Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estranho: ONU esquece guerra civil da Síria, ocupação dos territórios palestinos, crise na Ucrânia para se preocupar com uma vítima de assalto no Rio

ONU pede ‘investigação imediata’ sobre morte de Malhães

Delegado-adjunto William Pena Júnior admitiu a possibilidade do militar ter morrido de infarto por causa da ação dos bandidos

O Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos, em Genebra, quer “investigação imediata” do assassinato do coronel reformado do Exército Paulo Malhães, que foi torturador de presos políticos durante a ditadura militar. O coronel foi encontrado morto na manhã de sexta-feira dentro de sua casa, num sítio do bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, depois que três homens invadiram a casa. — É preciso ter investigação imediata para esclarecer os fatos em torno deste caso e que os responsáveis sejam levados à Justiça – disse Ravina Shamdasani, uma das porta-vozes do Alto Comissariado. [essa porta-voz seria mais útil se cobrasse solução para a guerra na Síria; para a ocupação ilegal, por Israel, de territórios palestinos; a crise na Ucrânia.

Por favor, ilustre funcionária, deixe os assuntos médicos e policiais do Brasil por conta dos brasileiros.]

Shamdasani, no entanto, não quis se pronunciar além disso, dizendo que vai aguardar primeiro informações do escritório regional do Alto Comissariado, no Chile. — Vamos aguardar até que tenhamos mais informações sobre o caso. Talvez amanhã ou depois teremos mais informações para nos pronunciar– afirmou.

Investigação espera laudo
O delegado-adjunto da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), William Pena Júnior, informou nesta segunda-feira que aguarda o laudo cadavérico do corpo do tenente-coronel Paulo Malhães, de 77 anos, para saber se ele morreu ou não asfixiado. Em entrevista à rádio CBN, Júnior admitiu a possibilidade do militar ter morrido de infarto decorrente da ação dos bandidos no local, como revelou o GLOBO no último sábado. Malhães confessou ter torturado presos políticos na ditadura militar.  — O perito tem um prazo legal de 10 dias para apresentar o laudo cadavérico para que a gente possa ter acesso à causa da morte. Não podemos afirmar se houve tortura (a Paulo Malhães). Houve, sim, aquelas ameaças e pressões que, normalmente, acontecem nos roubos. É lógico que, em decorrência disso, ele pode ter sofrido infarto — disse o delegado.

Como O GLOBO mostrou, a guia de sepultamento do tenente-coronel reformado informava que a morte fora ocasionada por um edema pulmonar e uma isquemia no miocárdio. William Pena Júnior reafirmou que a principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descartou outras hipóteses, como queima de arquivo.  — Os bandidos estavam a procura de armas, joias e dinheiro — disse o delegado, que ainda pedirá a cópia do depoimento do tenente-coronel à Comissão Estadual da Verdade do Rio, dado há um mês, sobre a participação dele em crimes no período da repressão.

O corpo de Paulo Malhães estava no chão, de bruços, com o rosto num travesseiro. Os bandidos levaram R$ 700, dois computadores, armas e joias. A mulher de Malhães e o caseiro da propriedade também foram mantidos reféns. Segundo o policial, durante o assalto, os criminosos esperaram a chegada de Paulo Malhães e de sua mulher, Cristina, na propriedade. — Os depoimentos tanto do caseiro quanto da Cristina nos leva a crer que eles (bandidos) aguardavam sim. Eles não foram surpreendidos enquanto subtraiam os bens — contou Júnior à CBN, negando que o militar tenha participado de grupos de extermínio ou de milícia na região onde morava há 30 anos, hoje dominada pelo tráfico.

Parentes de Malhães serão ouvidos
O delegado ressaltou que o retrato-falado de dois dos três bandidos já estão prontos, mas não serão divulgados neste momento para não atrapalhar as investigações. Um dos criminosos cobriu o rosto na invasão ao sítio. Em nota divulgada nesta segunda-feira, a Polícia Civil do Rio informou que serão ouvidos à tarde o depoimento de quatro parentes de Paulo Malhães. “De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no último sábado foi realizada uma perícia complementar no local. Agentes estão nas ruas realizando diligências e testemunhas estão sendo ouvidas na especializada. A polícia aguarda resultado do laudo pericial. Neste domingo, um dos filhos do coronel foi ouvido na delegacia e, na tarde desta segunda-feira, estão agendados depoimentos de quatro parentes da vítima. A polícia estão à procura de imagens de câmeras de segurança da região para análise. Todos os procedimentos estão sendo adotados para apurar as circunstâncias do fato”, diz a nota.

Em junho de 2012, pela primeira vez, Paulo Malhães revelou ao GLOBO detalhes de como era a rotina da Casa da Morte, residência situada em Petrópolis, na Região Serrana. O local funcionava como centro de torturas da repressão. Segundo Malhães, nada ali foi feito à revelia do Centro de Informações do Exército (CIE). Em março deste ano, em nova revelação do tenente-coronel ao GLOBO, ele contou que foi responsável por dar um fim ao corpo do ex-deputado Rubens Paiva: foi encarregado de desenterrar o corpo de Paiva e jogá-lo ao mar.

Em depoimento à Comissão Estadual da Verdade do Rio, o militar contou que o destino das vítimas da Casa da Morte era um rio na Região Serrana, e que, para evitar a identificação dos corpos, as arcadas dentárias e os dedos das mãos eram antes arrancados.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada