional (ALN) vivo, Carlos Eugênio Paz, que participou de várias ações de guerrilha armada, afirmou ser preciso muito cuidado nessa apuração. — É uma morte a ser investigada com cuidados redobrados e muita serenidade, para que os fantasmas do passado não nos atormentem hoje — disse Eugênio Paz, que, nos anos de ditadura, usou o nome de Clemente, com o qual é lembrado até hoje. [tá com medinho assassino? alguém quisesse abater uma hiena da tua laia já teria feito.]
 
A ex-ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, também defendeu que a morte do coronel seja apurada pela Polícia Federal. A deputada afirmou que a relevância dos depoimentos de Malhães exigem uma investigação mais profunda sobre o caso: — Todo assassinato enseja uma investigação para apurar as responsabilidades. Esse crime soa bastante estranho. Considerando o depoimento que ele (Coronel Malhães) forneceu à Comissão da Verdade e o que ele ainda poderia vir a revelar, esse caso deve ter o acompanhamento não só da Polícia Civil, mas também da Federal. [decididamente a Rosário não perde a oportunidade de vomitar; com certeza tem um órgão no corpo da ex-ministra que tem uma inveja imensa da sua boca.] Para Maria do Rosário, o Coronel Malhães se tornou uma ameaça para os torturadores da ditadura por causa das revelações que ele fez na Comissão da Verdade: — Ele ainda tinha muito a esclarecer e pode ter se tornado uma ameaça, já que contou o que aconteceu, mas não contou quem fez — afirmou.

O senador e pré-candidato à Presidência da República Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) afirmou, no Twitter, que este é um caso “clássico de queima de arquivo". E também defendeu a entrada da PF nas investigações. [matar o coronel Malhães para 'queima de arquivo' seria uma estupidez que nem a petralhada aloprada seria capaz de fazer.
Além de contraditório, se desdizer, os crimes sobre os quais o coronel poderia eventualmente falar, estão devidamente anistiado. Não tem o menor sentido cometer crimes agora para ocultar fatos do passado que não são mais crimes. O triste é que o estado do Amapá comprova que é péssimo para escolher senadores, já que um dos senadores daquele Estado é esse senador do PSOL e outro é o Sarney.] “Caso clássico de queima de arquivo. As sombras da ditadura agindo. Não pode ficar impune!! Assassinato de Paulo Malhães é crime político contemporâneo da ditadura para apagar as marcas do arbítrio e da tortura. É urgente e necessária a entrada da Polícia Federal no caso para esclarecer o ocorrido. Ao mesmo tempo a PF tem de garantir a segurança de Nadine Borges que obteve o testemunho de Paulo Malhães na CNV”, afirmou o senador.

Malhães contou ao GLOBO como funcionava o centro de tortura clandestino da ditadura em Petrópolis e também revelou o destino do corpo do ex-deputado Rubens Paiva. [revelou afirmando que ele mesmo tinha realizado a operação para sumir com o corpo daquele deputado; depois, se desmentiu, dizendo não saber de quem era o corpo. 
O próprio O Globo publicou as duas versões do coronel.] Ele foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira dentro de sua casa, num sítio do bairro Marapicu, na zona rural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, informou o jornal "Extra".

O militar da reserva teve atuação de destaque na repressão política durante a ditadura militar e, no mês passado, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, assumiu ter participado de torturas, mortes e desaparecimentos de presos políticos.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada