Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 15 de abril de 2014

Don Fernando: ¿por qué no te callas?

O respeitável ancião Fernando Henrique Cardoso, outrora presidente desta República, deu aquilo que se chama “um tiro no pé” ao sugerir que o Exército deveria pedir desculpas pelos supostos excessos durante a defesa da sociedade contra as ações desumanas de um bando de marginais a serviço de Havana, Moscou e Pequim.

Se não houver nenhum motivo de ordem geriátrica, somente o entusiasmo socialista criado pelo março negro que acabamos de atravessar, de satanização das FFAA, poderia explicar a infeliz declaração do Sr. FHC. Esse senhor nasceu em berço militar. Filho do Gen. Leônidas Cardoso, ativo participante do movimento tenentista, neto do Gen. Joaquim Cardoso e com antepassados igualmente sérios e patriotas, o Sr. FHC cedo esqueceu-se dos exemplos familiares e enveredou pelo marxismo e, posteriormente, pelo gramscismo.

Navegando sinuosamente entre o socialismo e o fabianismo,
tornou-se refém da Trilateral Commission ao participar da fundação do Diálogo Interamericano, uma entidade entreguista privada, fundada nos Estados Unidos para limitar os esforços dos países latino americanos por uma verdadeira independência política, econômica, militar e tecnológica. Os militares brasileiros, que ele agora condena, malgrado todas as agruras de um período em que tinham que governar buscando aceitação internacional para aquilo que era descrito lá fora como uma ditadura militar (inclusive por ele próprio), nunca se curvaram às pressões para limitar nosso progresso tecnológico em áreas sensíveis. O agora bravo conselheiro Sr. FHC, quando Presidente da República, de uma vez só assinou em 1995 o Regime de Controle de Tecnologia de Mísseis e em 1998 o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares.

Com isso ele frustrou nossos esforços tanto nas tecnologias espaciais, onde trabalhei por mais de vinte anos, quanto no domínio e exploração autóctones da energia nuclear, para os fins que se revelassem estrategicamente adequados, conforme as circunstâncias. Hoje, tanto nosso Veículo Lançador de Satélites quanto nosso submarino nuclear e demais tecnologias nucleares patinam, por serem proibidos de dispor da tecnologia adequada para seus desenvolvimentos. Isso graças à tibieza e às convicções concordes com uma chamada nova ordem mundial do Sr. FHC. E esses tratados nos escravizarão para sempre!

Responsável por um processo de privatização altamente discutível em sua condução, e acionista majoritário do sempre ilibado Congresso Nacional onde, mercê das barganhas adequadas, adquiriu o direito à reeleição que hoje tanto atormenta o povo brasileiro sério. Não me parece que o Sr. FHC tenha moral para sugerir que o Exército Brasileiro faça o que quer que seja. Melhor faria se fizesse uma “autocrítica” tão a gosto dos seus colegas marxistas da juventude e assim talvez descobrisse a quem cabe o dever de pedir desculpas à nação brasileira pelos prejuízos causados, se a nós ou se a ele.

O Exército Brasileiro jamais pedirá desculpas por ter agido com patriotismo, profissionalismo e firmeza, qualidades ausentes no Sr. FHC, por ter impedido que nosso país caísse sob o domínio comunista e por ter destruído o embrião daquilo que poderia ser em nosso território uma FARC ou um Sendero Luminoso, bandos de criminosos que há tanto tempo fazem sofrer os povos dos países onde, ao contrário do Brasil, conseguiram se implantar.

Termino parodiando S.M o Rei Juan Carlos quando se dirigiu a um outro falastrão, também chegado a declarações inconvenientes: Don Fernando:¿por qué no te callas?

Fonte: A Verdade Sufocada -  Cel José Gobbo Ferreira



                  

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada