Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Conselho Nacional do Ministério Público vai investigar promotora que pediu lista de ligações na área do Palácio do Planalto

Márcia Corrêa pediu dados para análise de processo disciplinar sobre suposto uso de telefone celular por José Dirceu de dentro do presídio
O corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Alessandro Tramujas Assad, abriu nesta quinta-feira um procedimento para investigar a promotora Márcia Milhomens Sirotheau Corrêa, do Ministério Público do DF. O Conselho atendeu pedido da Advocacia Geral da União (AGU), que fez uma reclamação disciplinar contra Márcia por ela ter sido autora de um pedido de quebra indiscriminada de sigilo de telefones celulares na área do Palácio do Planalto.
 
Márcia será intimada na próxima terça-feira e terá um prazo para se manifestar. Depois disso, caso não seja convencido pelas explicações da promotora, o corregedor determinará a abertura de processo administrativo disciplinar e escolherá um relator. O processo corre sob sigilo. Alessandro Assad poderia não ter acolhido a reclamação da AGU. [nenhuma razão assistirá ao corregedor Assad para não acolher as explicações da promotora, cujo motivação para o pedido de quebra de sigilo ter sido apresentado é mais que óbvio: o interesse da LEI e da JUSTIÇA de averiguar se o criminoso mensaleiro condenado Zé Dirceu manteve contato telefônico com algum dos seus cúmplices no Palácio do Planalto.]

Márcia solicitou a lista de ligações de celulares transmitidas pela torre de sinal de celular por onde passam as ligações do Planalto, entre 1º e 16 de janeiro. O pedido foi motivado por denúncia de que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, teria usado o celular de dentro do presídio, ao receber uma visita, nesse período.

AGU reclama de conduta de promotora que analisa se Dirceu ligou para Palácio do Planalto

Órgão entrou com pedido de análise disciplinar sobre pedido por lista de ligações transmitidas por torre que atende sede do governo federal

A Advocacia Geral da União (AGU) fez nesta quinta-feira uma reclamação disciplinar, na corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), contra a promotora que pediu informações sobre ligações de celulares que podem ter sido feitas entre o Complexo Penitenciário da Papuda e o Palácio do Planalto, em Brasília. A promotora Márcia Milhomens Sirotheau Corrêa, do Ministério Público do DF, requisitou a lista de ligações de celulares transmitidas pela torre de sinal de celular por onde passam as ligações do Palácio do Planalto, entre 1º e 16 de janeiro. O pedido foi motivado por denúncia de que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, teria usado o celular de dentro do presídio, durante uma visita, nesse período.
 
O CNMP confirmou que a reclamação foi protocolada nesta terça-feira na corregedoria do órgão e que agora seguirá ao corregedor Alessandro Tramujas Assad. Na semana passada, a defesa de Dirceu acusou o MP-DF de pedir a quebra do sigilo de ligações do Palácio do Planalto e na Papuda. O pedido do Ministério Público foi feito à Vara de Execuções Penais (VEP) de Brasília há mais de um mês, para que cinco operadoras de telefonia prestem informações de ligações feitas e recebidas por celulares nos locais indicados.

A defesa do ex-ministro atacou a tentativa de quebra de sigilo do Palácio do Planalto, sede do governo federal. O advogado argumentou que o próprio presídio já teria atestado que Dirceu não falou ao telefone na data. [a informação de que Dirceu não falou ao telefone apresentada pelo próprio presídio TEM VALOR ZERO, afinal, a Papuda está sob o comando do governador petista Agnelo Queiroz - que esperamos seja em breve hóspede permanente de uma das celas da Papuda, já que motivos não faltam para a condenação e encarceramento daquele governados.]  Ontem, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) favorável ao pedido de trabalho externo feito pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

A Vara de Execuções Penais (VEP) suspendeu a análise do benefício até que a investigação de infração disciplinar contra o preso fosse concluída, sobre a denúncia de uso de celular de dentro da Papuda. Janot ponderou que a apuração foi finalizada, e que foi constatado que Dirceu não cometeu irregularidade na penitenciária da Papuda, em Brasília. “O inquérito disciplinar instaurado para apurar o suposto uso de celular por José Dirceu foi finalizado com conclusão pelo arquivamento. Ouvido em audiência realizada pela VEP-DF no dia 11 de março de 2014, José Dirceu negou as supostas irregularidades a ele atribuídas”, escreveu o procurador.

Dirceu foi condenado no processo do mensalão a sete anos e onze de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha. Há cinco meses ele cumpre pena em regime semiaberto, no qual ele pode sair durante o dia para trabalhar e voltar à prisão à noite, para dormir.

Segundo reportagem publicada pela imprensa baiana, Dirceu teria falado ao celular com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, em 6 de janeiro. Quando determinou a abertura da sindicância, o juiz da VEP explicou que usar o celular em presídio constitui crime de favorecimento real. Por isso, Dirceu não poderia ter acesso a eventuais benefícios até o esclarecimento do episódio.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada