Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dilma a casa caiu. Você perdeu. Use seu único neurônio e peça para sair. Cada dia que passa mais um prego é colocado em seu caixão e quem o prega é seu partido e sua incomPeTência

Dilma se reúne com presidente do PT e marqueteiro no Alvorada

Além de Falcão e João Santana, havia previsão da presença de ministros.
Em março, PSDB questionou encontros políticos na residência presidencial [PSDB perde tempo questionando reuniões políticas no Alvorada, tem é que ingressar na Justiça representando contra Dilma, já que a fracassada, mas,  ainda presidente,  está usando a coisa pública a favor da sua tentativa de reeleição.

Óbvio que durante os conchavos palacianos são usados servidores públicos e materiais de expediente e consumo pertencente ao governo federal para servirem aos participantes das reuniões.]

A presidente Dilma Rousseff se reuniu nesta terça-feira (22) com o presidente do PT, Rui Falcão, com o marqueteiro João Santana e com o ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente. Também havia previsão da participação do ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil). [Berzoini, Mercadante e outros funcionários públicos que participaram da reunião, se deslocaram até o Palácio da Alvorada de táxi? veículo particular? óbvio que não, utilizaram veículos oficiais.
A oposição tem que representar imediatamente contra Dilma. Ela, Dilma, está sangrando e vai sangrar até sua morte política, mas, não custa nada umas pancadinhas diária para agravar os ferimentos e aumentar o sangramento.]

Segundo o Blog do Camarotti, o objetivo do encontro foi discutir o crescimento da avaliação negativa do governo e estratégias para a campanha da reeleição da presidente. No mês passado, Dilma realizou também reuniu no Alvorada com Falcão e Santana, além de Mercadante e do ex-presidente (presidente interino)  Luiz Inácio Lula da Silva.

Depois desse encontro, o PSDB entrou com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a fim de proibir Dilma de usar o Alvorada para encontros com finalidade eleitoral. Na ação, o partido alegou ter havido uso do imóvel da União em horário de expediente para encontro com fins eleitorais de caráter público, já que a reunião foi divulgada para a imprensa.

De acordo com o documento, a presidente infringiu a Lei das Eleições (9504/1997), no artigo que proíbe a agentes públicos cederem bens móveis ou imóveis da União para candidatos ou partidos. O juiz Admar Gonzaga, que analisou o caso, negou o pedido de liminar do PSDB para proibi-la de usar a residência oficial. O mérito da ação, no entanto, ainda será analisado pelo tribunal. [nada impede que o PSDB e demais partidos da Oposição continuem representando contra Dilma, já que ela continua violando a Legislação Eleitoral.
Os partidos devem reiterar as denúncias pedindo a punição de Dilma pelo uso indevido de recursos públicos em prol de sua reeleição e pedindo a proibição de novas utilizações indevidas e ilegais de recursos públicos pela atual presidente.
Bater no PT, na Dilma, na petralhada todo dia, toda hora, todo instante é um DEVER INALIENÁVEL dos partidos políticos e das pessoas de BEM.
Esses petistas gostam tanto de confundir o público com o privado, que não será surpresa se o marqueteiro e o presidente do PT também estarem usando veículos oficiais - os petistas, em sua maioria, além de gostarem de mamar recursos públicos são aloprados o bastante para praticarem coisas erradas na 'certeza estúpida' que não serão descobertos e, caso venham a ser flagrados, não serão punidos.]

Fonte: G 1

Um comentário:

Fabiano Allen disse...

O brasil tem que vomitar o pt da politica

Pesquisa personalizada