Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 12 de abril de 2014

Exército não tem motivos para pedir desculpas, já que apenas cumpriu seu DEVER de defender a SOBERANIA do BRASIL

Exército não pedirá desculpas, diz general 

Recebi, há pouco, o que segue abaixo:
“Eis minha opinião em virtude do conselho que Fernando Henrique Cardoso e Franklin Martins deram recentemente às Forças Armadas, no sentido de que estas devem pedir desculpas ao país pelos erros cometidos durante o regime militar.

Com o devido respeito ao ilustre ex-presidente, discordo. Com base em cinquenta anos de vivência na Instituição, creio que esse pedido de desculpas, por parte do Exército, não virá. E, se vier, aquele que o fizer será considerado leviano, e será, inexoravelmente, marcado como um traidor, à semelhança de Calabar.

General-de- Exército (Reserva) RÔMULO BINI PEREIRA, 
ex-Chefe do Estado- Maior da DEFESA.

Fonte: Blog do Noblat

[o EXÉRCITO BRASILEIRO e as demais Forças singulares apenas e tão somente cumprimeram com DEVER de impedir que MAUS BRASILEIROS, ABJETOS TRAIDORES conseguissem durante o GOVERNO MILITAR transformar o Brasil de NAÇÃO SOBERANA em satélite da Rússia, uma gigantesca Cuba.

Para tanto, usaram os meios necessários até vencerem tanto os guerrilehriso quanto os terroristas e após a vitória total, o EB a Marinha e a FAB ainda foram generosos ao ponto de anistiarem guerrilheiros e terroristas, permitindo que hoje muitos do que traíram o Brasil, atentaram contra a SOBERANIA e INDEPENDENCIA do BRASIL, hoje exerçam cargos importantes no governo, sendo um deles a atual presidente da República.

Quanto a posição do FHC, jamais podemos esquecer que ele apesar de ter se tornado quase que um herói - pela sua participação na criação do PLANO REAL e mais ainda pelo fato que após o PT assumir a presidência da República qualquer coisa ruim se tornou excelente quando confrontada com Lula e sua corja - se alinhou entre os que durante o Governo Militar pretendia acabar com a SOBERANIA NACIONAL, chegando até a se exilar e que foi ele quem mais reforçou a INDÚSTRIA DA INDENIZAÇÃO aos ex-guerrilheiros e ex-terroristas e ainda  TRAIDORES da PÁTRIA.

Foi também FHC que deu inicio ao processo de desmoralização das Forças Armadas com a criação do Ministério da Defesa e a política de qualquer um ocupar aquele ministério.

Assim, a opinião do FHC, mesmo sendo filho de um militar, deve ser vista sempre com reservas quando o assunto é desvalorizar, diminuir, as Forças Armadas.

Quanto ao Franklin Martins, sua condição de ex-terrorista, autor de vários crimes, entre eles o sequestro do embaixador americano - razão pela qual Franklin Martins não pode pisar em território americano, o desautoriza a emitir qualquer opinião sobre o assunto.

Afinal, ele está entre os derrotados pelas Forças Armadas e que graças a Lei da Anistia - fruto da generosidade dos militares, os vencedores - pode voltar ao Brasil e ser até ministro de Estado.]  

Sobre Calabar:  nos tempos em que as escolas do Brasil ensinavam a história verdadeira - hoje ensinam 'estória' e as mentiras irão aumentar, já que para isso a "Com Omissão da Verdade" trabalha a pleno vapor - , escrever sobre Calabar seria desnecessário, pois qualquer estudante do antigo ensino primário já sabia que tal elemento foi o maior traidor do Brasil - hoje há dúvidas se depois de Lamarca, Prestes e dezenas de outros MAUS BRASILEIROS, TRAIDORES, que tentaram transformar o Brasil em satélite da antiga URSS, Calabar não perdeu aquele lugar de desonra.

Abaixo, um pouco sobre Calabar e a sua merecida punição: 

Domingos Fernandes Calabar (c. 1600 — 1635) foi um senhor de engenho na capitania de Pernambuco, aliado dos neerlandeses que invadiram o Nordeste do Brasil. Calabar, a exemplo de Benedict Arnold para os estadunidenses, é tido como o maior traidor da história brasileira.

(. . . )

Execução exemplar
Tratado como o mais vil traidor dos portugueses - Calabar é punido com a morte. Foi garroteado (não havia como montar-se uma forca, naquelas circunstâncias) e esquartejado e as suas partes expostas na paliçada da fortaleza - demonstrando assim a quem mudasse de lado o destino que lhe estava reservado.

Sobre este episódio narra Robert Sou they (História do Brasil, vol. I):
Com tanta paciência recebeu a morte, dando tantos sinais de sincera contrição de todos os seus malefícios, acompanhada de tão devota esperança de perdão, que o sacerdote que lhe assistiu aos últimos momentos nenhuma dúvida conservou sobre a salvação do padecente. O confessor foi Fr. Manuel do Salvador, que mais tarde tomou não vulgar parte nesta longa contenda, de que nos deixou singular e interessantíssima história.
Interrogado se sabia de algum português que estivesse em traiçoeira correspondência com o inimigo, respondeu Calabar que sobre este capítulo muito sabia, não sendo das mais baixas as pessoas implicadas
Em Porto Calvo, agora sob comando de Arciszewski , os holandeses prestaram-lhe honras fúnebres - àquele a quem efetivamente deviam grande parte de seu sucesso.

Saber mais sobre Calabar

Alguma coisa sobre o garroteamento.

O garrote, ou garrote vil - uma denominação que expressava desprezo, já que os nobres eram usualmente decapitados, sendo o garrote reservado aos "do povo" e aos traidores.
Era muito utilizado por ser tão eficiente quanto a forca com a vantagem de não precisar trabalho para ser montado e poderia propiciar uma morte rápida ou lenta e dolorosa.

A versão original - mais simples e poderia tornar a morte mais dolorosa - consistia de um pedaço de corta ou arame com um pedaço de pau em cada extremidade.
Era só enrolar no pescoço do condenado, cruzando a corda,  e torcer.- Torcendo rápido e várias vezes, propiciava uma morte rápida. 
Caso preferisse tornar a morte lenta e dolorosa bastava usar a técnica do torce, destorce.

Com o tempo foi substituído por um modelo que quebrava o pescoço, propiciando uma morte rápida.


Execução por garrote vil  no século XX. Um dos países que mais usava o garrote vil era a Espanha
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada